Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dmc

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 10:51
Citação de: dmc em 12 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2023, 10:09
Citação de: dmc em 12 de Abril de 2023, 10:07
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Abril de 2023, 10:01Quantas equipas do Benfica dos últimos 10 anos perdiam em casa 2 - 0 com este inter?

O Benfica para ganhar ao Inter tinha que ser muito forte coletivamente, já que em qualidade individual não é comparável.
Não estamos numa boa fase e isso notou-se mais. Mesmo assim, tivemos bolas cantadas de golo e se tivessem entrado, podia ser diferente.

Olha outro que viu o jogo no microondas vermelho.

O Inter controlou-nos o jogo todo e só não levamos mais por sorte.

Relembro que este Inter não ganha desde início de Março e que levou uma bela ensaboadela do Porto lá e cá.

O que é isso de microondas vermelho? Bem esgalhada essa cena que inventaste.
Onde é que escrevi que o Benfica mereceu ganhar?

Lê outra vez: o Benfica está numa má fase e jogou pior que o Inter. Como eles têm melhores jogadores que nós, a derrota foi natural.

Repito o que escrevi: se o golo do Rafa tem entrado (dava 1-1), as coisas podiam ter sido diferentes. Não basta estarmos a jogar mal como ainda falhámos golos cantados e aqui paga-se ainda mais caro.

o Ramos nestes dois jogos falha duas oportunidades de golo certas nos ultimo minuto em ambos.

é tambem uma fase em que tudo corre mal.

Tem sido um problema ao longo da época. Como criamos muitas oportunidades, não tem custado pontos. O problema é quando se cria pouco como nos últimos jogos.

Leonzo

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 09:32
Citação de: Leonzo em 12 de Abril de 2023, 06:33
Citação de: Miguel Caeiro em 12 de Abril de 2023, 06:15O jasus já tinha grande pancada com as substituições, mas este!!!!! Fonix!!!

Se o 11 titular está de rastos fisicamente, a responsabilidade é inteiramente sua, pois houve jogos confortáveis onde não lhe deu descanso.
Nem fez evoluir ninguém fora dos 13/14 jogadores, nem fez descansar os titulares. Duas cagadas numa só.

fez evoluir Tino, A.Silva, Chiquinho, Ramos, queria mais o que? que fizesse do Musa titular?
Do banco fez evoluir quem crl? O Unico foi o Chiquinho. Mas agora até já é titular indiscutível depois da saída do Enzo. Para alem de fazer evoluir o 11. Pouco mais se aproveita, um plantel não são só 11 jogadores crl! Olhem para o Porto e Sporting, até o Braga, com menos recursos que nós, em quantidade têm mais homens preparados para calçar na primeira equipa que nós, mas brinquemos?

MaFd_R@_SLB

Os Nórdicos vieram em Janeiro para que?
Se é para isto que joguem só na B

skydevil

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Até pode ir a Milão espetar 5 (que me parece wishful thinking, uma espécie de "ainda vamos dar a volta aos 7 que mamámos em Vigo, coisa que eu, na altura adolescente, acreditava piamente) que não deixou de ter errado brutalmente nestes dois jogos.

A crítica razoável não é uma coisa má. Não temos de aceitar, enquanto adeptos e sócios, tudo o que é feito só porque sim.

J_PN

Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 10:31Eu vejo aqui gente a dizer, gosto muito do Roger, quero que ele fique muitos anos, e eu pergunto porque? Já venceu alguma coisa, para ter todo este crédito? Os resultados é que contam no futebol, mas principalmente em um clube como o Benfica, não podemos viver de jogar bem, e de dar espetáculo contra as equipas mais pequenas.

O Benfica tem de viver de títulos, de trofeus, isso é que fez a historia gloriosa do Benfica.

Eu gosto é do Benfica, jogadores, treinadores, dirigentes tudo muda, por isso a minha paixão é pelo Benfica, o importante é que o Benfica vença títulos e trofeus, agora não me importa se é com o Roger ou com outro qualquer.

Nestas ultimas décadas o único jogador que realmente me custou ver acabar a carreira, foi o Jonas, porque para mim representava aquilo que são os valores do Benfica, Qualidade, sacrifício, honestidade, garra, e humildade.

O Roger é apenas mais um treinador na história do Benfica, que deve ser analisado pelos seus resultados, porque no fim isso é que conta.

Epá, basta analisar como estava o Benfica há 1 ano e o que evoluiu neste ano. O trabalho que fez com os jogadores, os jogadores que passam de dispensados e emprestados a titulares. Tudo foi feito apesar da direção que mais uma vez preferiu as notas a manter os melhores. A equipa joga apenas com 2 reforços, jogou até janeiro com 3.

Claro que isto não vale de nada se não se traduzir em títulos, mas eu diria que  pelo trabalho demonstrado até aqui dificilmente não resultará em títulos, quer seja neste ou nos próximos anos.

J_PN

Citação de: skydevil em 12 de Abril de 2023, 10:57
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Até pode ir a Milão espetar 5 (que me parece wishful thinking, uma espécie de "ainda vamos dar a volta aos 7 que mamámos em Vigo, coisa que eu, na altura adolescente, acreditava piamente) que não deixou de ter errado brutalmente nestes dois jogos.

A crítica razoável não é uma coisa má. Não temos de aceitar, enquanto adeptos e sócios, tudo o que é feito só porque sim.

