Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Citação de: nevers0ft em 12 de Março de 2023, 20:07
Citação de: tiago1991 em 12 de Março de 2023, 20:03e não perdeu também o tino porque o Verissimo não quis
E mal feito na minha opinião porque o Tino devia ter forçado o amarelo.

E depois quem era meio campo contra o Vitória?

nevers0ft

Citação de: tiago1991 em 12 de Março de 2023, 20:07
Citação de: nevers0ft em 12 de Março de 2023, 20:07
Citação de: tiago1991 em 12 de Março de 2023, 20:03e não perdeu também o tino porque o Verissimo não quis
E mal feito na minha opinião porque o Tino devia ter forçado o amarelo.

e jogávamos com quem?

o Tino é o jogador mais difícil de substituir
Pois é mas é ainda mais difícil de substituir contra o Rio Ave fora ou contra o porco em casa.

Se é para inventar no meio campo que seja em casa cheia contra o Vitória, e atenção que não acho que seja um jogo fácil.

Não há jogos fáceis nesta altura do campeonato.

Kinkolas

Isto começa a ficar bonito é quando muda a hora e os jogos são à tarde com luz solar do início ao fim e a onda vermelha nos estádios.

É mágico e sente-se aquele cheirinho.

Eusébio10

#42453
Dos melhores jogos na Madeira que me lembro.

Primeira parte brutal.

Todos os jogadores em bom plano, trabalho do treinador.

Renovar!

pimenta10

Hoje errou na minha opinião. Demasiado tempo para mexer e embora perceba a mensagem de não fazer gestão dos amarelos porque tem alternativas ( sai Aursness e entra Rafa por exemplo), há jogadores que precisam de descansar e ter 5 substituições é para aproveitar.

nevers0ft

Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:10
Citação de: nevers0ft em 12 de Março de 2023, 20:07
Citação de: tiago1991 em 12 de Março de 2023, 20:03e não perdeu também o tino porque o Verissimo não quis
E mal feito na minha opinião porque o Tino devia ter forçado o amarelo.

E depois quem era meio campo contra o Vitória?
Ndour ou recuar o João Mário, sei lá mas antes isso que não o ter nos Arcos ou contra o porco.

iREDBLOOD

Se é para fazer substituições aos 90 minutos mais vale estar quieto.


Por outro lado é ótimo que isso seja a única coisa que se lhe pode apontar.

Roy Kent

Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:02Aqui qualquer coisa serve para criticar o treinador, o resto não interessa, o que interessa é o pseudo caso.
Não inventes não é qualquer coisa é só a gestão patética que ele faz.
Ainda bem que vocês estão todos habilitados, para qualificar coisas que desconhecem de patéticas. É como eu dizer ao cirurgião que está a ser patético a operar.

O que é certo, é que tudo o que se tem passado, está muito longe de ser patético. 


Bethinho

podia ter feito as substituições mais cedo e te-las gerido muito melhor.
de resto,nada a apontar.

imightbewrong


Vmaduro

Citação de: s0ares em 12 de Março de 2023, 20:04Ganhamento.
Já percebemos que não faz gestão de amarelos e ele saberá porquê.
A gestão de amarelos dentro do grupo pode ser interpretado como sinal de fraqueza, de falta de confiança nos substitutos.

Rafa por Aursnes e vamos para cima deles.
Os jogos serão todos difíceis.
Nem de amarelos nem de plantel, são sempre os mesmos, ou planeou mal o plantel tanto no verão como agora ou é só um ponto fraco dele, um jogo com 3 golos de diferença, com 5 substituições para fazer e só mexe aos 80!!
Acho que é um bocado dos dois, o Draxler foi um falhanço, o musa é um belo calhau, o Guedes veio de ocasião,o Chiquinho desenrasca na posição do Enzo e os dois miúdos até agora não vieram acrescentar nada, o Bah, o aursnes e o Neres vieram fazer a diferença. 

eplunum

Citação de: nevers0ft em 12 de Março de 2023, 20:11
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:10
Citação de: nevers0ft em 12 de Março de 2023, 20:07
Citação de: tiago1991 em 12 de Março de 2023, 20:03e não perdeu também o tino porque o Verissimo não quis
E mal feito na minha opinião porque o Tino devia ter forçado o amarelo.

E depois quem era meio campo contra o Vitória?
Ndour ou recuar o João Mário, sei lá mas antes isso que não o ter nos Arcos ou contra o porco.

João Mário e chiquinho no meio campo era brincar com o fogo,eu no próximo jogo forçava o amarelo ao Tino para poder jogar com os corruptos.

alsohugo

Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:02Aqui qualquer coisa serve para criticar o treinador, o resto não interessa, o que interessa é o pseudo caso.
Não inventes não é qualquer coisa é só a gestão patética que ele faz.
lol, patética.

raio

Maravilha!

Sem Rafa e Guedes fomos à Madeira sem medos.

Este homem transmite mentalidade de outro nível.

Minimus