Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 08:05
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?
Sim.
Ganhou o respeito e a admiração dos benfiquistas.

diplomat

Nada ganhamos, ainda, mas terminasse agora a época e sem títulos e eu não era capaz de dizer não era uma boa época.
A melhor época que me lembro de ver o Benfica fazer em muito tempo! Talvez até desde que me lembro de ser gente, que época absurda, que qualidade.
Obrigado Rogério!

raio

Todos sabemos que são as conquistas que ditam a vida dos treinadores, mas há mais de 30 anos que não olhava para um treinador no Benfica a pensar: mesmo se não ganhar este é o homem certo.

[3 batidas na madeira] mesmo não ganhando nada este ano, para mim seria de certeza o treinador escolhido. Do meu ponto de vista neste momento tem indubitavelmente crédito para mais uma temporada no mínimo. 

Funki38

Citação de: slb_always em 08 de Março de 2023, 04:48
Citação de: brunodiaslb em 08 de Março de 2023, 02:16Só tenho medo que venham os fdps de Londres pagar-lhe 10x para ir meter o Enzo a render.
foi o que pensei tbm...
Depois do que fizeram com o Enzo, não me parece que esteja para ali virado...

Ramiro Lopes

Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 08:05
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?

Citação de: ppfinder em 30 de Dezembro de 2022, 22:52Como previa .... vais do 80 para o 8 não demora muito.

Mais lambidelas precoces precisa-se.

Como diria o outro: o que tu queres sei eu.

jpcafe

Citação de: Afonzo em 07 de Março de 2023, 21:01Este treinador é a chave da época que o Benfica está a fazer... Espero bem que se mantenha por muitos e bons anos! Renovar já!!!

Isto. Que fique cá por uns bons anos!

lancadordedois

perdemos o Ota para o proximo jogo da champions certo?

pareceu mal gerido num jogo que nao se previa tao complicado como sera teoricamente o proximo

ana_lopes2009

Archie Bunker

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 09:39perdemos o Ota para o proximo jogo da champions certo?

pareceu mal gerido num jogo que nao se previa tao complicado como sera teoricamente o proximo

á 5f é facil falar.

nfgl

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 09:39perdemos o Ota para o proximo jogo da champions certo?

O Benfica fez 3 faltas durante o jogo.
1 delas deu amarelo.

É viver com isso até porque temos um plantel com mais de 20 jogadores e não com 11.

J_PN

6 vitórias em 8 jogos na Champions. Isto são números de tubarão europeu e é isto que devemos almejar sempre. Não é andar aqui com a conversa do JJ de andar a fazer contas a Ligas Europas.

lancadordedois

Citação de: Archie Bunker em 08 de Março de 2023, 09:49

á 5f é facil falar.

nem por isso , foi falado mal se viu o alinhamento e a quantidade de jogadores que tinhamos nessa posição.

dai o reparo...

Zetuga

Citação de: Archie Bunker em 08 de Março de 2023, 09:49

á 5f é facil falar.

E' precisamente nestes pequenos detalhes que se ve a seriedade com que se enfrenta cada jogo. O RS dizer ao plantel para se focar e depois poupar jogadores pelos amarelos seria uma contradicao. E inevitavelmente entraria na cabeca dos jogadores.

Confesso que a gestao durante o jogo me deixou bem nervoso... mas tambem a percebo..

PSR1993

A forma como os jogadores entendem todos os aspetos do jogo, a simbiose entre adeptos e equipa, o assumir sem medos ou contemplações a grandeza do clube...

Este homem reinventou o Benfica.

uezor

Que contratação acertada! Nunca imaginei este tipo de sucesso há um ano atrás!