Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2022, 23:28
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 23:21
Contra autocarros podemos jogar com João Mário a 8 com Aursness ou Enzo ao lado.
Pois, o Schmidt vai ter de ter um plano B já bem preparado, que a maior parte dos nossos jogos em casa vão ser assim.
Em casa e fora.

Chris Cornell

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2022, 23:24
O problema è também do Benfica ter a necessidade de colocar a sua melhor equipa em casa para ganhar a rasca um Vizela!!
Se mesmo nestes jogos em casa contra equipas que jogariam na terceira divisão inglesa não podemos rodar a equipa, então vai ser uma época onde com este plantel è so uma questão de tempo para ter uma equipa completamente destruída fisicamente.

Isso é muito relativo.

O jogo podia ter sido amanhã com 6 mexidas no onze e ter dado goleada. Cada jogo tem uma história, a deste teria sido evitada com um guarda-redes.

Cypherpunk

temos de resolver o problema na baliza o ody já era fraco com a cabeça fora do Benfica vai ser um varela

adeptoBancada

Schmidt teve mal hoje em ter começado com o Enzo ao invés do Aursness.

É obrigatório rodar. É pena não termos outras soluções para rodar.

Chris Cornell

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2022, 23:24
Citação de: Mjölnir em 02 de Setembro de 2022, 23:16
Não temos presença na área, foi um enorme erro, após as saídas de Seferovic, Yaremchuk e Darwin, não termos ido ao mercado por um ponta-de-lança. Vamos penar muito.

Qualquer cego vê isto, como é que a estrutura não vê?um gajo bem quer acreditar que quem está no Benfica tá pra honrar o clube, mas assim fica difícil

O Musa até tem presença na área e chega aos sítios certos. Pena ter menos jeito para ter uma bola nos pés que eu.

Baron_Davis

Assim como apostou (e bem) no António Silva, está na altura de dar oportunidade ao Samuel ou André Gomes

mojo_j0jo

Plantel curto, que não dá confiança ao treinador rodar. Se o Jota não tivesse sido vendido e com a chegada do Draxler já não teríamos este problema.

De qualquer forma, com 31 anos, é o melhor arranque de temporada do Benfica que me recorde.

E é devido ao dedo do treinador. O Benfica tem que ter sempre treinadores com uma filosofia de ataque, quer resulte com o Roger quer não, no futuro o perfil ter que ser este

SLBRulez

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2022, 23:24
O problema è também do Benfica ter a necessidade de colocar a sua melhor equipa em casa para ganhar a rasca um Vizela!!
Se mesmo nestes jogos em casa contra equipas que jogariam na terceira divisão inglesa não podemos rodar a equipa, então vai ser uma época onde com este plantel è so uma questão de tempo para ter uma equipa completamente destruída fisicamente.
Este Vizela ia entalando o Porto. E estes gajos já na época passada foram uma equipa muito chata.

Hylian

Sem mais um ponta de lança que garanta golos vai ser complicado

Leonzo

Temos é de rematar mais fase ao caudal ofensivo que temos nos primeiros 20 min de cada jogo!

Incrivel a quantidade de punhetas que fazem á bola.

No intervalo devem ter levado uma pisada nesse sentido, notava-se os jogadores a querem rematar mais.

rkc

O Vizela esteve o jogo todo a cagar no canto curto, a dar o espaço e nunca soube mostrar como tirar partido disso.

Voltou a não rodar.

E, com a emoção no jogo, nem reparei se fez as 5 substituições. Acho que não.

j.j.

Citação de: j.j. em 31 de Agosto de 2022, 00:19
O próximo jogo vai ser muito importante. Só temos 2 dias e meio de descanso e o Vizela não é pera doce. Eu jogava com o Aursnes no lugar do Enzo, Musa ou Henrique  no lugar do Gonçalo, Diogo no lugar do Neres e o Silva no lugar do Otamendi. Se as coisas não correrem bem, na 2ª parte colocava os titulares. É necessário descansar alguns jogadores. Mas eu sei que ele vai colocar os mesmos.

Pois, continua a apostar nos mesmos e no fim de Setembro temos a confirmação...

ORMP

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2022, 23:32
Assim como apostou (e bem) no António Silva, está na altura de dar oportunidade ao Samuel ou André Gomes
Já apostei com o meu vizinho no estádio que no final da época o Samuel é o GR titular.

Notguilty