Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

goldfrapp

Se não ganhares em Chaves, mais vale ficares por cá a sachar umas terras.

Tosta Mistica

No no fundo as coisas estão ligadas...

Segundo parece o problema da equipa foram as férias dadas ao plantel, o que baixou o ritmo e a concentração da equipa.

Vai daí o Roger não faz substituições. Porquê? Para dar concentração e ritmo a equipa, que, pelos vistos, estava em falta.

Ganda Roger!


PSR1993

Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix







Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

 :rir:

Por aqui também comparam o chiquinho ao Zidane... Alucinados existem em todo o lado ;D
::bater::  ::bater::  ::bater::
Eh pah... O Zidane foi só um dos melhores na posição dele...
Eu quando vejo alguém comparar estes dois... Penso... Ou é infiltrado... Ou está no gozo... Ou está a picar alguém... Ou então, a pior de todas, não tem noção nenhuma de que a bola é redonda e não tem vértices... Só pode...
 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Eu acho que ninguém minimamente sério compara o Chiquinho ao Zidane. O pessoal também tem de saber interpretar as coisas. Quando um amigo meu manda umas reviengas à Iniesta nas futeboladas de sábado eu digo-lhe que parece o Iniesta - mas como é evidente que se parecesse o Iniesta não estava a jogar ao sábado de manhã no Comércio e Indústria de Setúbal.

Edgar_SLB

Citação de: Buba JS em 14 de Abril de 2023, 10:47
Citação de: Edgar_SLB em 14 de Abril de 2023, 09:50
Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2023, 09:20A mini-férias fizeram sentido na paragem da seleção e no pós-mundial, embora se tenha pago caro com o empate em Guimarães e a derrota em Braga.

Na altura, precisamos de uns 4 a 5 jogos para recuperar o ritmo. Desta vez está a ser igual, mas com a agravante de termos jogos decisivos... não temos tempo ganhar ritmo, deveríamos estar melhor preparados fisicamente.
Acho que não são só as férias. A equipa joga melhor quando tem mais jogos em menos tempo. O treino é feito essencialmente em jogo. Depois de Janeiro, quando começámos a jogar só 1x por semana tivemos um abaixamento de forma. Pode não ter a ver, mas eu acho que está relacionado. Parece ser um contrassenço porque há mais desgaste físico, mas ao mesmo tempo o chip não desliga durante tanto tempo. Estão sempre ligados à corrente.

Isto não invalida que o Roger tenha estado mal essencialmente no último jogo com a questão das substituições. Vamos ver a reação da equipa amanhã e depois na 4ª feira. Eu acredito que vamos ganhar amanhã e temos capacidade para dar a volta à eliminatória. Muito dificil, mas possível.

O abaixamento de forma a partir de Janeiro não terá também sido devido a uma saída?
Também, claro. O Enzo naturalmente catapultava a equipa para outros níveis de qualidade e intensidade.

adryy

Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2023, 10:56
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix







Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

 :rir:

Por aqui também comparam o chiquinho ao Zidane... Alucinados existem em todo o lado ;D
::bater::  ::bater::  ::bater::
Eh pah... O Zidane foi só um dos melhores na posição dele...
Eu quando vejo alguém comparar estes dois... Penso... Ou é infiltrado... Ou está no gozo... Ou está a picar alguém... Ou então, a pior de todas, não tem noção nenhuma de que a bola é redonda e não tem vértices... Só pode...
 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Eu acho que ninguém minimamente sério compara o Chiquinho ao Zidane. O pessoal também tem de saber interpretar as coisas. Quando um amigo meu manda umas reviengas à Iniesta nas futeboladas de sábado eu digo-lhe que parece o Iniesta - mas como é evidente que se parecesse o Iniesta não estava a jogar ao sábado de manhã no Comércio e Indústria de Setúbal.

Claramente...

adryy

Citação de: goldfrapp em 14 de Abril de 2023, 10:47Se não ganhares em Chaves, mais vale ficares por cá a sachar umas terras.

Ele e o resto todo... Estamos na altura das sementeiras... :D :D :D

Mariachi

Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix







Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

 :rir:

Por aqui também comparam o chiquinho ao Zidane... Alucinados existem em todo o lado ;D
::bater::  ::bater::  ::bater::
Eh pah... O Zidane foi só um dos melhores na posição dele...
Eu quando vejo alguém comparar estes dois... Penso... Ou é infiltrado... Ou está no gozo... Ou está a picar alguém... Ou então, a pior de todas, não tem noção nenhuma de que a bola é redonda e não tem vértices... Só pode...
 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Não ver que a comparação do Chiquinho com o Zidane é puro gozo e brincadeira é que mostra muita noção, não haja dúvida.


PSR1993

Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 11:05
Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2023, 10:56
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix







Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

 :rir:

Por aqui também comparam o chiquinho ao Zidane... Alucinados existem em todo o lado ;D
::bater::  ::bater::  ::bater::
Eh pah... O Zidane foi só um dos melhores na posição dele...
Eu quando vejo alguém comparar estes dois... Penso... Ou é infiltrado... Ou está no gozo... Ou está a picar alguém... Ou então, a pior de todas, não tem noção nenhuma de que a bola é redonda e não tem vértices... Só pode...
 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Eu acho que ninguém minimamente sério compara o Chiquinho ao Zidane. O pessoal também tem de saber interpretar as coisas. Quando um amigo meu manda umas reviengas à Iniesta nas futeboladas de sábado eu digo-lhe que parece o Iniesta - mas como é evidente que se parecesse o Iniesta não estava a jogar ao sábado de manhã no Comércio e Indústria de Setúbal.

