Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Castro_SLB

Levem o Rubem Amorim ou o Conceição

nfgl

Isto vai ser o tema central da cmtv mais logo à noite, não vai?

20Nico Gaitan20

Citação de: nfgl em 07 de Setembro de 2022, 12:16
é vai ser também tema central da CI do Roger na sexta feira.

Karel Alinho

10 jogos oficiais, 10 vitórias.

Eis que surge aquela noticiazinha para tentar destabilizar. E de onde? Cofina, what else?

Sickness:SLB

lol

Indo ao que realmente interessa, a vida real, são 10 vitórias e se somarmos a pré-época são 16 vitórias seguidas. Treinador novo, ideias novas, gente nova, etc, não é brincadeira nenhuma. Já sei que ainda não jogámos com este ou com aquele, mas isso serve para quase todas as épocas e não é por isso que fizemos este registo muitas vezes. Na verdade só o conseguimos 2 vezes. Alguma coisa está muito bem feita.

nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2022, 12:21
Citação de: nfgl em 07 de Setembro de 2022, 12:16
é vai ser também tema central da CI do Roger na sexta feira.

Roger, what do you think chelsea proposte?

Roger, treineite chelsea is somesing you want?

_Xebola_

Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2022, 11:52
Citação de: tnlemos em 07 de Setembro de 2022, 11:38
Citação de: _Xebola_ em 07 de Setembro de 2022, 11:31
Tenham calma caralho, mesmo que vá para o Chelsea ele têm de nos pagar e o Pepa está livre.
E o Luis Castro do Botafogo, aquilo também anda tremido...

Era também outro hype por aqui

Ouvir os Luis Castros, Abéis e Vitor Pereiras a falar todas as semanas no Brasil só me dá vergonha alheia. Parolada tugão máxima. "Os melhores do treino", que estão 5 anos atrasados em relação à concorrência europeia.

Vocês esquecem-se que o Zé da Bóina do Vizela também deve ter uma clausula de rescisão baixa.

Seria uma excelente opção para nós.

nfgl

Citação de: _Xebola_ em 07 de Setembro de 2022, 12:28
Tenham calma caralho, mesmo que vá para o Chelsea ele têm de nos pagar e o Pepa está livre.

Ouvir os Luis Castros, Abéis e Vitor Pereiras a falar todas as semanas no Brasil só me dá vergonha alheia. Parolada tugão máxima. "Os melhores do treino", que estão 5 anos atrasados em relação à concorrência europeia.

Vocês esquecem-se que o Zé da Bóina do Vizela também deve ter uma clausula de rescisão baixa.

Zé da boina vai ser, inevitavelmente, treinador dos andrades.

KKT

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Setembro de 2022, 12:24
lol

Indo ao que realmente interessa, a vida real, são 10 vitórias e se somarmos a pré-época são 16 vitórias seguidas. Treinador novo, ideias novas, gente nova, etc, não é brincadeira nenhuma. Já sei que ainda não jogámos com este ou com aquele, mas isso serve para quase todas as épocas e não é por isso que fizemos este registo muitas vezes. Na verdade só o conseguimos 2 vezes. Alguma coisa está muito bem feita.

Não há como negar que estamos muito mas muito melhores, a todos os níveis.

Mesmo ontem em que a equipa não quis acelerar muito, sentiu-se claramente que tínhamos o controlo das operações.

Nesses 16 jogos, grande parte foram vitorias por 2+ golos e só com o Vizela é que tivemos de virar o resultado, pelo menos que me lembre.

Basicamente não demos hipóteses. Sim, não tivemos ainda um adversário mais forte que nós na teoria, mas contra estes fomos super competentes. Nada faz prever que também não o vamos ser com os adversários de igual valia.

Funki38

A novela acaba rápido, devem anunciar o treinador rapidamente, e parece me que este vai ficar cá por alguns anos...

Sickness:SLB

Citação de: Funki38 em 07 de Setembro de 2022, 12:30
A novela acaba rápido, devem anunciar o treinador rapidamente, e parece me que este vai ficar cá por alguns anos...

Mesmo que não fique alguns anos (ou seja mais do que o contrato que tem), não vai para o Chelsea este fim de semana. O Record sabe-a toda, nem sequer é assunto.

johncleese

Citação de: _Xebola_ em 07 de Setembro de 2022, 12:28

O Ricardo Soares. Li eu aqui o ano passado...

zefo

Se o Chelsea vier cá teria coragem de recusar?