Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

APM

Estamos a fazer um bom caminho e de modo convincente.
Mas está a chegar a hora de alcançar o objetivo na Champions. Continuar focado e fechar o apuramento. O Benfica é clube de resultados.

xaninhow

Citação de: gizmo em 12 de Outubro de 2022, 12:46
Acho que já podemos dizer com toda a segurança, que o sentimento é reciproco. Estamos nós apaixonados pelo Roger, está ele e família apaixonados pelo Benfica.

Merece ser feliz, espero que no mínimo consiga ser campeão, para ver o Marquês e país coberto de vermelho.
Se formos campeões com o Roger, acho que por vontade dele provavelmente não irá haver vontade de sair do clube tão cedo.

Nota-se que está apaixonado pelo clube, pelas condições de trabalho que tem à disposição e pelos adeptos.
Não sei se a sua família também está cá a viver mas Portugal para quem é financeiramente desafogado é um paraíso, basta vermos o quão bem encaixaram aqui Weigl e Vertonghen a título de exemplo.

pexim

Citação de: bmuc79 em 12 de Outubro de 2022, 10:27
Citação de: pexim em 12 de Outubro de 2022, 10:24
Citação de: bmuc79 em 12 de Outubro de 2022, 10:19
Citação de: Ruiesteves em 12 de Outubro de 2022, 01:52
Citação de: nikas em 12 de Outubro de 2022, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2022, 00:08
Com um 10 e um extremo no mercado de Janeiro, podemos fazer coisas muito interessantes esta temporada.

Esta equipa chora por jogadores de qualidade para entrar nos momentos decisivos. Tipo hoje!

Este homem merece umas prendinhas.

O Gouveia dava um jeito do cacete.

E o Jota? Era titular deste Benfica

Fez uma opção errada na carreira dele, apesar de estar bem.
Poderia estar melhor no seu clube do coração.

Eu disse aqui no início que se fosse esperto e lê-se os sinais agradecia ao Celtic mas n aceitava ficar lá.

Hj estaria aqui a jogar regularmente e a brilhar.
Deve estar arrependido.
Foda-se, incrível. Até nisto a culpa é do jogador  para não admitir a culpa da direção.

Ninguém está a atribuir culpas ao rapaz e a dizer que a direcção n teve culpa.

Simplesmente tinha duas opções e n foi perspicaz, pq tinha a faca e o quejo na mão.
Para isso era preciso que a direção o quisesse de volta

van33

Citação de: Livrinhos em 12 de Outubro de 2022, 14:21
Ver treinadores estrangeiros a vibrar com o Benfica, como se fossem crianças, e nós a termos de levar com Tugas porque o Tugão é um ecossistema muito complexo que não dá para qualquer um.

Filhos de uma puta destes dirigentes ignorantes e parolos.

P.s: Até pode não ganhar títulos, o principal e mais importante trabalho está feito, mostrar que é possível mudar mentalidades e ser competitivo com competência e critério e não com chavões e propaganda. Era o primeiro passo necessário e o mais importante. A partir daqui não há justificação para andar a apostar em treinadores do meio da tabela do tugão. Nenhuma.
obviamente que ng se recordará mas sempre em todos os anos aqui no SB e fora dele nunca por uma vez gostei de algum treinador português. sempre preferi estrangeiros, português é lixo tóxico, cheio de vicios de merda, cheios de manhas, nojentos, falsos, autêntica merda seca...então quando me falavam em marco silva, vitor pereira, e no maior cagalhão deles o pepa eu até fervia de raiva.

Jangada

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Outubro de 2022, 22:47
Ahahahahahahaha

Jornalista : "Was this a defeat or a win for you?"

Roger "It was exactly in the middle, a draw"

Fds ganhou

Quando a poesia portuguesa da loja dos trezentos encontra o pragmatismo alemão.

areal

Mister, fechar o apuramento da champions no proximo jogo...fazer um bom resultado no antro, e ganharos outros jogos todos até  à  paragem do campeonato.

Camisola_20

Citação de: gizmo em 12 de Outubro de 2022, 12:46
Acho que já podemos dizer com toda a segurança, que o sentimento é reciproco. Estamos nós apaixonados pelo Roger, está ele e família apaixonados pelo Benfica.

Merece ser feliz, espero que no mínimo consiga ser campeão, para ver o Marquês e país coberto de vermelho.
Neste momento, tenho tanta vontade de ver o Benfica campeão, por mim, quanto tenho pela possibilidade desta equipa técnica sentir na pele o que é o Marquês. Sentir o que é a grandeza da festa, daquele momento de libertação total.

E pelos jogadores, como é obvio.

Camisola_20

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2022, 14:27
Citação de: Livrinhos em 12 de Outubro de 2022, 14:21
Ver treinadores estrangeiros a vibrar com o Benfica, como se fossem crianças, e nós a termos de levar com Tugas porque o Tugão é um ecossistema muito complexo que não dá para qualquer um.

Filhos de uma puta destes dirigentes ignorantes e parolos.

P.s: Até pode não ganhar títulos, o principal e mais importante trabalho está feito, mostrar que é possível mudar mentalidades e ser competitivo com competência e critério e não com chavões e propaganda. Era o primeiro passo necessário e o mais importante. A partir daqui não há justificação para andar a apostar em treinadores do meio da tabela do tugão. Nenhuma.
obviamente que ng se recordará mas sempre em todos os anos aqui no SB e fora dele nunca por uma vez gostei de algum treinador português. sempre preferi estrangeiros, português é lixo tóxico, cheio de vicios de merda, cheios de manhas, nojentos, falsos, autêntica merda seca...então quando me falavam em marco silva, vitor pereira, e no maior cagalhão deles o pepa eu até fervia de raiva.
O treinador portugues, teve ali um momento que ate a forma como colocava os braços, como falava e como se comportava na linha lateral parecia algo feito em serie.

