Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elRey Jonas

"O Benfica é o expoente máximo do futebol.
Não houve ninguém a comprar este clube por 4 mil milhões € e a injetar €. É um clube em que as pessoas poupam todos os meses para poder ir ao Estádio. É um clube com 20 modalidades e toda a gente acompanha com paixão."

MaFd_R@_SLB

É tudo muito bonito mas quando é que renovas?

Void

Bom, se é o expoente máximo então não precisa de voltar a trocar de clube na vida

_JonasThern_

Citação de: PSR1993 em 25 de Março de 2023, 11:27
Citação de: Almeida92 em 25 de Março de 2023, 01:36
Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2023, 11:17Hoje em conversa, com um amigo lagarto surgiu uma cenario que ele me propos.

Disse me ele assim "Preferias o Benfica ganhar uma Champions se o Sporting ganhasse a Liga Europa, ou o Benfica ir a meia final e o Sporting não ganhar."

Eu disse que a resposta era facil.

Disse, "preferia o Benfica ganhar a Champions e ter um duelo lisboeta na Supertaça Europeia. Que o Benfica ganhando a Champions ate podia o Sporting ganhar 2 LE consecutivas que nem me tirava sono nenhum"

A resposta dele?

"Es doido, preferia o Sporting nunca ganhar uma Champions desde que o Benfica nunca vencesse uma Liga Europa nesse tempo."

São tão ridiculos.

Imaginem  o vosso clube ganhar o maior titulo de clubes da Europa e voces ficarem  fodidos porque um rival ganhou uma competição menor... lol
Diria que a probabilidade desta conversa ser tanga deve andar aí nos 98%.

O meu vizinho (alegadamente) do Sporting disse-me uma vez que preferia uma derrota do Benfica a uma vitória do Sporting.

São os adeptos que penduraram uma tarja num jogo de campeonato a puxar pelo adversário do Benfica na final da Liga Europa.

São os adeptos que espetaram uma cabeça de um porco num pau e vestiram-lhe uma camisola do Benfica numa final da Taça de Portugal contra o Braga.

São os adeptos que têm como um dos cânticos preferidos "Sporting meu grande amor, graças a Deus não nasci lampião".

São os adeptos que cantam "filhos da puta SLB" contra clubes que não o Benfica e que quando perdem gritam aziadamente para os microfones dos jornalistas que o Benfica é merda.

São os adeptos do clube que proíbe os jogadores de se deslocarem para o estádio e centro de estágio com carros ou indumentária vermelha.

São os adeptos do clube que em 2017 comunicou publicamente uma aliança com o Porto para destruir a hegemonia do Benfica, declarando que haveria "muito mais que os une do que os separa".

São os adeptos que quando se referem como "lampionagem" aos inaptos da sua própria estrutura.

Queres mais exemplos da "tanga" ou já te chega?

Eu tinha um vizinho daqueles lagartos gordos que andam sempre as caralhadas e lampiões para aqui e para ali, que dizia que não se importava que o Sporting descesse de divisão em penúltimo desde que o Benfica descesse em último.

MonstroDasCuecasRotas

Mikaeil

Citação de: bruno cardoso em 25 de Março de 2023, 12:31
Citação de: bruno cardoso em 25 de Março de 2023, 12:04SL Benfica
@slbenfica
·
3 min
🎙� Roger Schmidt abre o coração ao Der Spiegel: "O Benfica é o máximo do futebol" → http://bit.ly/3TIuvLg

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
23 s
Roger Schmidt: "O Benfica é o expoente máximo do futebol. Não houve ninguém a comprar o clube por 4 mil milhões e a injetar dinheiro. É um clube em que as pessoas poupam todos os meses para poder ir ao Estádio. É um clube com 20 modalidades e toda a gente acompanha com paixão."

E nem necessitamos de mudar o símbolo para qatari ou chinês ver...

Isto há merdas...

@ViolinistadaLuz

Trabalhou para a Red Bull, trabalhou para os farmacêuticos Bayer, trabalhou para magnatas chineses, trabalhou para a Philips.

Agora o Schmidt trabalha para um clube de futebol com honra, valores, história e uma massa adepta e associativa incomparável.

Sport Lisboa e Benfica.

Jakub

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Março de 2023, 12:41É tudo muito bonito mas quando é que renovas?

Renovações à Lage até 2024, com contrato? Sem a época acabar? É dificil tirar o Vieirismo do Clube, mas é no final das épocas que se fazem os balanços. Tenho a certeza que se acabar bem, no final da próxima quando terminar o vinculo, renovará. Ele nunca saiu com contrato de um CLube, não vai ser agora, na melhor experiencia como tecnico que teve.

Sempreparasemprebenfica

Onde se pode ver ou ler a entrevista?

Knots

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Março de 2023, 13:32Onde se pode ver ou ler a entrevista?

Está disponível na Bplay. Se vires no telemóvel penso que tens de descarregar a aplicação mas no computador podes ver diretamente no site, sendo que tens de criar sempre uma conta (mas o conteúdo está grátis)

Ginkgo

Pedraços

Adoro este gajo!!!

A melhor contratação em anos largos do SL Benfica !!!!

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt e as negociações com o Benfica:

"Foram com Lourenço Coelho e Rui Costa. Eles estavam muito convencidos, até fiquei espantado com a certeza que tinham de que eu era o treinador certo, porque é uma decisão de muita coragem, um treinador alemão e não um português".

Androico

Citação de: Almeida92 em 25 de Março de 2023, 01:36
Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2023, 11:17Hoje em conversa, com um amigo lagarto surgiu uma cenario que ele me propos.

Disse me ele assim "Preferias o Benfica ganhar uma Champions se o Sporting ganhasse a Liga Europa, ou o Benfica ir a meia final e o Sporting não ganhar."

Eu disse que a resposta era facil.

Disse, "preferia o Benfica ganhar a Champions e ter um duelo lisboeta na Supertaça Europeia. Que o Benfica ganhando a Champions ate podia o Sporting ganhar 2 LE consecutivas que nem me tirava sono nenhum"

A resposta dele?

"Es doido, preferia o Sporting nunca ganhar uma Champions desde que o Benfica nunca vencesse uma Liga Europa nesse tempo."

São tão ridiculos.

Imaginem  o vosso clube ganhar o maior titulo de clubes da Europa e voces ficarem  fodidos porque um rival ganhou uma competição menor... lol
Diria que a probabilidade desta conversa ser tanga deve andar aí nos 98%.
Tenho vários amigos sportinguistas. A nenhum desses passa pela cabeça dizer algo parecido. Até dizem que gostavam de uma supertaça europeia: Benfica vs Sporting.

Baron_Davis