Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JopoSumba

#45585
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:44
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 20:37Devias
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:30Eu não estou preocupado.

Devíamos ter jogado melhor? Claro, não gosto de perder contra o Porto e tendo em conta o nosso histórico recente. Estávamos com 10 pontos vantagem e vamos jogar daqui a uns dias uns Quartos-Final da Champions contra uma equipa em que temos imensas chances de avançar, o Porto trabalhou muito bem este jogo e deu tudo em campo era a única hipótese que tinham de sonhar.

Espero bem é que aprendam com este jogo
Devias.

Porque levámos banho do Porto e do Braga, em Patmos em casa contra o Sporting e ganhámos no Dragão por causa da expulsão, até lá estávamos a ser massacrados.

Não é sustentável a longo prazo.
Podes ainda perder com o Braga e Sporting e ser campeão à mesma, mas entendo o teu ponto, noutro campeonato muito dificilmente seria igual o resultado final.

Mas a questão é que o nosso plantel não é o melhor do Mundo, temos imensos problemas e estar a fazer a época que estamos a fazer já é incrível

Pois é amigo, já reparaste como em 364 dias do ano se gozava com a equipa do Porto é só hoje se lembraram como o plantel do Benfica não é o melhor do mundo? São anos disto. Uma vitória em sete anos na luz para o campeonato
Mas há que ter noção das coisas e no inicio da época todos tinham medo dos Manafas/Zaidus e Estuáquios da vida

Ninguém sonhava que o Joao Mário estaria a fazer esta época a nível de golos e assistências e a maioria (eu inclusive) queria que ele fosse vendido, "O Ramos devia ter sido vendido no inicio da época" (algo que eu também disse)

o Diogo Gonçalves o Musa e o Chiquinho eram as nossas principais opções caso existisse uma lesão de alguém do onze inicial e agora o Chiquinho até é titular

Nós também temos os nossos Manafas (Gilberto)/Zaidus (Ristic) e Estuáquios (Chiquinho) da vida

SigaPaVinho

Não acelerem a recuperação do Guedes, continuem tranquilos com este banco medonho.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 20:56
Citação de: EagleRaY em 07 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: moreira1985 em 07 de Abril de 2023, 20:24O plantel dos javardos é superior ao nosso.

Em nada é superior. Têm é 10x mais atitude e garra que nós. Tão simples quanto isto. Mesmo se hoje pareciam quase os porcos dos anos 90. Mas andam sempre em cima dos adversários, nós andámos a dormir.

a forma como pressionaram hoje é de loucos.

não há outra equipa na europa capaz de fazer aquilo.

hã 5 anos que contratam jogadores com aquele perfil.

Engraçado, ia jurar que o Schmidt era top porque a pressão era como nunca se tinha visto. Afinal chega bem uma equipa de Zaidus e um Conceição. Ainda vamos aprender que o porto é elite mundial e não dá para competir com eles.  Coitado do Schmidt.


watt338

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 21:13Isto está a tresandar por todos os lados a debacle modo 2019/2020.

Apesar do jogo de merda de hoje e do campeonato complicado não consigo achar o mesmo.

Essa época desde cedo se via que o Benfica era uma autêntica casa de cartas. Muitos jogos ganhos sem jogar a ponta de um corno. Este Benfica ao menos joga bom futebol (ainda que o não tenha conseguido mostrar contra os outros 3 grandes).

Eu acho que vamos ser campeões, mas como é óbvio as coisas complicaram-se bastante. Se tivéssemos ganho estava tudo fechado e podíamo-nos focar mais na Champions.

aguia1

Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 21:08
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 20:31Benfica - Porto é tipo aquele gajo que vai ao café e o empregado já sabe o que vai ser. "Então sr. José, é o costume né?"

Não sei porque é que a malta ainda perde tempo a achar que é diferente. Todos os anos é isto. O Benfica podia ter o plantel do Bayern e ia comer no cu, porque insistimos em ter coninhas de sabão no banco.
É vocês pensam que o problema é o treinador. Não acho, muito tem feito com o plantel que tem. Acham que o JM ou outro jogador não conseguem ganhar um duelo porque não querem? Não é mesmo porque não conseguem, tem a ver com a vertente física dos jogadores. O Octávio mesmo mais baixo certamente ganha a maioria do duelos contra o JM. O Aursnes perdeu vários duelos com manafas e o crl, acham que é por não querer ou por indicação do treinador?

