Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: Kinkolas em 11 de Outubro de 2022, 22:17
Todos nós.

Esta unanimidade é aborrecida.

Não há ninguém a não gostar do homem?

EAGLEBOY

Citação de: Josh em 11 de Outubro de 2022, 23:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2022, 23:09
Citação de: EAGLEBOY em 11 de Outubro de 2022, 22:45
Com o Darwin fazíamos o que fez o Ajax há 3 épocas na Champions.

Podíamos sonhar
estava na cara....era a peça chave.

E podíamos ser felizes.

A questão é que o Darwin financiou grande parte do investimento que fizemos nos reforços que vieram.

Na altura também achei que não o deveriamos vender, mas vendo bem as coisas, se isso acontecesse, não estariamos ver esta qualidade.
Certo. Mas se a gestão dos últimos anos não tivesse sido tão criminosa podíamos ter estes investimentos e mantido o Darwin mais 1 ano.

arl

Dou por mim a temer a saída dele no fim do ano. E isto ainda vai no início. Sou doente eu sei, mas em mais de 20 anos a ver futebol, este é o primeiro treinador verdadeiramente à Benfica que temos: qualidade, carácter e classe. Teremos um futuro risonho com ele.

Bethinho

SousaLB

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2022, 22:21
Citação de: DMSG em 11 de Outubro de 2022, 22:19
A mulher dele foi mesmo para o meio dos nossos adeptos?  :rir:
Foi

Porra, o Roger é casado com a Cristina Ferreira (sem maquilhagem).

20Nico Gaitan20

Filho dele com a camisola do Melhor centro campista do mundo....

Normal...

BoaVida

Josh

Citação de: Mika21PA em 11 de Outubro de 2022, 23:16
Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2022, 23:08
Esta equipa com o Darwin... ohohoh...

Mesmo com a venda do Darwin devíamos ter ido buscar alguém para o lugar.

E não era o Musa obviamente.

Esta qualidade não seria possivel sem a venda do Darwin, mas concordo totalmente contigo que poderiamos ter atacado outro ponta de lança.

Com esses 6 milhões + 10 do João Vitor era possível trazer um ponta de lança com um nível acima.

Jb3011

Agora mais a frio, o aurnes jogou a MEDIO ALA, porque o treinador não tem confiança nos merdas do chiquinho e do Diogo gonçalves e no draxler fora de forma.

E há aqui gente a dizer que não se devem fazer mexidas em janeiro??????
Mas está tudo bem na vossa cabeça????
Fds

PSR1993

Citação de: Kinkolas em 11 de Outubro de 2022, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2022, 22:35
Delícia a forma como este homem a cada dia que passa rompe com o vieirismo, que não nos deixou sonhar durante anos e anos!

Obrigado RS.

Rompe com o Vieirismo e com as peidas todas que aparecem à frente.

A raiva que sinto por saber que o Benfica Europeu sempre esteve aqui, ao nosso alcance.

20 anos de vieirismo privaram-nos disto. Ainda me lembro de os ouvir vomitar na BTV que o Benfica não podia querer bater-se com os maiores da Europa.

Ódio eterno aos que tentaram fazer do Benfica menos do que aquilo que é: um gigante europeu.

Não conseguiram, nunca conseguirão.

The_Riggs

Citação de: Wizardpt em 11 de Outubro de 2022, 23:18
Não se ponham a fazer contas para ficar em primeiro porque até podemos acabar em 3 e não era escândalo nenhum, psg ganha em casa o próximo jogo e SE perdermos com a juventus ficamos praticamente obrigados a ganhar na Israel porque tou a ver o psg a poupar meia equipa com o primeiro lugar garantido, temos de jogar o próximo jogo como uma final, não podemos perder.

" Não façam contas para ficar em primeiro lugar"

By gajo que faz contas a ficar em terceiro.

Delicioso este fórum e a sua necessidade do "eu avisei".

Sexta-Feira

Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 23:31
Citação de: Kinkolas em 11 de Outubro de 2022, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2022, 22:35
Delícia a forma como este homem a cada dia que passa rompe com o vieirismo, que não nos deixou sonhar durante anos e anos!

Obrigado RS.

Rompe com o Vieirismo e com as peidas todas que aparecem à frente.

A raiva que sinto por saber que o Benfica Europeu sempre esteve aqui, ao nosso alcance.

20 anos de vieirismo privaram-nos disto. Ainda me lembro de os ouvir vomitar na BTV que o Benfica não podia querer bater-se com os maiores da Europa.

Ódio eterno aos que tentaram fazer do Benfica menos do que aquilo que é: um gigante europeu.

Não conseguiram, nunca conseguirão.

Jamais

BoaVida

20Nico Gaitan20

Ele a meter o Chiquinho foi para o troll não foi?

Que gozo :rir: