Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZéTonto

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.

A coisa que qualquer gajo que tenha jogado FM sabe (fazer substituições quando o jogo está ganho, para poupar os melhores) passa ao lado de um profissional.

:2funny:

Kinkolas

Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".
Não falas assim do nosso amigo.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:11Até o Namaso marca.

Aqui não há plantel para isso.

Já é sadico isto. Com requintes de malvadez. Devemos ter feito muito mal noutra vida, puta que pariu.

os sócios (tirando 2020) só elegem %$&/$#$%&##%&$#

querem o que mesmo?

pá, o ruie pajidente anda supostamente a emendar os planteis do ruie director desportivo

é anedótico

Dmitry91

Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

zefo

Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: força Benfica em 15 de Abril de 2023, 22:12Que vergonha!

Que desilusão!

Musa aos 87 (?!?!?!?!) quando é o 1° substituto do Ramos nesta época?

Neres o primeiro a sair?

Ramos a sair quando esta 0-0?

Etc etc etc

Se perdes este campeonato bem podes ir a tua vidinha.

Então não vai. Com contrato até 2026 e o salário dobrado?
Boa renovação. Aprovada por 90% deste fórum e universo Benfiquista

El Tacuara

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 22:14Só vira casacas.

Bons, são os fiéis.

Nas derrotas é que se vea fibra dos adeptos.

Não há lixo, que os demova.

Interessa é participar

Barcelense1994

Casper tinha que ganhar caparro e não servia para entrar em jogos com 3-0 ou 4-0.
Mas toca a metê-lo em Vila do Conde ou em Chaves com o cu apertado.

Pablito13

Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.

Pergunto, sem ironia: diz-me um treinador com 50 e muitos anos que não seja teimoso e que reconheça os erros e mude, para melhor, alguns aspectos menos positivos da sua forma de ver o jogo.

Todos os treinadores tem a sua pancada, mas alguns são mais flexíveis que outros. E é isso que o Roger tem de fazer, não tem que mudar, mas sim ajustar.

Archie Bunker

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2023, 22:11Não vão virar 10 pontos, vão virar 13, era a quantos estavam às 18h30 da sexta-feira do clássico. É absolutamente demencial, o Benfica levará ANOS a levantar-se desta merda.

ena ja se conta minutos.

e quem teve o merito desses "13" pontos.

Shoky

Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Foi tudo imaginação minha o sonho. E de repente toda a gente sabia que esta hecatombe inédita na história do futebol europeu ia acontecer.

Assim fica fácil.

Smballs

4 pontos
Tic tac

Mostra o que vales.....agora é a hora!

axiomas

Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2023, 22:15

O Shoky representa o Shoky, apenas. Essa vossa mania de o vangloriar ou detestar, é que é muito representativa da falta de identidade pela qual este clube atravessa.

Encontram num adepto do Benfica alguém que pensam ser o líder não sei bem do quê. O pobre coitado já levou com essa tirada N vezes. Até quando vão marrar com ele por causa disso?
E mais o Benfica perde o campeonato.
Não é o Porto que o ganha. É o Benfica e o cona mola do treinador que a acontecer perderam o campeonato. Isto esteve mais do que no bolso. Simples.

No desporto há ganhar e perde. E este campeonato a acontecer será perdido pelo Benfica. Simples.

É inenarrável. Ah e tal fanfarroneiros e isto e aquilo. 10 pontos a 7 jogos para o final. Mais do que feito. É o que é.

É desporto? Sim.
Pode acontecer? Sim.

É culpa de quem o perde? É demérito de quem desperdiça? Sim.

Tão simples.

kid bengala

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:11Até o Namaso marca.

Aqui não há plantel para isso.

Já é sadico isto. Com requintes de malvadez. Devemos ter feito muito mal noutra vida, puta que pariu.

os sócios (tirando 2020) só elegem %$&/$#$%&##%&$#

querem o que mesmo?

pá, o ruie pajidente anda supostamente a emendar os planteis do ruie director desportivo

é anedótico

Esse vai ser mais difícil de sair dali que o Vieira. Com os festejos do hoquei feminino e o caralho. Assim se enganam os tolinhos.

força Benfica

Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: força Benfica em 15 de Abril de 2023, 22:12Que vergonha!

Que desilusão!

Musa aos 87 (?!?!?!?!) quando é o 1° substituto do Ramos nesta época?

Neres o primeiro a sair?

Ramos a sair quando esta 0-0?

Etc etc etc

Se perdes este campeonato bem podes ir a tua vidinha.

Então não vai. Com contrato até 2026 e o salário dobrado?

Essa pergunta é mais para outro tópico se é que me entendes..