Aqueles braços cruzados com um mão no queixo... fdx.

dmc

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2022, 14:23
Citação de: dmc em 12 de Outubro de 2022, 14:19
Citação de: johncleese em 12 de Outubro de 2022, 13:51
Citação de: ABenficaC em 12 de Outubro de 2022, 12:48
Citação de: johncleese em 12 de Outubro de 2022, 11:00
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2022, 09:25
Só para avisar que, caso perca no dragão, continuará a ser um excelente treinador de futebol e a pessoa certa para nos levar ao sucesso.

Naturalmente que perder no Dragão é um dos 3 resultados possíveis, agora alguém acha que quem vai a Turim ou a Paris jogar para ganhar vai ter medo de jogar no Dragão?
normalmente sim. O clube tem um medo de morte do puorto. Vamos ver como será este ano

Ter medo e ser incompetente são coisas completamente diferentes. E o que temos sido no Dragão é incompetentes a nivel táctico, nos duelos, nas bolas paradas

Acho que o grande problema são mesmo os duelos. Já em Guimarães foi a mesma coisa.
Fica mais difícil assim.
Os duelos é um problema táctico.

O grande problema em Guimarães - embora a malte adore falar na GARRA e VONTADE - é que o Benfica não ganhou uma segunda bola a primeira parte inteira. Depois foi para intervalo fazer mudanças e adaptar-se e continua a segunda parte sem conseguir ganhar uma segunda bola também.

Não foi vontade, fomos só comidos e não soubemos remediar.

Em Guimarães faltou muita intensidade. Se acontecer o mesmo no Dragão, é certinho que perdemos o jogo.

Para além disso, o treinador não esteve bem. Demorou muito a mudar e não o fez particularmente bem.

bmuc79

Citação de: pexim em 12 de Outubro de 2022, 14:26
Citação de: bmuc79 em 12 de Outubro de 2022, 10:27
Citação de: pexim em 12 de Outubro de 2022, 10:24
Citação de: bmuc79 em 12 de Outubro de 2022, 10:19
Citação de: Ruiesteves em 12 de Outubro de 2022, 01:52
Citação de: nikas em 12 de Outubro de 2022, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2022, 00:08
Com um 10 e um extremo no mercado de Janeiro, podemos fazer coisas muito interessantes esta temporada.

Esta equipa chora por jogadores de qualidade para entrar nos momentos decisivos. Tipo hoje!

Este homem merece umas prendinhas.

O Gouveia dava um jeito do cacete.

E o Jota? Era titular deste Benfica

Fez uma opção errada na carreira dele, apesar de estar bem.
Poderia estar melhor no seu clube do coração.

Eu disse aqui no início que se fosse esperto e lê-se os sinais agradecia ao Celtic mas n aceitava ficar lá.

Hj estaria aqui a jogar regularmente e a brilhar.
Deve estar arrependido.
Foda-se, incrível. Até nisto a culpa é do jogador  para não admitir a culpa da direção.

Ninguém está a atribuir culpas ao rapaz e a dizer que a direcção n teve culpa.

Simplesmente tinha duas opções e n foi perspicaz, pq tinha a faca e o quejo na mão.
Para isso era preciso que a direção o quisesse de volta

Errado.
Apesar de emprestado ele tinha contrato com o Benfica e msm eles pagando a clausula ele n é obrigado a aceitar.

MLM

Citação de: N1c0 em 12 de Outubro de 2022, 13:29
Depois da personalidade demonstrada tanto em Turim como em Paris não será o Dragão que irá alterar isso. Benfica vai apresentar-se sem medos e fazer o seu jogo habitual.

Agora os fatores externos, esses, estão fora do nosso controlo.
Sim, mas expectativas zero.

Redaguia2017

Este gajo trouxe nos de novo a alma europeia. Jogar olhos nos olhos seja com quem for.

nunofpais

Citação de: Special_Red em 12 de Outubro de 2022, 00:01
Prepara-te Schmidt. Contra os corruptos nao basta ter melhor equipa e jogar melhor.
Contra o porto vais ter 11 raivosos atrás da bola, com liberdade a dar pau até na sombra, a discutir e reclamar por cada falta cometida, a chorar por cada falta sofrida, a simular faltas como se tivessem levado um tiro...e muito provavelmente tb um árbitro amedrontado e complacente que permitirá quase tudo ao adversário e muito pouco aos nossos jogadores.
Jogou contra o Neymar por isso já conhece essas manhas...

Agora o problema é que ainda não defrontou o Soares Dias, Fábio Veríssimo e Companhia

jnobre

É preciso ter muita coragem para meter o diogo, chiquinho num jogo deste. Ele tem muita confiança no seu trabalho, isso é meio caminho andado.

avocado

Citação de: duarteslb em 12 de Outubro de 2022, 13:24
Citação de: avocado em 12 de Outubro de 2022, 10:41
Pegou num balneário cansado e desmotivado e tornou-o numa equipa competitiva. 17 jogos sem perder, tendo pelo meio encontrado uma a pior Juve de todo o sempre e um PSG ao nível de um Lorient da vida.

fixed

Que exagero.