Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2022, 09:25
Esse jogo em Leverkusen não foi aquele onde o Top-3 Mundial meteu os suplentes de inicio? :rir:

Lembro-me que atirou o Cristante aos lobos. Mal conseguíamos sair a jogar, tal não era a pressão do Leverkusen, metiam 3 ou 4 gajos a pressionar na nossa área.

franciscoafonso

Citação de: ChEsTeR em 26 de Outubro de 2022, 08:49
Citação de: JustMe em 26 de Outubro de 2022, 00:40
Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2022, 00:36
O Schmidt já era isto no Salzburg, Leverkusen?

O Leverkusen dele deu-nos um cheirete que até meteu impressão.

O jogo em leverkusen foi algo incrivel, a primeira parte então....desde esse dia que memorizei o nome dele.
Esses dois primeiros anos de Leverkusen são a grande obra prima do Schmidt... até agora, espero eu.

Teve o "azar" de apanhar depois a era dos treinadores alemães e acabou por ficar sempre em último na lista, apesar de ser falado para bons clubes. Resolveu ir resolv€r a vida para a China, que é o que eu faria também.

tulio_slb

Tivesse ele mais 3/4 jogadores de grande qualidade no plantel e podíamos sonhar com muito mais

alex_

Grande trabalho.

Merece mais 3 jogadores de qualidade para sonhar com algo mais.

Oscor78

O grande trabalho feito foi a nível mental.

Em alturas passadas, a situação pré jogo ontem seria para passar a mensagem aos jogadores para não perder e que no pior dos casos podíamos fechar a eliminatoria em Israel.

Mas com Schmidt não. Mas não mesmo. Com ele é simples: ganhar. É que não é o discurso, é mesmo a mentalidade.

O Benfica entrou em campo ontem para ganhar a Juventus. Não foi para carimbar a passagem, entrou para ganhar.

Isto é que é a grande diferença dos outros treinadores que tivemos nas últimas décadas. Não há discurso a dizer uma coisa e entrar em campo com o rabo entre as pernas a espera do que vai dar.

Obrigado Roger Schmidt por me no final destes jogos grandes, me deixar chateado porque não fizemos um resultado mais volumoso.

alsohugo

krak

LF_1904

Em janeiro  obrigatório dar reforços ao Roger schmidt.

Médio centro- Hugo veltsen
Médio ofensivo- Daichi Kamada
Extremo direito- Gustav Isaksen/ Dango Ouattara  ambidestro

red_eyes_mafia

Estou sem palavras.

Obrigado Roger. Nem tudo é perfeito, mas sonhei com um Benfica deste nível durante anos.

SLBTotti

Mister, tudo perfeito, mas dá para não adormecer na hora de substituir?

:bandeira1:

O Património

Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2022, 09:53
Nunca mais é sábado!

Já valeu a pena a vinda deste senhor, quanto mais não seja, pelo regresso da ânsia em ver o Benfica jogar.

gringo da montanha

Sao noites memoraveis umas atrás das outras!!!! :amigo: :smitten: :bow2:
Começou com a loucura da vitoria em Turim, e agora nao pára mais! Overdose de extase e euforia, obrigado por tornares tudo isto possivel!!!
:tocha:
:bandeira1: :bandeira2:

Paulie Gualtieri

na champions temos de lutar para chegar aos quartos, independentemente do adversário que nos calhar. há diferença entre passar em 1º ou 2º? não, pois não? estas coisas estão sempre a mudar.

cepp

Citação de: Sabryyy em 26 de Outubro de 2022, 09:01
O PSG já não nos calha nos oitavos.
Evitar City e Bayern de Preferencia.
Chegar aos quartos a partir dai deixem-nos sonhar

Mais o Real.
O Nápoles está mesmo forte?