Chairman

Citação de: franciscoafonso em 07 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:15
Citação de: franciscoafonso em 07 de Abril de 2023, 21:11Não entro na conversa da mentalidade.

Todas as peças chave estiveram em subrendimento e há pouco a fazer aí. Faltou futebol, acima de tudo.

É útil apenas e só para não se entrar em lunatismos de renovações. Como já disse esta semana a propósito de Otamendi e Chiquinho, é MUITO importante haver alguém não adepto - ou vendo de fora - que consiga distinguir momento de qualidade.

A equipa do Benfica não é perfeita, longe disso, e há casos isolados onde isso vai ser muito mais evidente do que outros quando o nível sobe só um bocadinho.

Talhar o melão, que é grande, e seguir jogo.
Então entras em que conversa? Calhou foi? Acordaram de manhã mal e não conseguiram melhor, foi?

Assim está bem. Todas as explicações são boas, menos a mais óbvia, que é não temos pedalada para eles e eles querem mais que nós.
A explicação mais óbvia: não tivemos futebol suficiente para eles. É drástico? É. Mas foi o que foi.

Do minuto 1 ao 90.
Pronto, então convido-te a encontrares 2 candidatos ao título que não tenham futebol um para o outro 9 vezes em 10 jogos. É tua a plateia. A explicação é bem simplesmente

Marco Júnio Bruto

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Abril de 2023, 21:15
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:11
Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Abril de 2023, 20:51
Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 20:50estranho ter voz normal na conferência depois de ter sido completamente castrado

"we tried everything"

nem uma oportunidade de golo seu falhado de merda

Já é de falhado de merda para baixo. Ui...
Então é o quê?

Não era o melhor treinador do mundo, não passou a ser o pior. Insultos é para quem cospe no clube, como o filho da puta do crinas. Se no princípio da época me dissessem que íamos estar nesta posição neste momento, eu comprava logo. Estamos todos fodidos, mas calma, caralho.
Ah ok. Não é tão ruim como ano passado, como tal até está bem. Porreiro

Se queres desconversar, estás à vontade. Acho que me expliquei bem.

Slb04Sempre

Isto não é questão de mentalidade ou estofo, é questão de competência

Slbttotosalvio

Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 21:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2023, 20:52
Citação de: moreira1985 em 07 de Abril de 2023, 20:24O plantel dos javardos é superior ao nosso.
Hoje não foi só isso, mas é também por aí.


Está boa essa. O plantel do Porto agora é melhor. Vão lá dizer isso ao Conceição, ele pelos vistos está fodido pela falta de investimento mas não tem razão para isso, o plantel composto por Manafás é Zaidus é top.

Daqui a bocado o plantel do Benfica não chega para o top3, coitado do Schmidt.
Nao é melhor, mas é um platel de homems.
Um plantel com 20 gilbertos.
Não é um plantel de 19 libelinhas como o nosso.

josel

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:18
Citação de: franciscoafonso em 07 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 21:15
Citação de: franciscoafonso em 07 de Abril de 2023, 21:11Não entro na conversa da mentalidade.

Todas as peças chave estiveram em subrendimento e há pouco a fazer aí. Faltou futebol, acima de tudo.

É útil apenas e só para não se entrar em lunatismos de renovações. Como já disse esta semana a propósito de Otamendi e Chiquinho, é MUITO importante haver alguém não adepto - ou vendo de fora - que consiga distinguir momento de qualidade.

A equipa do Benfica não é perfeita, longe disso, e há casos isolados onde isso vai ser muito mais evidente do que outros quando o nível sobe só um bocadinho.

Talhar o melão, que é grande, e seguir jogo.
Então entras em que conversa? Calhou foi? Acordaram de manhã mal e não conseguiram melhor, foi?

Assim está bem. Todas as explicações são boas, menos a mais óbvia, que é não temos pedalada para eles e eles querem mais que nós.
A explicação mais óbvia: não tivemos futebol suficiente para eles. É drástico? É. Mas foi o que foi.

Do minuto 1 ao 90.
Pronto, então convido-te a encontrares 2 candidatos ao título que não tenham futebol um para o outro 9 vezes em 10 jogos. É tua a plateia. A explicação é bem simplesmente

Tens razão. Despedir Schmidt, Veríssimo até ao final da época.

