Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2022, 01:06
Citação de: SLF em 18 de Dezembro de 2022, 00:13
Quando se fala muito ultimamente em saúde mental, ou falta dela, convém passar por este fórum em determinadas ocasiões como esta e constatar a gravidade desta patologia em muita boa gente.

Muitos de vocês que vêm para aqui descarregar a vossa raiva, ansiedade, insegurança e falta de empatia com o mundo deveriam procurar ajuda urgente. E eu estou a falar muito a sério.

Um abraço e as melhoras, companheiros.

A maior parte são só infiltrados a tentar causar entropia ou gozar o prato. Não há tanta gente assim tão doente.

Isso é muito verdade, é um facto. Mas há aqui muita boa gente com graves problemas com o mundo real, como diz o user. Aqui e em todo o mundo online obviamente. É gente que se for preciso não tem um único amigo, o amigo é o computador onde se sentam à frente 10 horas a descarregar a tal frustração de não conseguir socializar com ninguém ou de não ter um emprego, ou de não ter uma namorada, ou de não ter uma família. E atenção que há gente com este perfil que consegue lidar com o tema e têm genuinamente bons fundos. Mas quando a educação e a formação não existe em casa...aí não há nada a fazer e temos que levar com eles. E o problema é que esses são a maioria.

takediz

Demorou imenso a mexer na equipa na minha opinião, manter draxler 83 minutos foi um crime lesa pátria, não tem minimamente ritmo nem vontade, despachar se possível em janeiro

ForçadoBloqueio

Citação de: takediz em 18 de Dezembro de 2022, 02:15
Demorou imenso a mexer na equipa na minha opinião, manter draxler 83 minutos foi um crime lesa pátria, não tem minimamente ritmo nem vontade, despachar se possível em janeiro

Não é "se possível". É obrigatório.

odistraido

Mexeu tarde mas há jogadores que são fracos. É preciso corrigir isso rapidamente.

O Rafa tb não pode continuar a falhar na cara do GR.

samarras

Nada de preocupante.

Só não cries a ilusão que o chiquinho pode ser boa alternativa no miolo.

Exigir um extremo como é óbvio.

Bleach

Não fico triste quando jogamos bem e mesmo assim somos eliminados de uma taça que nem gosto... fiquei mais triste com a exibição em Guimarães...e continuamos invictos e agora com mais tempo para descansar para tentar vencer 3 competições mais importantes do que aquela em que ficamos fora ontem. Força Benfica, força Shmidt !

zefo

Já voltaram a pedir renovação ou finalmente colocaram os pés no chão e vão ver a realidade

Sempreparasemprebenfica

Estou completamente desolado com esta eliminação.

Estou completamente desolado por ver tantas pessoas a culpar o treinador do Benfica por esta eliminação.

O Benfica não muda. Os Benfiquistas não mudam. Se o Benfica continuar sem ganhar nada, não será surpresa.

Estou farto.

a13263

Tanto falhanço em frente à baliza (mesmo em jogos em que goleámos) um dia ia correr mal. Foi ontem.

TiagoSLB_10

Que lhe ofereçam mas é uma ou duas prendas para a frente de ataque que merece e muito!

Criticar por não se ter apurado numa competição que este ano é jogada na altura de um Mundial onde temos tantos jogadores importantes indisponíveis, por causa do mesmo, não faz o mínimo sentido e é uma verdadeira comédia esta competição ter sido feita nestes termos...

O plantel tem algumas lacunas evidentes em termos de profundidade na parte mais ofensiva e isto só o veio pôr a nu...mas se a federação tinha levado esta taça a sério, nunca teríamos ficado fora da mesma evidentemente...

Fora que dos 4 favoritos fomos os únicos a jogar apenas um jogo em casa...daquelas coincidências habituais por cá...

Não belisca minimamente o trabalho do mister e certamente que vamos voltar com tudo e já em Braga!

