Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jb3011

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2022, 09:15
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2022, 08:58
Imperativo receber um par de reforços diferenciados em janeiro, haja dignidade, competência e ambiçao
é dinheiro...
Para o horta havia  :D

creative

Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2022, 13:15
Mister, não dormi nada com a excitação. Estou com uma dor de cabeça indescritível, a render zero no trabalho, cheio de dores no corpo da tensão durante o jogo. E sabe que mais? Está perfeito assim.

X2

obliquevoice

Este treinador é um Senhor...um indivíduo sem tretas, responde a tudo sem problemas, um verdadeiro gentleman que não tem problemas em ir sozinho cumprimentar o arruaceiro do Cãoceição em pleno estádio deles e ainda não responder a provocações, sempre com altíssimo nível.

Ainda por cima é super competente naquilo que faz... um tipo de treinador que sempre quis ver no nosso Benfica.

Que fique cá por muitos anos e que ganhe muitos trofeus connosco!!!!!

Sabryyy

Citação de: cepp em 26 de Outubro de 2022, 10:21
Citação de: Sabryyy em 26 de Outubro de 2022, 09:01
O PSG já não nos calha nos oitavos.
Evitar City e Bayern de Preferencia.
Chegar aos quartos a partir dai deixem-nos sonhar

Mais o Real.
O Nápoles está mesmo forte?

O napoles está fortissimo agora.. na segunda parte da epoca em contexto champions veremos.. sim o real.tambem.. esses tres estarao sempre mto fortes.. se der pra evitar nos oitavos melhor.. a partir dos quartos normalmente já não há "evitaveis"

nfgl

Temos mais 2 jogos do campeonato até à paragem para o mundial, certo?

katso

Citação de: nfgl em 26 de Outubro de 2022, 16:59

3 mais 1 da Taça de Portugal

earthling

Citação de: obliquevoice em 26 de Outubro de 2022, 16:44
Este treinador é um Senhor...um indivíduo sem tretas, responde a tudo sem problemas, um verdadeiro gentleman que não tem problemas em ir sozinho cumprimentar o arruaceiro do Cãoceição em pleno estádio deles e ainda não responder a provocações, sempre com altíssimo nível.

Ainda por cima é super competente naquilo que faz... um tipo de treinador que sempre quis ver no nosso Benfica.

a minha única pergunta é porque que andou sempre por clubes de menor nomeada, nunca teve num grande como agora.... será que não tem empresário?

J_PN

Citação de: earthling em 26 de Outubro de 2022, 17:07
Citação de: obliquevoice em 26 de Outubro de 2022, 16:44

a minha única pergunta é porque que andou sempre por clubes de menor nomeada, nunca teve num grande como agora.... será que não tem empresário?

Saiu para a China e, por isso, saiu do radar dos clubes grandes. Quando jogámos contra o Leverkusen dele estava com algum buzz, que esfriou depois com essa ida para a China.

JustMe

O Schmidt nunca ficou mais do que duas ou três temporadas em nenhum clube? É verdade. Mas também é verdade que nunca esteve num clube tão grande e que lhe dá condições de disputar a Liga dos Campeões todos os anos e ganhar títulos. Quero acreditar que ele valorizará esse factor e que isso terá peso na sua decisão final. Já devíamos estar a trabalhar nisso.
Noites como a de ontem têm de passar a ser normais e Schmidt tem de ser a chave desse projecto. Há comboios que só passam uma vez.

Steve Tess

O PSV é um grande dos Países Baixos. E é um campeão europeu infelizmente à custas do nosso Benfica. Não é um Ajax nem um Benfica mas não se pode descartar como um nome importante na Europa.

nfgl

Citação de: katso em 26 de Outubro de 2022, 17:05
Citação de: nfgl em 26 de Outubro de 2022, 16:59

3 mais 1 da Taça de Portugal

Com o jogo em Israel, são 5, é isso?

nfgl

Estou com um bocado de receio do regresso pós mundial.
É uma coisa nova, nunca passamos por isto. Uma paragem tão grande a meio das competições.

Pancho Lopes 67

Citação de: Steve Tess em 26 de Outubro de 2022, 17:15
O PSV é um grande dos Países Baixos. E é um campeão europeu infelizmente à custas do nosso Benfica. Não é um Ajax nem um Benfica mas não se pode descartar como um nome importante na Europa.

E tiveram os dois melhores pontas-de-lança que eu vi, Romário e Ronaldo...

nfgl

Citação de: JustMe em 26 de Outubro de 2022, 17:15
O Schmidt nunca ficou mais do que duas ou três temporadas em nenhum clube? É verdade. Mas também é verdade que nunca esteve num clube tão grande e que lhe dá condições de disputar a Liga dos Campeões todos os anos e ganhar títulos. Quero acreditar que ele valorizará esse factor e que isso terá peso na sua decisão final. Já devíamos estar a trabalhar nisso.
Noites como a de ontem têm de passar a ser normais e Schmidt tem de ser a chave desse projecto. Há comboios que só passam uma vez.

O futebol é o que é.
E neste caso agora estamos bem.

Mas bastou o empate em Guimarães para se andar a dizer cobras e lagartos do homem.

Portanto, essa conversa do amor eterno é lirismo.
Até porque ao fim de 4 ou 5 anos já não podemos ver a mesma pessoa. A imagem fica desgastada. E nem os ciclos actuais no futebol moderno são tão longos. Nem para jogadores nem para treinadores.

JustMe

Citação de: nfgl em 26 de Outubro de 2022, 17:21
Citação de: JustMe em 26 de Outubro de 2022, 17:15

O futebol é o que é.
E neste caso agora estamos bem.

Mas bastou o empate em Guimarães para se andar a dizer cobras e lagartos do homem.

Portanto, essa conversa do amor eterno é lirismo.
Até porque ao fim de 4 ou 5 anos já não podemos ver a mesma pessoa. A imagem fica desgastada. E nem os ciclos actuais no futebol moderno são tão longos. Nem para jogadores nem para treinadores.

Ninguém falou em "amor eterno", mas acho que já deu para perceber que dois anos de contrato é ridiculamente curto. Não merece sequer ser apelidado de "projecto". E estou à vontade para falar porque afirmo isto antes de ele ter dado o primeiro treino, portanto, no meu caso, isto não é conversa de euforia ou de "momentos".
Quatro anos seria o mais indicado, e é o que espero que aconteça.