Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Em condições normais, teria um plantel para ser naturalmente campeão. Mas para se ganhar em Portugal há muitas condicionantes que vão para além da qualidade de jogo e do plantel e que irão tornar as coisas extremamente imprevisíveis e difíceis.

Ao menos o clube percebeu isso, daí estar a tentar ganhar o máximo de margem possível em termos de qualidade dos jogadores para compensar os habituais imprevistos tugónicos.

Saveloy

Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2022, 12:27
Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2022, 12:10
Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2022, 11:52
mais vale cair em graça do que ser engraçado, aposta nos jovens nem ve-la.
Diego, Martim, Ndour nem aos treinos da A vão.
Tem os seus fetiches, o noruegues então foi uma contratação sem pés nem cabeça quando tinhamos melhor em casa.

está o Ramos, o Henrique, o Tino, o Morato a serem titulares, o Antonio já jogou, não é mau de todo
o Henrique já perdeu espaço para o Musa, ramos já era aposta o ano passado, tino ja tinha sido campeão, morato tb foi titular o ano passado alguns jogos. Falta dar minutos oportunidades a Diego e Martim em vez de chiquinhos e Diogos gonçalves.

Florentino e Morato nunca tinham sido aposta consistente no Benfica. Por essa ordem de ideias o Lage não apostou no Félix, continuou só a aposta do Rui Vitória.

bruno_

O Martim neto neste momento nem titularissimo é na equipa B, e o Diego não tem feito boas exibições.
Calma com os miúdos, deixem nos crescer sem pressão.

KATSO75

O Roger a olhar para as compras dos rivais...

tulio_slb

Estou curioso para perceber se vai incluir algum central da B na convocatória

adryy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Setembro de 2022, 12:42
Em condições normais, teria um plantel para ser naturalmente campeão. Mas para se ganhar em Portugal há muitas condicionantes que vão para além da qualidade de jogo e do plantel e que irão tornar as coisas extremamente imprevisíveis e difíceis.

Ao menos o clube percebeu isso, daí estar a tentar ganhar o máximo de margem possível em termos de qualidade dos jogadores para compensar os habituais imprevistos tugónicos.

É verdade, há muitos factores extra fora das 4 linhas de jogo...
E é por estas e outras que temos de ter os pés bem assentes no chão e nada de euforias.
Ainda tivemos o exemplo no passado jogo com o Paços Ferreira.
Grão a grão enche a galinha o papo... E é assim que tem de ser.
No fim faremos as contas...

Android1974

Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Não me parece que vá.

raf0man

Acho que faz todo o sentido. O Almeida não dá, na B temos jovens motivados, e é um prémio e uma mensagem clara de que eles podem contar

Mão de Vata

Citação de: bruno_ em 02 de Setembro de 2022, 12:00
Tem os seus fetiches, o noruegues então foi uma contratação sem pés nem cabeça quando tinhamos melhor em casa.

O homem apostou no António Silva quando ninguém sequer o pedia na equipa A.

Tinha vertonghen e António para apostar no bessa e 90% dos treinadores apostaria no capitão da seleção belga, mas apostou no miúdo.

Ao contrário dos últimos 2 treinadores, quis ficar com o Florentino e meteu o a TITULAR.

Foi o único do clube a querer manter o Gonçalo Ramos e disse o ene de vezes cá para fora que ele era um jogador importante da equipa.

Mas ei, não usa 11 formados no Benfica por isso não aposta na formação.

Fodam-se.

Há quem insista em não perceber que apostar nos jogadores da formação precocemente faz mal, muito mal... aos jogadores da formação.

Os jogadores da formação que estão prontos para a Equipa A, estão na Equipa A.

Às vezes os miúdos não vão à equipa principal pelo bem do Benfica. Não vão à equipa A pelo bem deles.

Vetinho17

Citação de: raf0man em 02 de Setembro de 2022, 14:54
Acho que faz todo o sentido. O Almeida não dá, na B temos jovens motivados, e é um prémio e uma mensagem clara de que eles podem contar

O Bajrami teve o premio de ser promvido dos sub23 para a B. O Lacroix ainda agora chegou. Temos de ter calma com os jovens, o Diego e o Martim que o digam sem falar no Bernardo... Parece me que os centrais não abundam na B. E a B ainda está à procura da sua primeira vitória... o mais provável é estar almeida+brooks no banco..

SLF

Este post é a sério ou estamos só a embirrar com o homem sem motivo?

Vetinho17

Realmente, nem sei porque nos chateamos com a equipa A. Mais vale jogar com a B... Ah mas a B ainda não conseguiu nenhuma vitoria até agora.... Essa mania de estar sempre a exagerar. Tens visto os jogos da B ? Tens visto as exibições do Diego ou do Martim ?? Por causa dessas é que queimamos Zés gomes ou Svilares... Deixar os putos evoluir com tempo ! Quem está lá dentro e convive diariamente com eles é que sabe se realmente estão prontos ou não! 99% não é qualidade tecnica ou fisica é mesmo estar pronto emocionalmente para dar o passo em frente.

Gudjohnsen

A convocar algum acho que recairá no Lacroix, visto já ter experiência da Ligue 1 (apesar de ter jogado pouco).

NSC

Dijo El Payaso.

¡Y qué gran payaso es!

nfgl

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Setembro de 2022, 12:42

Jogar bem também ajuda.