Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrKafafi

Curioso que apouco apanhei no Twitter um animal a chamar o Roger de nazi.
Não sabia que andavam nesse nível rasteiro, a malta nas bancadas tem de começar a ser seriamente castigada pelo que diz.

Não tens nenhum vídeo ?

Red Zeppelin

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Fevereiro de 2023, 00:32
Citação de: Red Zeppelin em 26 de Fevereiro de 2023, 00:30Não sei se já foi perguntado mas não encontrei nas últimas páginas, quem é que vai estar como treinador durante o castigo?
Aí atiram esqueiros, garrafas de água e chamam de Nazi e ele é que é castigado?

Levou vermelho, pelo menos um jogo de certeza que cumpre.

The_Riggs

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Fevereiro de 2023, 00:30Não sei se já foi perguntado mas não encontrei nas últimas páginas, quem é que vai estar como treinador durante o castigo?

porque é que há-de ter castigo prático ? primeira expulsão, não faz sentido.

Kinkolas

Se era para ser expulso então era devia ter mandado com força mesmo na tromba do andradão.

RedPhoenix

Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2023, 00:29
Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2023, 00:26Para este homem fazer isto, deve ter ouvido tudo e mais alguma coisa.

Nem tens noção do que ele ouviu o jogo todo.

Alguns desses insultos foram gravados? Seria importante publicar isso para que todos saibam o que se passou..

J_PN

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Fevereiro de 2023, 00:003 pontos fundamentais num dos jogos mais difíceis que tínhamos até ao final.

Posto isto, a segunda parte foi provavelmente a pior que fizemos esta época:
-Defensivamente sem capacidade sem pressionar e pouco organizados em bloco baixo;
- Ofensivamente sem capacidade para sair a jogar ou atacar a profundidade;
- Não percebo porque é que o Guedes é sempre o primeiro a sair. É o jogador que mais capacidade tem para resolver as coisas sozinho, mesmo quando a equipa não está bem;
- Não percebo porque é que o Rafa só entra a faltar 10 minutos e porque, não confiando em mais ninguém além dele e do Musa, não usa o Gilberto para refrescar o lado direito quando o Bah está a fazer um mau jogo;
- Chiquinho lesionado, Florentino e Aursnes à bica, Neves só serve para jogar na compensação, Andreas e Casper nem isso... Estou preocupado que as falhas do mercado de inverno se façam sentir. Só falta o Vlachodimos se lesionar para atacarmos os objectivos com o Samuel Soares...

Há que afinar isto e disparar. Acredito que se não falharmos, em breve estaremos com mais 7 ou 8 do único adversário que temos.

A última parte é a direção que tem que se chegar à frente. Se der cocó, têm que ser homenzinhos e assumir a responsabilidade pelo que aconteceu em janeiro.

Red Zeppelin

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2023, 00:36

porque é que há-de ter castigo prático ? primeira expulsão, não faz sentido.

Levou vermelho pelo menos um jogo de fora vai ficar. Quanto a mais, veremos se o CD não inventa algo, parece que estamos naquela fase do campeonato em que vai acontecer de tudo.

bmuc79

Andando uns meses para trás eu disse aqui que a 1a vez que este homem fosse provocado e expulso iria ser destratado por tds os fdp que populam nas tvs tugalixo e exemplarmente punido.
Já o sérigo "23 expulsões" cãoceição tem carta branca para ser expulso qts vezes quiser, insultar, ameaçar colegas e árbitros e ser branqueado publicamente pelos msms fdp que populam na tv tugalixo que agora atacam o Roger.

Um grande "sieg heil" para esses fdp que populam por aí e que como aqueles bichos amorosos das lezírias do tejo adoram marrar no vermelho.

Amo-te Roger!  :smitten:

imightbewrong

Citação de: Roy Kent em 25 de Fevereiro de 2023, 22:27Quais serão as consequências desta expulsão?

Penalty para a rassamaisfourte.

OclassicoNº10

Reacção de alguém que está completamente comprometido com o clube e sente o mesmo!

Siga!

Android1974

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2023, 23:44
Citação de: duarteslb em 25 de Fevereiro de 2023, 23:24Parece me que estamos finalmente a sentir a falta do Enzo. Nada que seja de estranhar e nada que possas propriamente corrigir. É ter fé.
Sim. O Enzo fez falta, especialmente nos 3 a 0 em Braga... ah, espera...
Este argumento é tão cretino. Que foi titular no único jogo que perdemos, e daí? Os outros todos não foram também?

PudimDanone

Portanto foi chamado de Nazi e o que está a ser espalhado na CS é que "ele já era assim lá fora, acabou-se o colinho vai começar a revelar-se aqui"

Tá certo. Fosse o alvo o Marega e estavam a abrir telejornais para criminalizar preconceito e discriminação

divica

Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Fevereiro de 2023, 00:21O Vizela vai ser castigado por alguns dos seus adeptos serem cocós?

Óbvio que não. O que presenciei chocou-me vindo de um clube como o Vizela. Metade nem do Vizela eram de certeza. Provocação atrás de provocação aos jogadores do Benfica, tanto aos que estavam no campo como no banco, a provocar o Luisão, a chamar de tudo ao Schmidt e para mim o mais grave foi chamarem ao homem de nazi.

Tudo uma tristeza autêntica. Cambada de grunhos que infelizmente nunca vão sofrer nenhum castigo.
Opa se andamos a castigar os clubes pelos adeptos nas bancadas chamarem macaco a um preto entao tem de se fazer pior por chamarem nazi a um alemao.
O Benfica aqui tem de expor isto nem que seja à fifa.