Eu acreditava que íamos dar 8 ao Metalist. Entretanto cresceu um adolescente cheio de traumas e melões.

Archie Bunker

Citação de: Leonzo em 12 de Abril de 2023, 10:55
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 09:32
Citação de: Leonzo em 12 de Abril de 2023, 06:33
Citação de: Miguel Caeiro em 12 de Abril de 2023, 06:15O jasus já tinha grande pancada com as substituições, mas este!!!!! Fonix!!!

Se o 11 titular está de rastos fisicamente, a responsabilidade é inteiramente sua, pois houve jogos confortáveis onde não lhe deu descanso.
Nem fez evoluir ninguém fora dos 13/14 jogadores, nem fez descansar os titulares. Duas cagadas numa só.

fez evoluir Tino, A.Silva, Chiquinho, Ramos, queria mais o que? que fizesse do Musa titular?
Do banco fez evoluir quem crl? O Unico foi o Chiquinho. Mas agora até já é titular indiscutível depois da saída do Enzo. Para alem de fazer evoluir o 11. Pouco mais se aproveita, um plantel não são só 11 jogadores crl! Olhem para o Porto e Sporting, até o Braga, com menos recursos que nós, em quantidade têm mais homens preparados para calçar na primeira equipa que nós, mas brinquemos?

4 gajos que a epoca passada mal jogavam e agora sao titulares não chega?

mas querem o quê que descubra 11 para o banco?

porto , sporting e braga mexem muito mais na equipa sim senhor e talvez graças a isso estão a 7,8 e 14 pontos que era como estavamos se andassemos a colocar Gil Dias e Pinhos.


Sexta-Feira

Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Amigo, depois da casa ter ardido, não vale a pena comprares os extintores :whistle2:

Os sinais são claros, agora alguns preferem enfiar a cabeça no chão como as avestruzes, outros preferem ver a realidade.

O problema não está nas derrotas, está na maneira como se perdeu, e no discurso que se teve depois dessas derrotas, esse é o problema.

Se perdes como perdes e tens o discurso que ele teve, a dizer que foi azar, que podia ter tido um penálti, ou o discurso que teve depois da derrota do Porto, isso para mim é que é preocupante, pois com esta atitude vais continuar com os mesmo erros.

Qual realidade?
A realidade baseada numa semana? Não obrigado.
Há muito mais que isso.

Até à última semana vi aqui gente a rastejar pelo RS.

Como as coisas mudam!
O ataque que o homem tem sofrido neste fórum nesta última semana devia corar muita gente de vergonha.

Ainda a procissão vai no adro e já lhe fizeram o funeral por aqui.

O futebol é lindo!

Slbstriker

Agora para Chaves e Inter é:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
António Silva
Grimaldo
Florentino
Aursnes
João Mário
Neres
Guedes
Ramos

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Amigo, depois da casa ter ardido, não vale a pena comprares os extintores :whistle2:

Os sinais são claros, agora alguns preferem enfiar a cabeça no chão como as avestruzes, outros preferem ver a realidade.

O problema não está nas derrotas, está na maneira como se perdeu, e no discurso que se teve depois dessas derrotas, esse é o problema.

Se perdes como perdes e tens o discurso que ele teve, a dizer que foi azar, que podia ter tido um penálti, ou o discurso que teve depois da derrota do Porto, isso para mim é que é preocupante, pois com esta atitude vais continuar com os mesmo erros.

Qual realidade?
A realidade baseada numa semana? Não obrigado.
Há muito mais que isso.

Até à última semana vi aqui gente a rastejar pelo RS.

Como as coisas mudam!
O ataque que o homem tem sofrido neste fórum nesta última semana devia corar muita gente de vergonha.

Ainda a procissão vai no adro e já lhe fizeram o funeral por aqui.

O futebol é lindo!

como diz um "desde outubro que andava a avisar"

estar errado tanto tempo acumula muita frustração.

vinsanity


Reacção da bancada às (não) substituições

Zetuga

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

E se nao passarmos, reconheces tu a merda que e's?

Na champions o velorio esta feito, so falta mesmo o funeral.

No campeonato so' se formos muito incompetentes e' que somos enterrados.


Mercurio_10

Pés na terra, água fria nas trombas, e trabalhar.

Ganhar em Chaves e depois disso logo se vê. Gastou-se o crédito todo em dois jogos, há que voltar à normalidade no campeonato e em Milão é ir a jogo, mostrar uma imagem diferente, se calhar sem a pressão e por já estarmos virtualmente eliminados podemos sonhar se as coisas se alinharem.

Roger tem responsabilidades, está longe de ser o único, mas a maior responsabilidade dele agora é não falhar para ganhar o campeonato.

dmc

Citação de: Slbstriker em 12 de Abril de 2023, 11:01Agora para Chaves e Inter é:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
António Silva
Grimaldo
Florentino
Aursnes
João Mário
Neres
Guedes
Ramos

Não há Tino em Chaves, mas as escolhas deveriam passar por aí.
Ter Chiquinho e Rafa a sair do banco já nos daria outra capacidade.

Archie Bunker

Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

E se nao passarmos, reconheces tu a merda que e's?

Na champions o velorio esta feito, so falta mesmo o funeral.

No campeonato so' se formos muito incompetentes e' que somos enterrados.



mas so estamos nesta posiçao porque fomos muito competentes durante 8 meses.