Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10


Pablito13

Citação de: elpayaso10 em 08 de Abril de 2023, 00:15Só lhe falta Andar de garrafa de água na mão mais vezes de resto já fala com o homem dos iPads e tem a mesma postura no banco e nas ci do Rui vitória.
Hoje foi paupérrimo e não mexeu pq não tem bolas. Falta lhe tomates ah e trabalho de campo.

Tem de pedir o outro tomate ao van :2funny:

Rodrigo Ferreira

Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 00:14
Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Abril de 2023, 00:14Todos nós odiamos o filho da puta do Sonseição mas todos nós lá bem no fundo gostávamos de ter um "Sonseição" para meter estes putos mimados a correr...
Não.

Eu não estou a dizer o SC, estou a dizer um gajo do género, que metesse a equipa sempre a jogar este tipo de jogos como fosse o último...

Eusébio10


Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.

Chairman

Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Abril de 2023, 00:17
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 00:14
Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Abril de 2023, 00:14Todos nós odiamos o filho da puta do Sonseição mas todos nós lá bem no fundo gostávamos de ter um "Sonseição" para meter estes putos mimados a correr...
Não.

Eu não estou a dizer o SC, estou a dizer um gajo do género, que metesse a equipa sempre a jogar este tipo de jogos como fosse o último...
Ter uma gajo compro Conceição era nada menos que a ruína final. Basta ver as habilidades do cavalheiro contra o Liverpool.

Pablito13

Citação de: Rørikus em 08 de Abril de 2023, 00:15
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 23:53Tem 56 anos. Não sei se melhorará as suas lacunas. Se ontem confiava nele hoje já não sei se confio tanto nele. É bom treinador mas tem lacunas que nos podem muito bem fazer perder jogos. Parece não ter alternativas quando se vê em desvantagem no marcador ou empatado e parece que muitas vezes lê mal o jogo.

Fora isto também tem uma equipa super limitada e um banco péssimo. Ou ele exige para o ano reforços a sério ou então não sei como será. Gostava de o ver com uma equipa montada com reforços que ele pediu/pedisse.

Está mais que visto que o Benfica precisa de um GR a sério que nos faça ganhar pontos em vez de os fazer perder. O grego não serve há muito tempo. É péssimo.

Se ontem dizia que o Bah e Gilberto chegavam, hoje já não digo o mesmo. E sim digo por causa destes jogos de maior dificuldade. O Gilberto terá que sair, com muita pena minha, para se contratar um DD que defenda bem pelo menos.

Chiquinho tem que ir à vida. É aceitável para se ter no banco mas agora para titular?

Depois temos que ter outro jogador estilo Neres. Precisamos de criativos que mexam com o jogo quando é preciso.

Precisamos também de um jogador que chute à porra da baliza, que não tenha medo tipo Talisca.

Já não falo no Musa que é tipo Chiquinho, é aceitável para ter no banco e até poderá ser útil num ou noutro jogo de menor dificuldade mas será o jogador certo para render o Ramos? Claro que não.

São nestes jogos que vêm à baila as nossas maiores fragilidades.

O nosso treinador é bom, não é o melhor, mas é bom, mas tem que aprender e ter jogo de cintura neste tipo de jogos. Tem de aprender de uma vez por todas e memorizar que jogos contra a corrupção é faca nos dentes e alimentar isso ao longo do tempo na cabeça dos jogadores. Vamos ver o que reserva o nosso futuro com o Roger. Quero que ele seja feliz cá mas tem perceber onde está.

No fundo, um plantel novo, ou muito perto disso :2funny:

O Benfica não precisa de um plantel novo mas sim trocar algumas peças por outras melhores. Nomeadamente GR, DD, DE, MC e pelo menos outro avançado ou extremo. O Benfica não tem alternativas nenhumas. O Benfica está em reconstrução e é normal precisar de reforços. O Benfica tem que apresentar outro nível e isso é factual.

Isso é o que acontece todas as épocas. Claro que vai haver reforço do plantel.

iKatz

Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.
Sim o Inter que nao ganha ha 6 jogos e hoje empatou com o maravilhoso Salertinana é que está com a moral em altas..

Rodrigo Ferreira

Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.

Para terça não concordo que isto são meninos que jogam para o contrato, vais ver o jogão que o Grimaldo vai fazer por exemplo...