Soundwave

Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2023, 20:45Tão a bater no tópico errado.

Este gajo não teve os jogadores que pediu, venderam-lhe o melhor jogador em Janeiro, não trouxeram ninguém para o lugar, ficou com um cepo para a posição, andou a fazer de diretor de comunicação a levar com os jornalistas a falarem-lhe de roubos e corrupções e por aí fora

Portanto abram os olhos de uma vez e batam onde têm de bater.

Enquanto o vieirismo se mantiver no clube estaremos de quatro e esfíncter aberto aos corruptos do norte.

Querem que isso acabe, abram a pestana e deixem de bater em treinadores.

O porto tem melhor plantel, é isso? Contrataram melhor que o Benfica?

O porto vai a campo com Marcanos e Zaidus e o Benfica não consegue fazer nada?

Está tudo louco?

aguia de prata

Se no início da época acreditaria que , e nesta altura do campeonato estaria com 7 pontos de avanço é à beira de uma meia final da Liga dos Campeões , eu JAMAIS ACREDITARIA !

Por isso, amigos, se há alguém a quem isso se deve é ao ROGER !

Provavelmente os que agora falam mal... não falaram assim nos jogos contra o PSG, Juventus, Brugges...etc..etc..

Milagres tem ele feito com um plantel totalmente desiquilibrado .

Kinkolas

Forssa Nélson, terça-feira há jogo importante.

Archie Bunker

Citação de: watt338 em 07 de Abril de 2023, 21:18
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 21:13Isto está a tresandar por todos os lados a debacle modo 2019/2020.

Apesar do jogo de merda de hoje e do campeonato complicado não consigo achar o mesmo.

Essa época desde cedo se via que o Benfica era uma autêntica casa de cartas. Muitos jogos ganhos sem jogar a ponta de um corno. Este Benfica ao menos joga bom futebol (ainda que o não tenha conseguido mostrar contra os outros 3 grandes).

Eu acho que vamos ser campeões, mas como é óbvio as coisas complicaram-se bastante. Se tivéssemos ganho estava tudo fechado e podíamo-nos focar mais na Champions.

ganhar os 4 jogos que temos em casa e não perder nenhum dos 3 fora.

não me parece nada do outro mundo.

Bethinho

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Abril de 2023, 21:13
Citação de: Bethinho em 07 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Abril de 2023, 20:59
Citação de: Bethinho em 07 de Abril de 2023, 20:54
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Abril de 2023, 20:49No porto entra: zaidu, Martinez, Eustáquio, Fábio Cardoso, João Mário que se lesiona una minutos depois. Mas depois conseguem dizer que o nosso treinador não mexe porque não tem banco. Não, ele não mexe porque não sabe.

pah,tem vergonha,que puta de histerismo!
as 3 alterações ao intervalo no dragão quem as fez?o roupeiro?
hoje correu mal,mas estamos com 7 PONTOS DE AVANÇO,SETE,CARALHO!
isto hoje parece quando se tem uma unha envravada e vaise a correr enforcar-se porque está tudo perdido....

Tinha vergonha se defendesse o indefensável... Assim, estou bem comigo, sou coerente.
Quanto as substituições do dragão tiveste que ir muito longe no tempo para arranjares um bom exemplo.
E hoje, quem é que esperou pelo 1-2 para fazer o óbvio quem foi? Musa aos 87 pra que?

foda-se,já disse que hoje esteve muito mal,tal como esteve muito bem noutras ocasiões.
mas o que é pior do que a derrota de hoje é o histerismo pitérico que se vê por aqui,num bota abaixismo e insultos ao treinador exageradissimos.
volto a dizer,as criticas são merecidas mas não se condene o homem á morte,foda-se.

Nessas que esteve muito bem estive aqui a elogiar, eu e muitos, com certeza que não te importas te com isso. Hoje foi inaceitável, contra um rival em cacos ainda por cima. O normal é ser coerente e dize lo
Se viesse assumir os erros... Mas ainda vem dizer que tentou tudo. 

criticar é muito diferente de botar abaixo e insultar....e eu(tal como qualquer benfiquista,ó que caralho...) não me "importei" de elogiar quando ele mereceu tal como merece ser criticado hoje.
mas pela enesima vez volto a dizer que o que se tem visto aqui não é critica,é boat abaixismo e desespero que não se compreende.
mas pronto.....siga,já dei os meus 5 cents sobre isto.