Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FKS

Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:30
Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.

Temos 7 pontos de vantagem e deixamos de ter margem?! Ainda falam dos jogadores que se borram todos. Isto quando tudo começa no adepto.

os estadios estão sempre cheios, não falta adeptos e apoio

e queres ver que ainda somos nós que temos a culpa dessa derrota ? se calhar tenho que voltar a ir ver a minha conta bancária porque se calhar fui eu que não reparei em nenhum depósito do Benfica referente ao mês passado...

Mas o que é que isso tem a ver com falta de margem para errar no campeonato?! Ah, nada. Estão apenas aziados e como tal, dizem o que lhes apetece sem pensar em nada, metendo tudo em causa. Bem, é a internet, e comentar é grátis...

É gratis sim senhor, foi o que me veio à cabeça depois de ler o teu comentário..

Epa desculpa, mas não percebi mesmo o que tás a dizer lol

Archie Bunker

Citação de: Naidas em 08 de Abril de 2023, 00:30
Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.
Deixamos de ter margem?
Estamos com 7 pontos de avanço.
E só por perder um jogo quebestivemos sinceramente muito mal deixamos de ser favoritos?

Lol
Lê se cada coisa por aqui.


se nós nao temos margem o porto tem o que?

JM21

Que merda foi esta hoje?

Nunca jogamos nada frente ao Porto, mas tirando o 5-0, não me lembro de um jogo com este.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 00:32
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Desculpa lá Shoky mas essa mentalidade tem de morrer. Claro que dá taça ganhar-lhes, foda-se. É assim que eles vêem isto e é por isso que eles ganham na Luz como quem ganha em Setúbal, é assim tão difícil entender isso?

É óbvio que dá taça. Eles ganharam no ano passado e levaram a literal taça para casa. O Benfica nem brio para evitar merdas dessas tem.

Nos anos renhidos então, ganhar-lhes dava campeonato. Não ter levado no cu no 2o ano do Lage dava campeonato, assim foi vê-los ganhar balanço outra vez. Não perder na Luz com eles tinha dado título em vez do Conceição ser campeão logo no primeiro ano. Em 2016/17 era descolar de vez mas não, mais um empatezinho à impotente e andar com os gajos colados. Os exemplos são inesgotáveis, já para não falar das 5 ou 6 derrotas em 10 anos e do que isso diz sobre o Benfica.

O Benfica ganhando hoje fazia 13 pontos de vantagem, campeonato absolutamente fechado e permitia sonhar e preparar o ataque à Champions. Custava muito ter preparado decentemente o jogo? Era assim tão difícil pelo menos fazer o que fizeram do outro lado, trabalhar o que se vai fazer e como ganhar ao adversário? É que parece impossível o Benfica conseguir o que até o Braga consegue. Porquê? Porque é palhaçadas para um lado, férias para o outro, entrevistas à Duque para trás e para a frente e de fora fica o essencial: TRABALHAR A MERDA DO JOGO!

o braga ganhou quantas vezes ao porto esta epoca?


Pablito13

Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:30
Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.

Temos 7 pontos de vantagem e deixamos de ter margem?! Ainda falam dos jogadores que se borram todos. Isto quando tudo começa no adepto.

os estadios estão sempre cheios, não falta adeptos e apoio

e queres ver que ainda somos nós que temos a culpa dessa derrota ? se calhar tenho que voltar a ir ver a minha conta bancária porque se calhar fui eu que não reparei em nenhum depósito do Benfica referente ao mês passado...

Mas o que é que isso tem a ver com falta de margem para errar no campeonato?! Ah, nada. Estão apenas aziados e como tal, dizem o que lhes apetece sem pensar em nada, metendo tudo em causa. Bem, é a internet, e comentar é grátis...

É gratis sim senhor, foi o que me veio à cabeça depois de ler o teu comentário..

Epa desculpa, mas não percebi mesmo o que tás a dizer lol

Pois, entendo que seja difícil perceber a parte de termos 7 pontos para gerir no campeonato, e tb a parte do adepto comum ser um borrado de primeira. Realmente, é muito difícil de entender isto :2funny:

Archie Bunker

Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2023, 00:35Que merda foi esta hoje?

Nunca jogamos nada frente ao Porto, mas tirando o 5-0, não me lembro de um jogo com este.

de repente todos nasceram ontem.