FKS

Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Abril de 2023, 00:14Todos nós odiamos o filho da puta do Sonseição mas todos nós lá bem no fundo gostávamos de ter um "Sonseição" para meter estes putos mimados a correr...

Não precisas de ser malcriado, lunático, mau perdedor ou bipolar para meteres um grupo a jogar

olha o Anceloti

acho que o conceição um treinador bastante competente no que concerne à leitura desportiva, mas como lider e homem, vale zero

Aquilo que aconteceu entre ele e o Danilo, só lá em cima é que acontece, e em mais lado nenhum do mundo

Pablito13

Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.

Temos 7 pontos de vantagem e deixamos de ter margem?! Ainda falam dos jogadores que se borram todos. Isto quando tudo começa no adepto.

Rørikus

Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: Rørikus em 08 de Abril de 2023, 00:15
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 23:53Tem 56 anos. Não sei se melhorará as suas lacunas. Se ontem confiava nele hoje já não sei se confio tanto nele. É bom treinador mas tem lacunas que nos podem muito bem fazer perder jogos. Parece não ter alternativas quando se vê em desvantagem no marcador ou empatado e parece que muitas vezes lê mal o jogo.

Fora isto também tem uma equipa super limitada e um banco péssimo. Ou ele exige para o ano reforços a sério ou então não sei como será. Gostava de o ver com uma equipa montada com reforços que ele pediu/pedisse.

Está mais que visto que o Benfica precisa de um GR a sério que nos faça ganhar pontos em vez de os fazer perder. O grego não serve há muito tempo. É péssimo.

Se ontem dizia que o Bah e Gilberto chegavam, hoje já não digo o mesmo. E sim digo por causa destes jogos de maior dificuldade. O Gilberto terá que sair, com muita pena minha, para se contratar um DD que defenda bem pelo menos.

Chiquinho tem que ir à vida. É aceitável para se ter no banco mas agora para titular?

Depois temos que ter outro jogador estilo Neres. Precisamos de criativos que mexam com o jogo quando é preciso.

Precisamos também de um jogador que chute à porra da baliza, que não tenha medo tipo Talisca.

Já não falo no Musa que é tipo Chiquinho, é aceitável para ter no banco e até poderá ser útil num ou noutro jogo de menor dificuldade mas será o jogador certo para render o Ramos? Claro que não.

São nestes jogos que vêm à baila as nossas maiores fragilidades.

O nosso treinador é bom, não é o melhor, mas é bom, mas tem que aprender e ter jogo de cintura neste tipo de jogos. Tem de aprender de uma vez por todas e memorizar que jogos contra a corrupção é faca nos dentes e alimentar isso ao longo do tempo na cabeça dos jogadores. Vamos ver o que reserva o nosso futuro com o Roger. Quero que ele seja feliz cá mas tem perceber onde está.

No fundo, um plantel novo, ou muito perto disso :2funny:

O Benfica não precisa de um plantel novo mas sim trocar algumas peças por outras melhores. Nomeadamente GR, DD, DE, MC e pelo menos outro avançado ou extremo. O Benfica não tem alternativas nenhumas. O Benfica está em reconstrução e é normal precisar de reforços. O Benfica tem que apresentar outro nível e isso é factual.

Isso é o que acontece todas as épocas. Claro que vai haver reforço do plantel.

Então estás a concordar comigo... e desde o início.

desinstala

Recuperar a equipa para terça.
Entre hoje e terça prefiro a vitória de terça. Temos de dar tudo!

Rodrigo Ferreira

Gosto muito do Roger, este ano dou lhe o benefício das dúvidas neste tipo de jogos porque é o primeiro ano dele cá mas não nos podemos esquecer que nos jogos entre os 4 primeiros, temos uma goleada sofrida em Braga, uma vitória e uma derrota com os porcos e um empate com os lags, nada famoso isto...

TFFS

É queimar, por em causa, dizer que o Conceição tem a pila grande e é melhor, comparar com o RV que era melhor, questionar coisas que sejam ou não absurdas


A festa está bonita.

Para essa brigada tenho a dizer: façam um filho da puta de um teste de QI, que o resultado vai ser mau. Burros do caralho, imedetiatistas da piça que só ligam ao último jogk

Rui_Vieira

Devia ter posto o Musa mais cedo. O Rafa não jogou nadinha. O chiquiinho uma nulidade. O João mario idem. Mas pior de tudo não aguentou a vantagem e a equipa não tinha pernas