Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Que fórum. :rir:

Mais de uma década aqui e ainda me consigo surpreender.

Acham que estão aqui os intelectuais e no café os doentes  mas a única diferença é não estar um copo de tinto ao balcão

ssakd

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2022, 21:32
Citação de: ssakd em 17 de Dezembro de 2022, 21:30
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2022, 21:29
Citação de: ssakd em 17 de Dezembro de 2022, 21:28
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2022, 21:27
Citação de: ssakd em 17 de Dezembro de 2022, 21:25
Citação de: watt338 em 17 de Dezembro de 2022, 21:23
Para mim a única coisa em que esteve mal foi em ter substituído o Draxler apenas aos 80 minutos. De resto não sei o que posso criticar. Nós fizemos um bom jogo, não acho que seja culpa dele que os jogadores do Benfica gostem falhar golos em barda ou de que as segundas linhas sejam uma bosta.
Substitui o Draxler aos 80 para o Diogo conseguir falhar 2 golos cantados. Era substituir aos 70 para ele falhar 4?
o que o Draxler deu ao jogo ?
o que deu o Diogo ao jogo?

Bem mais que o Draxler. Todavia, insuficiente.
:blah:

Tal qual o nosso resultado e a gestão do jogo do mister.
Tens toda a razão!

TFFS

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2022, 21:33

Acham que estão aqui os intelectuais e no café os doentes  mas a única diferença é não estar um copo de tinto ao balcão
Eu acho que muitos daqui atacam ao vinho de pacote antes de comentar

paulomaia1972

Citação de: saivet em 17 de Dezembro de 2022, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2022, 21:26
Citação de: MikeM16 em 17 de Dezembro de 2022, 21:24
Recuso-me a aceitar que alguns dos comentários nas últimas páginas não são irónicos...

É um dramatismo do crlh.

Creio que fomos eliminados por uma equipa da 2 liga. Qual mesmo o problema ?

Foste eliminado por diferenca de 1 golo
Massacras-te o adeversario, a bola simplesmente nao entrou
Nao jogaste com Neres, Enzo, Otamendi, Joao Mario
Guarda-redes deles esteve em noite SIM

Há alguma equipa no mundo que ganha os jogos todos?

Desculpa ser eu a te dizer, mas por seres eliminado da Taça da Liga, É um fim do mundo para voces, podem começar a comprar umas cordas e uns banquinhos que vamos ter resultados maus. Pode nao ser esta epoca, pode ser para a proxima.

Ninguem ganha sempre.

O Problema é que esta merda é toda vez a mesma conversa, quando o Benfica perde.

UMA HISTERIA TOTAL

FODA-SE

O que vi foi ineficácia e má gestão na 2 parte dos ativos

ccm

Depois de uma segunda pré-época, sem 4 titulares e 2 acabados de chegar, contínuas a apresentar bom futebol.

Não é para todos.

The_Riggs

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2022, 21:34
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2022, 21:33

Eu acho que muitos daqui atacam ao vinho de pacote antes de comentar

Desde que os cotas boomers aprenderam a mexer num computador que a net se transformou para sempre

MrCobb

Citação de: pedromrm2 em 17 de Dezembro de 2022, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 2022, 21:29
Citação de: pedromrm2 em 17 de Dezembro de 2022, 21:27
A verdade é que ele nunca ganhou nada na vida

Vai mentir para o caralho.

Ganhou 3 taçazitas no fim do mundo
Na China tinha 2 super equipas a sua frente,o Guangzhou do Paulinho, Goulart e Alan e o Shanghai do VP ,Hulk, Oscar... Já a Holanda fica ali perto e perdeu no fim com arbitragem polémica para o Ajax que era bem melhor e ainda assim ganhou lhes a taça.
Recorrer a isso é absurdo, ao menos sejam construtivos para criticar....

El Tacuara

Citação de: elpayaso10 em 17 de Dezembro de 2022, 21:32
Citação de: El Tacuara em 17 de Dezembro de 2022, 21:26
É só desculpas!

GR fantástico, falhanços, boa atitude dos jogadores e treinador sem culpa.

