Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eduardo Gomes

Diogo20

Até agora o pleno na 2a volta do campeonato. 

Relembro que na 1a volta foi nesta jornada que perdemos os primeiros pontos. 

E isto sem o mono argentino no plantel. 

brazio

Citação de: ARRG em 18 de Março de 2023, 20:33
Citação de: TFFS em 18 de Março de 2023, 20:31Renovem com o homem de uma vez
Não ganhamos nada ainda(titulos), imagina que não vencemos o campeonato o que dirias em relação ao mister?
Um treinador de futebol não se avalia como uma mulher a dias.

Há aqui uma identidade um trabalho e rigor que Roger trouxe consigo e melhor de tudo está plenamente alinhado com os desígnios do clube o facto deste treinador entender a importância capital da Champions para o crescimento sustentado do clube no longo prazo não têm preço quando era assunto básico que alegados catedráticos não atingiam....

Espero que fique muitos e bons anos conosco.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
7 min
Roger Schmidt sobre o Braga-Porto de amanhã 🗣�: "Pelo menos uma das equipas perderá pontos, talvez até as duas. É bom para nós, mas o jogo de amanhã não influencia no nosso trabalho. Vamos esperar pelo resultado."

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2023, 21:19Espero que aceite renovar no final da época...parece claro que com esta champions no fim da época vão tentar levar o homem daqui...
Se formos às meias-finais vamos levar razia como levou o Ajax.

rotepa

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2023, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2023, 21:19Espero que aceite renovar no final da época...parece claro que com esta champions no fim da época vão tentar levar o homem daqui...
Calma. O homem e sua esposa gostam do sol lisboeta.

JPSilva

Citação de: rotepa em 18 de Março de 2023, 22:11
Eu estou a falar mesmo dos jogadores.

rkc

Citação de: apedro.stb em 18 de Março de 2023, 01:48
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2023, 17:45
Citação de: Aaa.1994 em 17 de Março de 2023, 16:23Não consigo meter a imagem aqui, mas quem conseguir vá ao instagram do Calhanoglou. Reencontro com o mister

Será que o Çalhanoglu gosta de sol, praia e boa comida? Porque eu conheço um clube perfeito para ele em 2023/24  :angel:

Eu sei que estou estragado pela internet, mas juro que li pênis no rabo (mas ligeiramente diferente...) em vez do nome do jogador, que sei quem é...

E sim, encaixava aqui que nem uma luva.

divica

Citação de: Naruto em 18 de Março de 2023, 20:53O algodao nao engana e nao esta aqui nenhum lage.

Benfica - Roger , Roger - Benfica complementam-se.

Juntos conseguem extrair o melhor de cada lado.

O cv do roger esta longe de ser espetacular, no Benfica tem tudo aquilo que precisa para poder lutar por tudo e conseguir extrair o melhor do seu modelo.

Nunca nenhum treinador vai ganhar tudo e más epocas e maus momentos todos têm. Podemos ver o exemplo do klopp este ano.

Para mim este treinador está mais que apresentado e podia ser o nosso Fergunson.

Talvez uma proposta de estabilidade no teto salarial o convencesse contra o ataque dos tubaroes.

Podia ficar aqui ate aos 75 anos e reformar-se aqui.

Adoro este homem.
uma das coisas mais incriveis no roger é que este Benfica nada tem a ver com o Benfica da primeira parte da epoca e os 2 jogam MUITO!

Para alem de que o Benfica é muito forte em transicoes, jogadas de posse e recuperacoes. Mesmo que um aspecto do jogo nao esteja a resultar devido à nossa qualidade naqueles 3 aspectos do jogo acabamos sempre por criar oportunidades.

.:VMPT:.

Citação de: serebotna em 18 de Março de 2023, 19:24
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2023, 18:53
Citação de: serebotna em 18 de Março de 2023, 18:41Morato lá para dentro já no intervalo. Tem que ter ritmo para o Inter.

Faltam mais de 20 dias para o jogo... Ia ganhar um grande ritmo....
Se não jogar é não tem ritmo nenhum lol

Achas que ganha mais ritmo em 45 minutos ou num treino de 120 minutos?

rotepa

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2023, 22:12
Eu estou a falar mesmo dos jogadores.
Esses é que são de desconfiar.

20Nico Gaitan20

vais...mas se mantiveres o treinador acho que seria o ideal...mesmo vendendo 4 ou 5 jogadores...já se viu que o Roger sempre dará  um jeito...seja indo ao mercado ou internamente

glorioso24

Renovem e aumentem a clausula pois no final época há equipas que não vão exitar em perder a cabeça.

andre_diogo

Como é evidente, se tiver uma proposta de um colosso, baza.

Não vai ficar aqui e arriscar uma época mal sucedida para perder mercado.

RGouveia.SLB

A ausência do Aursnes não se fez notar no jogo de hoje e isso é um grande elogio em relação ao jogo que fizemos hoje. A primeira parte então foi categórica.
Não houve prejuízo na identidade e nos automatismos da equipa.