Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arodrigues84

Desta noite retiro apenas uma coisa:

Roger Schmidt, 31 de Janeiro 2022 - "Benfica is an amazing club!"

É tudo.

sbremoved_28408

Tenho muita confiança no Schmidt. Acredito que vai resolver este problema da melhor forma possível e alcançar bons resultados.

kramxel²

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48Oh Chaimite, ninguém bateu cláusula nenhuma, não vás  na conversa barata do rato de porcelana

O teu patrão aceitou vender em pagamentos faseados e a pagar comissões

Vê lá isso

Os ingleses insistem no factoring.

lancadordedois

Citação de: player12 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23Certamente ja teve uma lição.

e certamente que mal possa da o pinote para algo melhor , enzo style.

vergonha do caralho vender um jogador por um valor surreal e depois ir a jogo com chiquinho que tem nivel para jogar na porcalhota do Salvador.
Nem no Braga jogava, não ter ido ao mercado por um médio é um erro tremendo!

estamos sem dinheiro e nao havia ninguem melhor agora para janeiro que o Chiquinho

nao é um erro tremendo , é passar um atestado de estupidez aos socios.

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 00:45
Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36Como é que se diz "Joga o Manel" em alemão?

Tás bem fodido....

Está fodido porque quer. Ninguém o obriga a ficar a arcar com as culpas.

Como se não tivesse feito tudo ao seu alcance para evitar este desfecho, incluíndo a maneira como recebeu de volta o jogador, depois da palhaçada de fim de ano.

Se há alguém que não tem culpa disto, é ele.

E não tem culpa, mas se perder o campeonato, o que neste momento é bastante plausível, vai ser o culpado.e ainda vão dizer que tinha um grande plantel.

JMIGUEL

Não quis porque achou que o plantel que tinha era suficiente e quer inscrever as 3 contratações na liga dos campeões.
Pelo que deu para ver hoje as 4 opções do meio campo para o treinador neste momento sao:
Florentino
Aursnes
João Mário
Chiquinho.
Quando toda a gente fala no substituto do Enzo eu neste momento eutou mais preocupado com o substituto do Florentino. Mas tendo o Aursnes acho que temos substituto para todas as posições.

sergio19azb

Joao Mário terá que baixar no terreno quando for necessário.

Roy Kent

Citação de: sergio19azb em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51Joao Mário terá que baixar no terreno quando for necessário.

Ele até joga muito bem aí ;D

Isto é mesmo gozar com o homem.

JMIGUEL

Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36Como é que se diz "Joga o Manel" em alemão?

Tás bem fodido....

Como se não tivesse feito tudo ao seu alcance para evitar este desfecho, incluíndo a maneira como recebeu de volta o jogador, depois da palhaçada de fim de ano.

E não tem culpa, mas se perder o campeonato, o que neste momento é bastante plausível, vai ser o culpado.e ainda vão dizer que tinha um grande plantel.
perder o campeonato é plausível, foda-se mas estamos em 3 e eu não me apercebi...

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48Tenho muita confiança no Schmidt. Acredito que vai resolver este problema da melhor forma possível e alcançar bons resultados.

Vai cagar um jogador para substituir o Enzo?

Edd

Um completo tiro nos pés se for verdade que não quis um substituto.

Roy Kent

Citação de: JMIGUEL em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52
Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49

Tás bem fodido....

perder o campeonato é plausível, foda-se mas estamos em 3 e eu não me apercebi...

Neste momento com as opções que tem, sim é.

Android1974

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35alguém lhe diga que ninguém bateu nenhuma cláusula, o rato de porcelana aceitou pagamentos faseados e ainda paga gordas comissões aos do costume
Ele não é burro nenhum. Sabe bem que não foi batida nenhuma cláusula.

Tem uma postura impecável.
Se não é burro então não diga "pays the clause", como disse.

Zoran

Se era para gastar 15 ou 20 milhões num Meité á pressa, melhor assim.

piwo

Citação de: Edd em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52Um completo tiro nos pés se for verdade que não quis um substituto.

Provavelmente nao quis o subsituto que lhe quiseram dar...

Caso contrario é uma brincadeira de mau gosto.

Mas no SLB 2003 ja estou habituado que os mauzoes sao sempre os treinadores e os jogadores