Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

butch vig

Pois é meu caro, rodar a equipa é fundamental...

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 10 de Abril de 2023, 11:15Renovaram à pressa com muito medo que alguém o viesse buscar, como se o homem tivesse muitos pretendentes.

O Benfica e como eu sempre disse desde a sua contratação é o seu "El dourado", a melhor coisa que se lhe aconteceu, o melhor clube que treinou na vida.

Não foi com o medo que alguém o viesse buscar.

Ele tem mais 1 ano de contrato.
Nenhum clube de elite vai esperar 1 ano para contratar alguém.

Um treinador é alguém que tem de estar ali desde o dia 1 junto do projeto.
Não é um jogador que se pode esperar uma temporada e voltar à carga! É algo completamente diferente!

Isto é uma jogada populista do Rui Costa com os sócios.

Baron_Davis

Citação de: butch vig em 10 de Abril de 2023, 11:24Pois é meu caro, rodar a equipa é fundamental...

o clube nao se pode dar ao luxo de investir +20M em dois reforços para apenas preencher banco, ainda por cima qd Draxler e Guedes estão indisponíveis

treinam e estao integrados ha tres meses, mais que na altura de serem opçao real

butch vig

Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2023, 11:28
Citação de: butch vig em 10 de Abril de 2023, 11:24Pois é meu caro, rodar a equipa é fundamental...

o clube nao se pode dar ao luxo de investir +20M em dois reforços para apenas preencher banco, ainda por cima qd Draxler e Guedes estão indisponíveis

treinam e estao integrados ha tres meses, mais que na altura de serem opçao real

Obviamente, mas nem era isso a que me referia, jogou com o otamendi amarelado contra o Brugge quando o podia poupar, pk a eliminatória estava controlada. E depois é a gestão do Grimaldo...deveria ter tido mais rotação com o ristic.
Agora ao chegar ao fim, vamos ver se os jogadores não dão o berro.

SLBTotti

As selecções são um cancro e podem muito bem foder-nos a época. A análise sobre os dados físicos e exibicionais que temos após a paragem das selecções não pode ficar por ser feita. Os porcos nestas alturas recambiam sempre os melhores (Pepe, Diogo Costa e Otávio, NENHUM CUMPRIU A CONVOCATÓRIA DA SELECÇÃO).

RedWinner

eu vou esperar até ao final da época.
Mas desde já, me parece que veio com uma nova maneira de estar que obviamente pegou dentro e fora da Equipa.
Agora dentro dos  outros aspectos como táctico e desportivo, consegue perceber-se bem que nos jogos "grandes" a equipa não rende.

Godescalco

Citação de: shauss em 10 de Abril de 2023, 10:52Um gajo já pouco comenta, mas menos vontade tem quando a maior parte dos comentários são de uma falta de tomates atroz.

Tanto choro, tanta critica e valorização do trabalho feito até agora está quieto. Esta depressão crónica dos benfiquistas quando algo não corre bem devia ser um case study.

Não apoio esta direção, mas de aí a ter esta postura é só ser um mete nojo e bota abaixo constante. Como podem exigir atitude à Benfica da equipa se a maioria de nós não a tem? É só ver a postura dos adeptos na luz no golo do empate do f.c. putedo.

Atitude caralho, seja na internet, na luz, seja onde for.

Há um campeonato e mais um trofeu para ganhar.

Menos choro, mais Benfica.

A culpa é dos adeptos que vislumbravam que mal o Porto marcasse, iria ganhar o jogo, tal a passividade do Benfica? Via-se desde o início da partida. A culpa é dos adeptos que a equipa parecesse um bando de amigos que se juntaram ao Domingo sem vontade de meter o pé à bola? A culpa é dos adeptos que o Benfica em 20 anos tenha ganho apenas 4 vezes ao Porto em casa?

O natural é os adeptos sentirem-se frustrados e com receio. As sucessivas equipas, treinadores e dirigentes do Benfica têm-nos provado, vezes sem conta, serem incapazes de competir frente ao Porto.

Se bater no peito, acreditar muito e berrar "Benfica" resolvesse a questão, não teríamos o pecúlio vergonhoso que temos. E temo-lo.

dsdsds44

Aperta com eles...

Têm que perceber onde jogam e a mentalidade que é necessária para vencer.

As finais e os jogos decisivos é para se ganhar.

Se não houver nota artística, vai-se na raça, no querer e na ambição.

diplomat

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 11:17
Citação de: diplomat em 10 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:06Renovação completamente fora de tempo conforme disse o na altura, imaginem que não ganhamos nada este ano (já perdemos 2 competições é a única certeza até agora)..

Batemos palminha e acreditamos no processo como se dizem?

Não sou dessas fantochadas...

E atenção adoro o RS
1- obviamente que tens de acreditar no processo (mesmo que não ganhes nada)
2- vamos ser campeões.
3- vamos passar esta eliminatória da champs.

A parte de acreditar no processo não engulo, temos de ser um clube ganhador.

Tudo o resto tomara eu ter a tua confiança.

Cosme Damião te oiça.
Confia.
Vai ser nosso.

gabbana

Citação de: dsdsds44 em 10 de Abril de 2023, 11:56Aperta com eles...

Quem? Flopentino, João Mário e Chiquinho?! A zona vital do jogo é o meio-campo. O único com características exigidas é o Aursnes! Alia o virtuosismo, a raça, e mentalmente forte.

vermelhoftw

Esta do grimaldo vão ser gira também...nunca deu espaço ao ristic pra jogar e agora!???

Vai começar uns quartos de final a fresco sem qql tempo de jogo...

Esperar que se recupere pois e meia equipa

vermelhoftw

Citação de: gabbana em 10 de Abril de 2023, 12:18
Citação de: dsdsds44 em 10 de Abril de 2023, 11:56Aperta com eles...

Quem? Flopentino, João Mário e Chiquinho?! A zona vital do jogo é o meio-campo. O único com características exigidas é o Aursnes! Alia o virtuosismo, a raça, e mentalmente forte.

O Aursnes que tem jogado a esquerda...

Boddicker

francisco

"We lost friday, this things can happen"

Convinha começar a ter noção da importância de ganhar aos javardos. Isto não