Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

Citação de: Devil1 em 13 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: onnel em 13 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: Red_Fraction em 13 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: gaucho em 13 de Abril de 2023, 20:56Oh Roger. Vê lá como se põe uma equipa de mancos do Sporting a jogar.
Põe os olhinhos.
 
Ia jurar que demos 2 banhos a Juventus esta época...  :confused:
dizes bem demos,mas a jogar como jogamos estes últimos jogos davas era banho ao cão

Bom bom seria estar na euroliga e em 4º no campeonato. Uma temporada é uma jornada e não 1 semana. E que tal esperarmos pelo fim da época para se fazer o balanço final?
não percebi o que 1 coisa tem a ver com a outra mas tudo bem,não sei onde tens andado para andares tão seguro com esta direção e o nosso campeonato já eu já vi este filme algumas vezes

onnel

Citação de: onnel em 13 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: Devil1 em 13 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: onnel em 13 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: Red_Fraction em 13 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: gaucho em 13 de Abril de 2023, 20:56Oh Roger. Vê lá como se põe uma equipa de mancos do Sporting a jogar.
Põe os olhinhos.
 
Ia jurar que demos 2 banhos a Juventus esta época...  :confused:
dizes bem demos,mas a jogar como jogamos estes últimos jogos davas era banho ao cão

Bom bom seria estar na euroliga e em 4º no campeonato. Uma temporada é uma jornada e não 1 semana. E que tal esperarmos pelo fim da época para se fazer o balanço final?
não percebi o que 1 coisa tem a ver com a outra mas tudo bem,não sei onde tens andado para andares tão seguro com esta direção e o nosso campeonato já eu já vi este filme algumas vezes espero mesmo que não deitemos tudo a perder agora no fim

paulomaia1972

Citação de: Devil1 em 13 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: onnel em 13 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: Red_Fraction em 13 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: gaucho em 13 de Abril de 2023, 20:56Oh Roger. Vê lá como se põe uma equipa de mancos do Sporting a jogar.
Põe os olhinhos.
 
Ia jurar que demos 2 banhos a Juventus esta época...  :confused:
dizes bem demos,mas a jogar como jogamos estes últimos jogos davas era banho ao cão

Bom bom seria estar na euroliga e em 4º no campeonato. Uma temporada é uma jornada e não 1 semana. E que tal esperarmos pelo fim da época para se fazer o balanço final?

já so resta o campeonato

iKatz


gaucho

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: Devil1 em 13 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: onnel em 13 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: Red_Fraction em 13 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: gaucho em 13 de Abril de 2023, 20:56Oh Roger. Vê lá como se põe uma equipa de mancos do Sporting a jogar.
Põe os olhinhos.
 
Ia jurar que demos 2 banhos a Juventus esta época...  :confused:
dizes bem demos,mas a jogar como jogamos estes últimos jogos davas era banho ao cão

Bom bom seria estar na euroliga e em 4º no campeonato. Uma temporada é uma jornada e não 1 semana. E que tal esperarmos pelo fim da época para se fazer o balanço final?

já so resta o campeonato
já só resta o campeonato!
E somos tão bons.

Devil1

Vocês são muito precipitados, quer no bom quer no mau... nem vale a pena alimentar discussões, não vai dar a lado nenhum neste momento.
Pelos vistos só resta o campeonato e nem vale a pena entrar em campo em Milão, é tudo isso. Eu prefiro ser paciente e analisar a época no fim da temporada.

TFFS

Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Pois é. Por isso que já marcou 0 golos à Juventus e o RS marcou 6

brunodiaslb

É o treinador certo. Mesmo depois destes jogos não tenho dúvidas. Em chaves vai dar a resposta que precisamos.

paulomaia1972

Citação de: Devil1 em 13 de Abril de 2023, 21:31Vocês são muito precipitados, quer no bom quer no mau... nem vale a pena alimentar discussões, não vai dar a lado nenhum neste momento.
Pelos vistos só resta o campeonato e nem vale a pena entrar em campo em Milão, é tudo isso. Eu prefiro ser paciente e analisar a época no fim da temporada.

para fazer as figurinhas que fizemos nos dois últimos jogos, mais vale rodar a equipa.

rotepa

Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
também tem um plantel muito melhor.























Badum tss.

TFFS

O Sport Lisboa e Benfica tem os piores adeptos do Mundo. Um dos motivos para ser cada vez mais difícil manter as forças para "puxar" pelo clube é que com adeptos assim, como se vê neste tópico, é IMPOSSÍVEL ganhar regularmente.

Willow

Nem éramos os maiores há 15 dias nem hoje somos lixo, calma crl!

Shoky

Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele

Vocês já viram a época de merda do Sporting?

Não brinquem com coisas sérias. Os gajos vão terminar em quarto.

LuisPortugal


TFFS

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele

Vocês já viram a época de merda do Sporting?

Não brinquem com coisas sérias. Os gajos vão terminar em quarto.
Mas estamos num mau momento e por isso tudo no Benfica é uma merda, mais vale desistir e recomeçar do 0 até sair tudo realmente perfeito.

É o pensamento do Benfiquista neste momento e daí vem este tipo de comentários.

Falamos dos lagartos mas estamos a ficar bem piores que eles em termos de adeptos.