Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Nenad25 em 29 de Agosto de 2022, 13:37
Tem o mérito de ter voltado a implementar uma política de verdadeiro reforço do plantel.

De explorar mercados que antes se ignoravam, porque o treinador não falava inglês.

Só por aí é uma mudança gigantesca.

Entao ? Isto è uma bicada com o mestre do brasileirao ?

Nenad25

E em toda a merda que nos governou nos últimos tempos.

(já sei, alguém vai dizer "continua a governar". Sim, talvez, mas com algumas opções claramente diferentes)

franciscoafonso

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: andereberna em 27 de Agosto de 2022, 23:29
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:19
Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...
Absolutamente ninguém criticou o Rui Costa pela escolha do treinador.

Por vontade de 70% deste forum, Francisco Benitez era neste momento o Presidente.

Ou seja, por vontade de 70% deste forum, Roger Schimdt nao era neste momento treinador do Benfica. As coisas têm de ser ditas e assumidas. As pessoas têm de assumir as suas posiçoes
Conversa para boi dormir.

Não vinha o Schimdt vinha o De Zerbi ou vinha o Sarri ou vinha outro gajo qualquer. Sabe-se lá se estaríamos melhor, pior ou mais ou menos.

Quanto a assumir posições, aqui no fórum é tudo público. É carregar no perfil e ver as mensagens. Não dá para dizer que se escreveu sem ver.

Leonzo

Pelas declarações dele a estrutura prometeu grandes novidades para o último dia de transferências. Vesse mesmo que ainda não conhece bem as personagens.

Torgal

Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...

Por vontade de 70% deste forum, Francisco Benitez era neste momento o Presidente.

Ou seja, por vontade de 70% deste forum, Roger Schimdt nao era neste momento treinador do Benfica. As coisas têm de ser ditas e assumidas. As pessoas têm de assumir as suas posiçoes

Sim nunca se passou nada de errado nem erros de casting nos 13 anos de Diretor Desportivo e Vice-Presidente do Rui Costa...

A maior razão para as pessoas não quererem o Rui Costa face ao Benitez foi o facto do Rui se envolver com uma direção igual à do Vieira, ou seja, que participou nas trafulhices todas e foi também o facto de que ganhar (e ganhámos pouco) não justifica roubar o Sport Lisboa e Benfica. Ou és daqueles que diz "rouba mas faz obra"?

Sempre que alguém roube o Benfica ou seja cúmplice de tal(não estou a dizer que o Rui especificamente o fez) não interessa se são competentes, são criminosos. No Benfica não há espaço para gente dessa.

Sickness:SLB

Grande raciocínio. Wow.

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2022, 16:01
Pelas declarações dele a estrutura prometeu grandes novidades para o último dia de transferências. Vesse mesmo que ainda não conhece bem as personagens.
Não me pareceu. Parece-me é uma conclusão mais ou menos lógica.

Este foi um mercado paradinho, com muitos clubes reticentes a vender (exemplos como o Paquetá e o Antony, nem é preciso ir ao Horta) e por isso ainda há muitos clubes com posições em aberto. Daí que previsivelmente vá haver mais acção no último dia de mercado.

O United quer três ou quatro gajos, o PSG tem seis ou sete para despachar, o Liverpool quer um médio, o Ronaldo ainda tem de se resolver (seja para ficar tudo igual ou não), o Arsenal quer um extremo, o Chelsea quer um ponta de lança, o Pep está a ver se não perde o Bernardo (se perder vai ter de ir ao mercado), Benfica e Porto estão compradores, Valência está a recolher cacos, o Ajax tem de ir buscar o substituto do Antony. Imensa coisa a passar-se.

Jonny-Venezuela

"Estou surpreendido é com a qualidade da Liga portuguesa" Roger Schmidt 

Agora me fez lembrar isto...   ;D

https://www.youtube.com/watch?v=7owySKeESO8

EAGLEBOY

Muito sólido nas conferências.

Deu a entender que a partir de agora vai gerir a equipa de outra forma, com mais rotação.

zezespecial

Epá, li agora o que o RS disse acerca do amarelo que levou no Bessa...

CitaçãoEstava a protestar, penso que o árbitro esteve bem. Tive uma visão diferente do árbitro sobre uma situação, fiz um comentário sobre isso, ele mostrou-me o cartão amarelo e eu aceito

Alguém lhe explique como funciona a coisa aqui no burgo, senão vai (vamos) ser comidos de cebolada não tarda nada!

AR11

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2022, 17:00

Mas os exemplos que ele deu foram bons. Os três recém promovidos (Casa Pia, Rio Ave e Chaves) causaram muitos problemas aos candidatos ao título, sendo que Chaves e Rio Ave até ganharam a Sporting e Porto.
Portugal tem um bom campeonato para a dimensão do país. Bom campeonato com jogadores e treinadores acima da média. Só é pena ter pouco público nos estádios. Estádios cheios dariam logo outra imagem.

Rodrigo Ferreira

Citação de: AR11 em 29 de Agosto de 2022, 17:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2022, 17:00

Mas os exemplos que ele deu foram bons. Os três recém promovidos (Casa Pia, Rio Ave e Chaves) causaram muitos problemas aos candidatos ao título, sendo que Chaves e Rio Ave até ganharam a Sporting e Porto.
Portugal tem um bom campeonato para a dimensão do país. Bom campeonato com jogadores e treinadores acima da média. Só é pena ter pouco público nos estádios. Estádios cheios dariam logo outra imagem.

Se metade das equipas não fossem aliciadas pelo Porto, o nosso campeonato até poderia eventualmente ombriar com a Ligue 1, o problema é a corrupção

Castro_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Agosto de 2022, 16:06

Grande raciocínio. Wow.

O Génio não é só de nick.

fjorge

Só falta escrever num papel que quer reforços. A direção que não falhe e lhe dê todas as condições de fazer o melhor trabalho possível.
Andamos a jogar de 3 em 3 dias sem jogadores para rotação de qualidade no ataque.

Boddicker

Que génio. Quanto tempo demoraste a fazer essa reflexão?