Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: NEW em 01 de Outubro de 2022, 22:30
Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 22:27
Citação de: NEW em 01 de Outubro de 2022, 22:27
Que grande inútil, chamar isto de treinador e com um plantel de milhões.
És uma vergonha com essa merda de comentário.

Eu digo isto desde o inicio, pode ir confirmar, eu sei que és do que gosta de terminar em terceiro. Este inútil com o plantel do Porto ficava em 5 ou 6.
Chupa-me a piça

Chairman

Citação de: Espártaco em 01 de Outubro de 2022, 22:30
Um alerta que isto não vai ser favas contadas.

Hoje foi mau, mas não devemos esmorecer.
Este filme já foi visto muitas vezes. Não é nada de novo. O campeonato acabou hoje.

Laranjeira

1 AVANÇADO CONTRA 3 CENTRAIS ....1 AVANÇADO SUPLENTE...TEVE QUE METER UM CENTRAL A JOGAR A AVANÇADO, são estas coisas que não entendo, eu já vinha dizendo que era preocupante esta teimosia de que certos jogos seria necessário dois avançados lá dentro!!!!

Survivor

Hoje deixou me muito apreensivo.

Sem ideias para mudar a dinamica do jogo e no fim matou o Benfica ao fazer toda a gente jogar bombeada para um central a fazer de ponta de lança.


elpayaso10

É um borrado. Só joga na retranca não arrisca nada nada. Hoje tinha dado jeito um weigl mas temos o trator norueguês que joga bola.

EAGLEBOY

Não entendi levar tão poucos avançados.

Mas o importante é o Gouveia estar no Estoril para crescer. Melhor levarmos com Gonçalves ou Chiquinhos

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Tiram-lhe o espaço interior...e fica sem ideias...preocupante.

Temos de encontrar plano B para este tipo de jogo ou estamos fodidos
Tambem nao e preciso tanto drama.
A realidade e que nenhum jogador hoje teve ao seu nivel.
Alem disso os vitos correram que nem maregas por 98m.

Tem de se entrar a mandar nestes jogos. Nem que seja andar a fazer meinho durante 10m.

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 22:30
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Tem  havido vários jogos deste género, este foi o primeiro em que calhou perder pontos, já podia ter sido antes.


Nunca houve um jogo onde não conseguíssemos remeter o adversário ao seu último terço

Já na ultima fase do jogo, hoje nem isso. De resto quase sempre damos as primeiras partes de avanço

Mittelstürmer

#23528
Citação de: alsohugo em 01 de Outubro de 2022, 22:26
Não jogamos nada mas, como se pode ver, saiu tudo da toca para o deitar abaixo.
Para esse peditório não dou eu.

Porque é o maior culpado desta merda que apresentamos hoje em campo. 5 dias de férias aos meninos para estes irem passear a Guimarães. Uma coisa é não vencer, outra é nem fazer por isso! E depois, mexe aos 70 minutos numa equipa que desde o início mostrava que precisava de um safanão. Ao intervalo, tinha logo que mexer, tinha que tirar o Bah, o Florentino e o João Mário. Em vez disso, ficou a ver o Benfica a ser enrabado de braços cruzados. Esta substituição nos 90 minutos foi patética, nem tentámos construir mais nada, foi bombear bolas sem sentido.
Ridículo hoje é elogio, esteve ao nível dos piores que passaram pelo nosso banco.


Rivero

Esteve terrível hoje. Ninguém teve tempo ainda de mostrar a este senhor o lodo que é o tugão?

Assim estamos fodidos. Há que atinar.

E esta do Brooks é de distrital. Não pode ser uma coisa do Benfica.

Bedsy


Nramos


elpayaso10

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Outubro de 2022, 22:30
Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2022, 22:29
É um fraco. Só tem frases feitas.  Não tem  atitude a equipa a empatar e esperou esperou não deu nada do banco .
Vai te foder .

VAI TE FODER TU BONECO DO CARALHO!

GANHA VERGONHA NESSA CARA BURRO DO CARALHO!
Estás mau como o crl neném

Il trattore

Citação de: NEW em 01 de Outubro de 2022, 22:30
Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 22:27
Citação de: NEW em 01 de Outubro de 2022, 22:27
Que grande inútil, chamar isto de treinador e com um plantel de milhões.
És uma vergonha com essa merda de comentário.

Eu digo isto desde o inicio, pode ir confirmar, eu sei que és do que gosta de terminar em terceiro. Este inútil com o plantel do Porto ficava em 5 ou 6.
Deixa-me adivinhar, és fã do Abel Ferreira e do Léo jardim?

Baron_Davis

com tudo para abrir 5pts a atitude nao foi a correcta, seja a primeira e unica vez que se viu tal displicencia

é preciso dar muito mais Chaimite