Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 11 de Abril de 2023, 23:40
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 23:39
Citação de: Pedro84 em 11 de Abril de 2023, 23:38Acabou o conto de fadas, começou o pesadelo. É isto o Benfica da era moderna.
Aparentemente segundo os experts acontece em todo o lado.
Acontece especialmente nas equipas que vendem os melhores jogadores e elevam os suplentes a mega craques.
Afinal então se calhar só é normal sob certas circunstâncias e com determinados tipos de sujeitos no comando, seja no balneário ou na direção.

Mendes01

Não vou nessa cantiga de que não tem banco. Em jogos onde se está a ganhar 3-0, os suplentes podem fazer mais do que 5 minutos. Depois claro, os titulares andam de rastos e acha-se que não há alternativas fiáveis.

iKatz

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:41Acabou o conto de fadas e começou o conto de fodas.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Só tu para me fazer rir depois de uma noite desportiva destas

André Sousa

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo

Foda-se.

:2funny:

Aslio

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:41Acabou o conto de fadas e começou o conto de fodas.
Kinkynho, que azia.

Nem as tuas piadas tiram esta azia.

Kinkolas

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo
Curiosamente isso seria o que um clube alemão faria.

No Tugão espera-se para a merda efetivamente acontecer.

Mas acho exagerado falar em demitir esta época.

Sequel

Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 23:33Se começas a entrar em negação, que é o azar, que é a eficácia e o raio, antevejo muitos problemas.

Apesar da negação, a questão da eficácia pesou

Thrain

Eu não acho que seja uma questão de falta de frescura física.

Esta equipa tem uma falta enorme de qualidade no meio campo.Isto a somar a um Rafa completamente fora dela.O único do meio campo para a frente de quem se pode esperar um coelho fora da cartola.




EAGLEBOY

Só conta com 13/14 jogadores a sério. Tudo o resto só joga em último caso.

Assim fica difícil aguentar uma época.

Chairman

Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2023, 23:42
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 23:40
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:36
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 23:35Mas ninguém acha estranho sermos um dos poucos clubes onde a única coisa que se destacam ao fim de uns tempos são as qualidade negativas de toda a gente que por cá passe?

Acho que estás distraído se achas que somos dos poucos clubes em que isso acontece.
OK. Então é tudo normal. Afinal de contas até estamos bem, se estamos na média. É festejar.

o clube está ha 3.5 anos sem ver o padeiro e esse passador de pano tem sempre "justificaçao"

um autenico ze marine do tasco
Só não sei é porque é que estamos como estamos se fazemos tudo como deve ser e segundo a média. Se calhar até estamos bem

Shoky

Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

ARRG

Citação de: arl em 11 de Abril de 2023, 23:42
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo
Quem ias buscar para o substituir?
Se perder este campeonato qualquer um.

Pablito13

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2023, 23:36
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Abril de 2023, 23:32Afinal o homem tem defeitos e alguns até.

O rendimento da equipa caiu bastante o que já se esperaria vendo a utilizaçao dos jogadores. Equipas de schmidt eram assim, já nao é a primeira vez que faz uma epoca excecional e tomba na reta final da epoca. Isso preocupa-me bastante!

Continuo a confiar que poderá dar a volta a esta "mini crise" de resultados e rendimento, acredito ate que esta eliminatória ainda não esta fechada. Porém isto que se está a passar com equipas de schmidt já tem precedente...

Quanto ao resto, Neres lá para dentro. O João mario se fizer o que fez hoje e na sexta em chaves, senta (outro que ja tem precedente de cair de rendimento a meio de epoca). Recuperou Guedes, lá para dentro. Apostar mais nos putos que vieram em janeiro que ainda nao jogaram nada!

Equipa que começa a não render é porque algum problema há. Há que identifica-lo rapido e corrigi-lo não há tempo para cometer os mesmos erros outra vez!

Só mesmo o típico adepto de futebol para elevar tudo a Deus quando as coisas correm bem e tratar tudo como merda ao mínimo desaire.

Disse-o várias vezes. O Schmidt está longe de ser perfeito. Basta ver o que se disse do JJ em 2010 e nas épocas seguintes a essa. Ou do Lage. Ou do próprio RV no fim de 2015/2016.

Quando ganham são os maiores, tudo é perdoado e relativizado. Quando perdem... vai tudo com o caralho.

E novidades? ;D

Pablito10Aimar

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2023, 23:36
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Abril de 2023, 23:32Afinal o homem tem defeitos e alguns até.

O rendimento da equipa caiu bastante o que já se esperaria vendo a utilizaçao dos jogadores. Equipas de schmidt eram assim, já nao é a primeira vez que faz uma epoca excecional e tomba na reta final da epoca. Isso preocupa-me bastante!

Continuo a confiar que poderá dar a volta a esta "mini crise" de resultados e rendimento, acredito ate que esta eliminatória ainda não esta fechada. Porém isto que se está a passar com equipas de schmidt já tem precedente...

Quanto ao resto, Neres lá para dentro. O João mario se fizer o que fez hoje e na sexta em chaves, senta (outro que ja tem precedente de cair de rendimento a meio de epoca). Recuperou Guedes, lá para dentro. Apostar mais nos putos que vieram em janeiro que ainda nao jogaram nada!

Equipa que começa a não render é porque algum problema há. Há que identifica-lo rapido e corrigi-lo não há tempo para cometer os mesmos erros outra vez!

Só mesmo o típico adepto de futebol para elevar tudo a Deus quando as coisas correm bem e tratar tudo como merda ao mínimo desaire.

Disse-o várias vezes. O Schmidt está longe de ser perfeito. Basta ver o que se disse do JJ em 2010 e nas épocas seguintes a essa. Ou do Lage. Ou do próprio RV no fim de 2015/2016.

Quando ganham são os maiores, tudo é perdoado e relativizado. Quando perdem... vai tudo com o caralho.

Percebo o que dizes e ainda hoje andei a falar sobre isso no forum. Porem nota-se uma clara quebra de rendimento. Trasiçoes mais lentas, perdendo muitas vezes linhas de passe de forma a progredir. Menos pressão sobre o portador da bola. Apanhados muitas vezes em inferioridade numérica...

Equipa que ganha não se mexe, mas equipa que perde irá continuar a perder se nao se mexer. É fácil.

Pensei que o jogo do porto fosse um caso isolado, mas não foi. E assim de repente tens 3 jogos onde nao vês o Benfica que era. Não desaprenderam a jogar, mas houve uma quebra fisica clara e muito desgaste psicologico com certeza.

Há que perceber que se formos a continuar com esta formula vai dar merda. Não há que mudar tudo, muito menos a tática. Porém há jogadores que têm que sentar...

kino

Renovou e foi aumentado, já pode pensar no euro milhoes que vai sacar daqui.

E depois ainda vai aparecer o outro filho da puta a dizer que um tuga chega e sobra.