Mikaeil

Citação de: SLF em 18 de Dezembro de 2022, 00:13
Quando se fala muito ultimamente em saúde mental, ou falta dela, convém passar por este fórum em determinadas ocasiões como esta e constatar a gravidade desta patologia em muita boa gente.

Muitos de vocês que vêm para aqui descarregar a vossa raiva, ansiedade, insegurança e falta de empatia com o mundo deveriam procurar ajuda urgente. E eu estou a falar muito a sério.

Um abraço e as melhoras, companheiros.

A moderação deveria fixar este post em diversos tópicos.

NSC

É bom ver que o espírito do Natal está bem presente no SB.

Foi um empate que me deixou chateado mas que o plantel tinha pouca profundidade já sabíamos e isso nota-se nos momentos de decisão.

A verdade é que o volume de jogo e de oportunidades não desceu mesmo com as segundas linhas, o que mostra o trabalho do treinador.

Por isso, Pai Natal, traz lá umas prendas ao Roger que ele merece.

Glori88

Citação de: RedSinde em 17 de Dezembro de 2022, 20:58
Acabou o estado de graça... Não admito esta merda! Humilhados por uma equipa da 2ª liga e simplesmente vergonhoso!

meu, vai po caralho. que putinhas que vocês são. que idade tens caralho? que broche...

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2022, 01:51
Citação de: Cob92 em 18 de Dezembro de 2022, 01:47
Jesus demorou 5 anos para conseguir fazer um triplete algo que mais ninguem conseguiu voltar a fazer.

O pessoal acha que basta jogar bom futebol e o Benfica vai sacar os 3 titulos internos na boa.

O tugao è podre e para sacar os 3 titulos internos è preciso ter um plantel de luxo.

Olhando para os ultimos anos diria que o ultimo plantel bem equilibrado e de 'luxo' foi mesmo aquele que conseguiu vencer os 3 titulos.

Relembrar que este ano tinha tudo para ser apenas um ano de adaptacao talvez ganhar o tugao a rasca para preparar uma boa epoca no ano seguinte, poucos ou ninguem pensava que este ano iria ser tao bom.

Conclusao : keep calm and faith in Roger Schmidt.

Não basta isso, também é preciso que tudo corra bem. O Benfica mesmo com 28 jogos sem perder já podia estar fora de 2 competições. Para se perceber a linha ténue que existe.

Como é que o Benfica "sem perder já podia estar fora de 2 competições" ?

O Benfica mesmo que empatasse 2 vezes com a Juventus ainda fazia 10 pontos, enquanto os italianos só faziam 5. Nem perto de sair estávamos sequer.

TiagoSLB_10

Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2022, 09:29
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2022, 01:51
Citação de: Cob92 em 18 de Dezembro de 2022, 01:47
Jesus demorou 5 anos para conseguir fazer um triplete algo que mais ninguem conseguiu voltar a fazer.

O pessoal acha que basta jogar bom futebol e o Benfica vai sacar os 3 titulos internos na boa.

O tugao è podre e para sacar os 3 titulos internos è preciso ter um plantel de luxo.

Olhando para os ultimos anos diria que o ultimo plantel bem equilibrado e de 'luxo' foi mesmo aquele que conseguiu vencer os 3 titulos.

Relembrar que este ano tinha tudo para ser apenas um ano de adaptacao talvez ganhar o tugao a rasca para preparar uma boa epoca no ano seguinte, poucos ou ninguem pensava que este ano iria ser tao bom.

Conclusao : keep calm and faith in Roger Schmidt.

Não basta isso, também é preciso que tudo corra bem. O Benfica mesmo com 28 jogos sem perder já podia estar fora de 2 competições. Para se perceber a linha ténue que existe.

Como é que o Benfica "sem perder já podia estar fora de 2 competições" ?

O Benfica mesmo que empatasse 2 vezes com a Juventus ainda fazia 10 pontos, enquanto os italianos só faziam 5. Nem perto de sair estávamos sequer.
Taça de Portugal com o Caldas creio eu...