Fomos corridos de uma competição, num grupo composto por equipas miseráveis, mas há que levantar a cabeça. É a vida, não se pode ganhar sempre.

Qdo a mentalidade é esta, não há nada a fazer.

Graças ao rafa falhou uns 4 com o Penafiel
Hoje igual. Ridículo

Num grupo como este, não há desculpas possível. Se falhamos 20 oportunidades, tínhamos que criar e concretizar outras tantas.

Jogares e equipa técnica, têm toda a culpa. Não pode haver desculpabilização ou encontrar justificações para esta eliminação.

É humilhante e vergonhoso.

Mariachi

Não apanhamos pela frente um super Moreirense, mas este Moreirense estaria bem acima da linha de agua na primeira liga, garantidamente.

Três coisas importantes a reter:

- O nivel de finalização do Benfica oscila bastante ao longo da época. Temos jogos de marcar 5 em 8 e outros de marcar 1 em 30.

- O Benfica tem bastantes dificuldades em desbloquear equipas que joguem com as linhas compactas e todas atrás da linha da bola, isto foi visivel até com Neres, J. Mario e Enzo em campo.

- A equipa começa a perder o controlo do jogo quando perde a capacidade de pressionar forte na saida de bola do adversário, viu-se bem a partir dos 70 minutos. Isto é algo que o Benfica faz muito bem enquanto pode, e é a principal razão pela qual as equipas não conseguem ter muita  bola no nosso meio campo, mas que requer muito pulmão e um banco a condizer com o onze inicial, como tanta gente alertou no inicio da época.

SousaLB

Pá, fizemos 7 pontos. Devíamos ter feito 9, certo. Mas não é como se tivéssemos tido uma prestação horrível, tendo em conta que jogámos sem metade do 11 ideal.

Eu só espero que isto não desmoralize a equipa.

saivet

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2022, 21:34
Citação de: saivet em 17 de Dezembro de 2022, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2022, 21:26
Citação de: MikeM16 em 17 de Dezembro de 2022, 21:24
Recuso-me a aceitar que alguns dos comentários nas últimas páginas não são irónicos...

É um dramatismo do crlh.

Creio que fomos eliminados por uma equipa da 2 liga. Qual mesmo o problema ?

Foste eliminado por diferenca de 1 golo
Massacras-te o adeversario, a bola simplesmente nao entrou
Nao jogaste com Neres, Enzo, Otamendi, Joao Mario
Guarda-redes deles esteve em noite SIM

Há alguma equipa no mundo que ganha os jogos todos?

Desculpa ser eu a te dizer, mas por seres eliminado da Taça da Liga, É um fim do mundo para voces, podem começar a comprar umas cordas e uns banquinhos que vamos ter resultados maus. Pode nao ser esta epoca, pode ser para a proxima.

Ninguem ganha sempre.

O Problema é que esta merda é toda vez a mesma conversa, quando o Benfica perde.

UMA HISTERIA TOTAL

FODA-SE

O que vi foi ineficácia e má gestão na 2 parte dos ativos

Concordo.

Vi ineficacia -  Que faz parte do futebol. Isto nao é Playstation

Ma Gestao - tambem concordo. O Roger Podia ter mexido mais cedo, ou ter jogado com outro 11.

Sao decisoes.

Se uma das 15 finalizacoes tivess entrado, NAO ESTAVAMOS AQUI A TER ESTA CONVERSA.

TFFS

Citação de: pedromrm2 em 17 de Dezembro de 2022, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 2022, 21:29
Citação de: pedromrm2 em 17 de Dezembro de 2022, 21:27
A verdade é que ele nunca ganhou nada na vida

Vai mentir para o caralho.

Ganhou 3 taçazitas no fim do mundo
É re-contratar o Rui Vitória. 3 campeonatos ganhos em 4. Deve ser muito melhor que Schmidt e Eriksson

saivet

E mais..

Este Moreirense é de segunda Liga, mas tem um plantel melhor que quase metade das equipas da Primeira Liga

LECN

Kurt Cobain 10

Plantel curto e sem 4 titulares  . Muito tem feito o Homem . Quero é ganhar ao Braga .