Claramente...

Mostra-me aí algum user, comentador desportivo, ex-jogador de futebol, o que seja — que tenha verdadeiramente comparado o Chiquinho ao Zidane.

cmarg1971

Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix







Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

 :rir:

Por aqui também comparam o chiquinho ao Zidane... Alucinados existem em todo o lado ;D
::bater::  ::bater::  ::bater::
Eh pah... O Zidane foi só um dos melhores na posição dele...
Eu quando vejo alguém comparar estes dois... Penso... Ou é infiltrado... Ou está no gozo... Ou está a picar alguém... Ou então, a pior de todas, não tem noção nenhuma de que a bola é redonda e não tem vértices... Só pode...
 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Não ver que a comparação do Chiquinho com o Zidane é puro gozo e brincadeira é que mostra muita noção, não haja dúvida.



Atual Zidane < atual Chiquinho

Esta é que é a verdade...

_Xebola_

Eu aponto muitos defeitos ao treinador, é muito limitado em muitos capítulos, mas nisto das férias até que consigo perceber.

A malta andava a portar-se bem, uma sequência de jogos com muitas vitórias e veio a merda das selecções (por mim só jogava no Benfica gajos que renunciassem jogar nessa merda mal parida, nem que tivesse de jogar só com bêbados de uma taberna qualquer) e o treinador ficou sem metade do plantel.

Com pouca gente para treinar, decidiu deixar os restantes irem limpar as cabeças para atacar a última parte da época.

O único problema é que se esqueceu que lida com um plantel onde tem inserido vários gajos que são um zero ao nível do profissionalismo, para não lhes chamar outra coisa e acabou "traído" por essa malta. O outro problema é que já tinha cometido esse erro antes e voltou a insistir no erro.

Karel Alinho

Citação de: Tosta Mistica em 14 de Abril de 2023, 10:51No no fundo as coisas estão ligadas...

Segundo parece o problema da equipa foram as férias dadas ao plantel, o que baixou o ritmo e a concentração da equipa.

Vai daí o Roger não faz substituições. Porquê? Para dar concentração e ritmo a equipa, que, pelos vistos, estava em falta.

Ganda Roger!



Percebo a lógica.

Já discuti várias vezes que o nosso estilo de jogo depende de estarmos sempre ligados à corrente, a jogar de 3 em 3 dias, pois os jogadores estão sempre focados e sabem o que fazer (o próprio treinador já o admitiu)

Se o treinador viu o erro que cometeu, ainda bem. Se a solução é não mexer no jogo de todo...não me parece ser a solução correcta.

Red_Fraction


SousaLB

Isso de a culpa ser das férias é mito.

Mais de metade do 11 habitual esteve nas selecções. O Neres esteve de férias e tem sido o único a produzir alguma coisa. O Aursnes esteve na selecção e fez os dois piores jogos desde que cá está.

O Rafa não joga a ponta dum corno há 3 meses. Não creio que tenha sido por estas férias.

Karel Alinho

Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2023, 11:27Eu aponto muitos defeitos ao treinador, é muito limitado em muitos capítulos, mas nisto das férias até que consigo perceber.

A malta andava a portar-se bem, uma sequência de jogos com muitas vitórias e veio a merda das selecções (por mim só jogava no Benfica gajos que renunciassem jogar nessa merda mal parida, nem que tivesse de jogar só com bêbados de uma taberna qualquer) e o treinador ficou sem metade do plantel.

Com pouca gente para treinar, decidiu deixar os restantes irem limpar as cabeças para atacar a última parte da época.

O único problema é que se esqueceu que lida com um plantel onde tem inserido vários gajos que são um zero ao nível do profissionalismo, para não lhes chamar outra coisa e acabou "traído" por essa malta. O outro problema é que já tinha cometido esse erro antes e voltou a insistir no erro.

Isto.

Também temos de dizer que a primeira paragem não foi culpa dele. Mas notou-se que a equipa começou mal (Braga) e acabou em altas, antes da última paragem.

Cometeu o erro de achar que a mentalidade interna, enraizada durante uma década, mudaria totalmente em meses. Bateu de frente com a realidade.

Tem agora Chaves para mostrar que a equipa está em alta e ligada. Ganharmos, e bem. Depois entrar em Milão e rebentar com aquilo tudo.

paulocc22

A imagem que passa é que o que está no banco não conta para nada... duvido que guedes, neres, cher ndour e mesmo neve não acrescentassem nada ao jogo de 3f. O que se passou foi surreal e que não se volte a repetir. Meter 1 jogador em campo a perder por 2, e depois deixa 2 jogadores 5m na linha não permitindo que entrassem em toda a minha vida não me lembro de algo tão estupido, isto depois de 90 de mais 1 jogo medonho! Para chaves jogadores rotos como j.mario e rafa não podem ser solução, porque na direita ja temos o gilberto e na baliza odysseas para fracassar