Archie Bunker

Citação de: elpayaso10 em 08 de Abril de 2023, 00:15Só lhe falta Andar de garrafa de água na mão mais vezes de resto já fala com o homem dos iPads e tem a mesma postura no banco e nas ci do Rui vitória.
Hoje foi paupérrimo e não mexeu pq não tem bolas. Falta lhe tomates ah e trabalho de campo.

eheh que trollanco que este user aqui faz

_JonasThern_

Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2023, 00:35Que merda foi esta hoje?

Nunca jogamos nada frente ao Porto, mas tirando o 5-0, não me lembro de um jogo com este.

Como se esta merda não fosse o normal no Benfica contra o Porto na Luz...

Soundwave

Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2023, 22:20Hj é o grande responsável pela derrota, atitude fraca e apática. Aursners na ala escondido, Rafa a pastar em campo, Florentino cedo condicionado. Neres no banco.

Pra mim é o nosso treinador por muitos anos, mas hoje kevou uma ensaboadela, espero que tenha aprendido.

Aprendeu aprendeu. Também aprendeu com os 3 secos de Braga, tanto que foi lá depois perder uma taça e ainda não ganhou mais jogo nenhum contra grandes. Para bater em mortos até o Jesus chegava.

SigaPaVinho

Espero que tenha tido garantias em relação ao plantel na renovação. É preciso mais dimensão física, fartinho de conas moles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2023, 22:20Hj é o grande responsável pela derrota, atitude fraca e apática. Aursners na ala escondido, Rafa a pastar em campo, Florentino cedo condicionado. Neres no banco.

Pra mim é o nosso treinador por muitos anos, mas hoje kevou uma ensaboadela, espero que tenha aprendido.

Aprendeu aprendeu. Também aprendeu com os 3 secos de Braga, tanto que foi lá depois perder uma taça e ainda não ganhou mais jogo nenhum contra grandes. Para bater em mortos até o Jesus chegava.

Isso é injusto. No jogo da taça até à expulsão o Braga nem cheirava a bola. Agora, concordo que hoje foi muito mau e, sobretudo, revelou uma falta de preparação para o jogo preocupante.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2023, 00:35Que merda foi esta hoje?

Nunca jogamos nada frente ao Porto, mas tirando o 5-0, não me lembro de um jogo com este.

Como se esta merda não fosse o normal no Benfica contra o Porto na Luz...

tem de haver a obrigaçao de saber e querer competir

teve o intervalo para mexer, alterar, tentar algo

relembrar que havia hipotese de praticamente sentenciar o campeonato e começamos a ganhar

Kinkolas

Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2023, 00:35Que merda foi esta hoje?

Nunca jogamos nada frente ao Porto, mas tirando o 5-0, não me lembro de um jogo com este.
Foda-se.

https://www.youtube.com/watch?v=1RInDI7iBEU

FKS

Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:30
Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.

Temos 7 pontos de vantagem e deixamos de ter margem?! Ainda falam dos jogadores que se borram todos. Isto quando tudo começa no adepto.

os estadios estão sempre cheios, não falta adeptos e apoio

e queres ver que ainda somos nós que temos a culpa dessa derrota ? se calhar tenho que voltar a ir ver a minha conta bancária porque se calhar fui eu que não reparei em nenhum depósito do Benfica referente ao mês passado...

Mas o que é que isso tem a ver com falta de margem para errar no campeonato?! Ah, nada. Estão apenas aziados e como tal, dizem o que lhes apetece sem pensar em nada, metendo tudo em causa. Bem, é a internet, e comentar é grátis...

É gratis sim senhor, foi o que me veio à cabeça depois de ler o teu comentário..

Epa desculpa, mas não percebi mesmo o que tás a dizer lol

Pois, entendo que seja difícil perceber a parte de termos 7 pontos para gerir no campeonato, e tb a parte do adepto comum ser um borrado de primeira. Realmente, é muito difícil de entender isto :2funny:

Como é que defines um adepto comum de um incomum, podes me explicar a tua percepção ? é que continuo um pouco confuso para te perceber

E visto que não me conheces, pareces saber muito sobre a arte de destinção de adeptos à primeira vista

vermelhoftw

O sistema do Benfica

       .
       .
     .    .
      .  .
 .   .    .    .


Mas alguém joga assim no mundo????

Os adversários e que não vêm com a lição estudada , mas e super fácil bloquear o nosso jogo todo