Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

janete94

Os adeptos podem fazer o que quiserem?


Estás a pedir para ficar sem dois joelhos oh meu cabrao 

SousaLB

Vou desligar desta merda.

Um gajo está cheio de problemas, vê isto na esperança de se conseguir abstrair um bocado e ainda fica mais deprimido. Incompetência total, non sense absoluto. É brincar com isto tudo.

Enchi. Não vejo mais nenhum jogo até ao fim da época e vou ver se desintoxico desta porcaria.

watt338

Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:06Duvido que ganhe mais que 2 jogos até final da época.

Foi o canto do cisne.
O Benfica não se levanta mais desta.

É óbvio que não se levanta.

Já vimos este filme (não tão violento, mas já vimos).

Não tenho uma bola de cristal, mas o meu prognóstico é uma vitória toda cagada por 1-0 contra o Estoril, com a equipa a bater na peitaça no fim do jogo e a exigir respeito, e depois vamos empatar em Barcelos.

Nem é preciso isso. Braga e Sporting vão nos foder de certeza.

Passámos de melhor equipa de Portugal para de longe a pior equipa dos 3+1 estarolas.

van33

Os suínos serão campeões e este palerma ainda lhes dará os parabéns porque é um gentleman.

Kinkolas

"Como é que olha para estes números na tabela classificativa"

"São só números."

Maravilha.


Transformer

Nem ele próprio aceitaria ficar caso perca o campeonato.

Haja decoro.

PSR1993

Citação de: Riverwalk em 15 de Abril de 2023, 20:41
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2023, 20:24Caso perca o campeonato e a ideia for continuar, fechar as portas de vez.

Vais despedir um treinador acabado de renovar, com mais 3 anos de contrato, qual a lógica disto? Tem legitimidade pra continuar, por mais que nos custe

A perder tudo como irá perder tem legitimidade onde!??? Isto não e o clube de bairro...melhor plantel de longe de portugal pra ser eliminado de todo o lado

Não.

Não é desculpa para o Schmidt, simplesmente é um plantel banal.

Os andrades têm melhor plantel.
AHAHAHAH não. O porco anda a jogar com eustaquios e tonis martinez. Por favor. O que eles têm é mentalidade e um empurrãozinho quando é preciso.

Sobretudo isto, com muita pena minha. O Benfica com a mentalidade dos porcos era campeão época sim época sim.

Duas décadas de vieirismo votaram o clube a um burguesismo acomodado e clientelista e agora somos reféns de chupistas que só jogam quando lhes apetece. É o que é.

Kinkolas

"Temos de aceitar e olhar para a frente."

cervi

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:06Duvido que ganhe mais que 2 jogos até final da época.

Foi o canto do cisne.
O Benfica não se levanta mais desta.

O Benfica não vai perder o campeonato, até porque o Porto não ganha os jogos todos, mas não havia necessidade disto..

Slb04Sempre

Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2023, 20:43Nem ele próprio aceitaria ficar caso perca o campeonato.

Haja decoro.

Não.. vai deitar ao lixo dois milhões por ano

Harlem

Acho mesmo que é possível acabarmos em terceiro, 6 pontos são nada nesta altura

Redady2

A equipa estoirou mentalmente, porque fisicamente já estava em perda. Tudo isto deixa marcas profundas porque uma terceira derrota seguida é assim.
Agora vamos a Milão com uma carga negativa o que não é bom. Não tenho grandes esperanças e o que me preocupa mais é jogo com o Estoril, onde vamos estar novamente de rastos contra uma equipa que precisa de pontos!

Vai ser uma semana fdido!

butch vig

Jogar com 2 avançados é tabu para este.

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:28Nenhum clube se levanta de perder uma desvantagem de 10 pontos a 8 jogos do fim.

Para mais um clube traumatizado como o nosso, com chokes épicos.

Podemos cagar na bola definitivamente. Se calhar, é um favor que nos fazem.

Não tenhas duvidas que é isso que vou fazer. Eu e uns milhares de benfiquistas.

E sim, fazem me um favor. O Benfica do vieirismo poucas alegrias me deu.

Since1904

A malta que aqui dá como certa uma derrota em Alvalade, por sinal Estádio onde temos mais Vitórias que o Clube que lá joga, não têm um bocadinho de vergonha na tromba?
Borrem a cara em merda!

A frustração é imensa,o pânico de perder este Campeonato é real mas há limites para a merda que se diz...
"Grow a pair"!!!