Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Estávamos num crescendo de motivação e qualidade de jogo muito bom.

Está paragem fez muito mal a equipa.

Kinkolas

Citação de: Black Skulls em 01 de Outubro de 2022, 23:14
Provavelmente não vai fazer melhor que o Veríssimo mas temos Gegenpress e essas merdas

Claro que vai.

Não é por empatar esta merda hoje que agora vamos perder 20 jogos seguidos.

Anderson88

Pior ainda que o resultado foram as declarações no fim do jogo.

E pior, fosse o Veríssimo estar a rir-se na CI depois de uma exibição miserável e estava a ser enxovalhado abaixo de cão aqui.

nwpt

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Outubro de 2022, 22:59
Vergonha ler certos comentários porque se perdeu pontos.

Vergonhoso. Então se levámos tareia do PSG (Esperem... os paladinos do 100% sucesso, pensam que vamos golear 🤡).
... Vão com leços brancos para a bancada? O que vale é que é só 2 ou 3 surrealistas.
Agora sem erros ortográficos.

SigaPaVinho

Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2022, 23:14
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Outubro de 2022, 23:13
Preocupante de hoje é que a equipa está toda espremidinha, não temos soluções no banco...não me parece ser nada bom o que ai vem. Quero acreditar no contrário mas já vimos este filme nos últimos anos.

É das responsabilidade do Roger criar essas soluções. Até agora basicamente só contaram 11 jogadores e o mal disso é que quando precisas dos outros eles não conseguem dar a resposta.

Arranjar soluções com este plantel medonho? Gajos que apenas estão no plantel porque ninguem lhes pega?

Dão-lhe um Draxler em farrapos fisicamente. Onde andam os 20M do Horta?

Kinkolas

Citação de: Anderson88 em 01 de Outubro de 2022, 23:15

E pior, fosse o Veríssimo estar a rir-se na CI depois de uma exibição miserável e estava a ser enxovalhado abaixo de cão aqui.

Veríssimo nem ganhava jogos em casa.

Mas agora o Veríssimo é alguma coisa.

MrCobb

Provavelmente não vai fazer melhor que o Veríssimo mas temos Gegenpress e essas merdas
Verissimo, aquele gajo que nao conseguia ganhar 3 jogos seguidos....

GGG

Eu acho que devíamos já mandar embora o treinador, porque empatou o primeiro jogo ao fim de 19 jogos...

Realmente é inadmissível o que se passou e devíamos tomar medidas urgentes para erradicar isto já!

Se as pessoas tivessem coerência e dois dedos de testa, pura e simplesmente não vinham dizer merda! Fizemos um mau jogo, mas daí começar a por tudo em causa realmente é de mestre!

El Tacuara

Admite que não jogamos nada, mas nada fez para alterar o rumo do jogo. Alterações tardias e erradas ainda agravaram a exibição.

Mal era, se dizia que tinhamos estado bem.

Alguem que lhe diga que pode fazer subs antes do intervalo, alrerar as posicoes dos jogadores em campo, ou até,  exigir empenho aos jogadores.

Grande coisa, admitiu que estivemos mal.

É o que eu digo, requisitos mínimos e já fica tudo contente.

The_Riggs

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2022, 23:00
Foi um jogo horrível colectivamente e individualmente. Não se aproveitou um.

Percebo que queira ser ofensivo, mas não tendo ganho quase nenhuma segunda bola, achei um erro ao intervalo não mandar para lá o Aursnes juntar-se ao Tino e ao Enzo.

Foi tudo mau demais. Andámos a cheirar o jogo todo sem conseguir fazer nada quanto a isso. Não compro aquelas desculpas fáceis da falta de atitude e afins, simplesmente foi daqueles jogos onde parecia que eles tinham sempre mais um e tacticamente não se conseguiu fazer nada para combater isso.

Melhorar para a semana.

E o Enzo tem de ter 1 semana de férias.

Já devia era ter sido.

Sei que todos os jogos são importantes e yada yada, mas o rapaz está claramente esgotado a todos os níveis. Mesmo mentalmente, competir durante 9 meses seguidos e ainda meter viagens para a seleção, é desgastante.

Obviamente que agora não pode ser com psg, juve, porto, etc, devia ter sido por exemplo na semana do Marítimo.

Vamos lá colocar uma coisa clara: não estou a despedir o Roger, espero é que fique muito tempo, mas é da responsabilidade dele criar soluções para além do 11. Aursnes e Draxler têm de entrar mais. Criar desconforto nos titulares também para se mexerem.

Black Skulls

Naidas

Mais um adepto fervoroso do cavalo branco.

PudimDanone

Citação de: Anderson88 em 01 de Outubro de 2022, 23:15

É enxovalhado por não ter nascido em Portugal, não me parece que leve a melhor.

mojo_j0jo

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 23:11
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Outubro de 2022, 23:09
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Outubro de 2022, 23:08
Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 23:03
Uns apanham 0-4 do Club Brugge e só falam em recuperar

Outros empatam um jogo e já estão a cortar os pulsos.

O porto apanhou 4 do Brugge mas não teve esta atitudezinha de merda. São diferenças.

Já sabemos, são a raça mais forte. E as derrotas só lhes dão mais força.
E efetivamente dão. Tanto dão que arrumaram o jogo dificil deles por 4. Nós olha... Estamos aqui.

Não entendo como nos últimos 10 anos não têm 10 campeonatos... E quem fala 10, pode fazer vá 40 ... Pah a sério.

Nós estamos aqui ? ... Garanto te que a generalidade do sócios está chateada, mas positiva e bastante satisfeita com que tem sido esta temporada, e com expectativas revistas em grande para o que pode ser esta temporada.

Malta atirar a toalha ao chão, quanto estão em primeiro lugar isolado no campeonato e com 2 vitórias na Champions, uma delas na casa da Juventus deve ser para aí 1 % da nação Benfiquista.

20Nico Gaitan20

vejo aqui muita ''xenofobia''

é muito triste o baixo nivel que este forum chegou.

''o alemao''??

foda-se

isto porque empatou um jogo??