Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Citação de: 1979 em 01 de Setembro de 2022, 13:36
Citação de: cepp em 01 de Setembro de 2022, 13:23
Citação de: 1979 em 01 de Setembro de 2022, 13:21
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2022, 13:12

Parece frustrado com este mercado de transferências.
Voltou a frisar que temos muitos jogos...

Tem link da CI?

https://www.youtube.com/watch?v=Oj6zyRnHQGM

Está efetivamente diferente.

Parece que foi enganado e está completamente fodid...

Nota-se à distância nas expressão facial... qualquer um ficaria assim para ser sincero. Não pelos jogadores que fomos buscar mas porque falta claramente pelo menos mais 1, contando que vem o defesa, e que esse que falta não veio nenhum que ele queria

1979

Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2022, 13:26
Citação de: _kossak_ em 01 de Setembro de 2022, 13:24
Queria um plantel de 23. Tem um plantel real de 14 ou 15 (incluindo lesionados).
Nunca no nosso contexto poderia ter 23 jogadores de igual valia.
Vai ter de sacar milagres de putos e gajos medianos

Pelo menos 16...

arSa_SLB

jnobre

No lugar dele também estaria. Época muito longa, grupo de champions com a Juventus, PSG e temos um plantel fraco. Só temos um bom 11 e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

redfox1904

O Verissímo tarda em regressar, o mesmo com o João Victor e agora lesiona-se por semanas o que ele considerava uma peça central, que é o Morato. mesmo assim o Benfica já esta no terrenos na busca de uma alternativa no ultimo dia do mercado.
Mas esta com "cara de poucos amigos" porque o Draxler ainda vai demorar semanas a até estar pronto (ninguém diria ou esperaria isso), ou o Horta afinal não vêm (não por falta de vontade do Benfica) ou porque se sentiu enganado pelo Rui Costa...

1979

Dizem por aí que voltou haver reunião pelo Horta hj e voltou tudo a falhar...

Há jogadores que, sendo os nomes apelativos, com as exigências do nosso treinador podem não conseguir fazer três jogos seguidos em alta rotação...

JPSilva

Eu não sei se ele está frustrado ou não, sei que o foram contratar e não sabem o que este estilo de jogo exige.

TFFS

Parece óbvio que o gajo está fodido com os jogadores que não vieram

BenfiquistaD

Marco Júnio Bruto

Está fodido porque não vem o Horta e tem toda a razão. Agora é pedir responsabilidades a quem fez do Benfica a quinta do porco Mendes e que andou metido em negócios com o  trolha. O mesmo senhor que agora vem dizer que se zangou com o Mendes depois de ser preso, porque o Mendes não lhe ligou logo a afagar-lhe o ego. Nojo.

RedHead

Lúcio Gomes

Aperta o cinto...acabaram de te f*der a vida!

SCunha11

_Xebola_

Por acaso não costumo ligar a essas merdas, mas é demasiado evidente... a vibe é claramente outra...

Parecia completamente agastado, semblante bem carregado...

Já foi informado que fechou a loja e sabe que não tem chances de lutar pelo campeonato...

Aliás até pode ter, se for esperto contra Juventus e PSG mete os Chiquinhos, Gonçalves e Dias a jogar para descansar os titulares para o campeonato.