Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Saveloy

Citação de: dellacosta em 15 de Abril de 2023, 23:56É esperar que o Chelsea ou o Liverpool o venham buscar no final da época.

Porque é que haviam de fazer isso?

Ainda para mais se não for campeão.

Kinkolas

Se for preciso ganha o campeonato à rasca e atira-nos à cara.

Como se não fosse a puta obrigação dele.

J_PN

Citação de: Croissant em 15 de Abril de 2023, 23:52Fora o problema com as substituições que já vem desde a pré época, o jogo de hoje a responsabilidade foi mais dos jogadores. Muito perdulários e falharam nos momentos decisivos.

Entraram completamente de fralda hoje. Todos borradinhos a ceder à pressão. Temos um balneário de adolescentes com as primeiras borbulhas a brotarem na cara.

francisco

Citação de: dellacosta em 15 de Abril de 2023, 23:56É esperar que o Chelsea ou o Liverpool o venham buscar no final da época.
Claro, é já a seguir

slb_fmh

O homem está anestesiado só pode. A equipa está presa por arames e não é capaz de "abanar" o jogo, sentando jogadores que estão em óbvio sub-rendimento.

Croissant

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Croissant em 15 de Abril de 2023, 23:52Fora o problema com as substituições que já vem desde a pré época, o jogo de hoje a responsabilidade foi mais dos jogadores. Muito perdulários e falharam nos momentos decisivos.

Se faz as substituições logo ao intervalo secalhar tinha ganho o jogo. Meter jogadores sem ritmo aos 80 ou o musa quase aos 90... É isto todos os jogos e não ha ninguém que explique. A resposta dele é que faz o que quiser. É isto que temos, os adeptos também devia poder fazer o que quisessem.
As substituições saltaram logo à vista desde o início. Lembro-me de até brincar com a situação e dizer que o RS parecia daqueles treinadores dos anos 80 que mal faziam substituições.
A nível táctico fez um trabalho interessante, mas depois não consegue mexer na equipa, não sei se por falta de confiança nos jogadores ou se por feitio

Semper Fidelis

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2023, 23:44A cara do Rui no fim do jogo diz tudo.

Até o proprio presidente sabe que o campeonato foi perdido hoje..

só terá sido perdido se nada for feito para mudar o rumo dos acontecimentos!
Só dependemos de nós e da capacidade de Roger Schmidt corrigir os erros que tem vindo a cometer! Ainda há tempo! Se houver inteligência!
Este Benfica obviamente não ganhará nada mas um Benfica diferente já em Milão pode voltar às vitórias!

Semper Fidelis

Citação de: slb_fmh em 16 de Abril de 2023, 00:00O homem está anestesiado só pode. A equipa está presa por arames e não é capaz de "abanar" o jogo, sentando jogadores que estão em óbvio sub-rendimento.
alguém dentro da estrutura do Benfica tem de lhe abrir os olhos porque ele parece cego de tanta teimosia!

pete92

Como podem dizer que perdemos o campeonato com 4 pontos de avanço?

É claro que é a pior fase da época, todos tem essa fase, eu também estou revoltado, não entendo muitas decisões do Roger Schmidt, e se ganha em Milão? Passa a ser o melhor novamente?

O Benfica neste momento precisa de uma vitoria e não de uma boa exibição, primeiro aliviar a pressão depois jogar bem

Vou para a cama com um azia do caraças mas acredito que vamos passar esta fase, ou pelo menos prefiro pensar

FORÇA BENFICA!

Naruto

Citação de: Faroleiro em 15 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 23:53
Citação de: Sparrow em 15 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 20:07Recuso-me a atirar a toalha ao chão e a pensar em outra coisa que não seja terminarmos como campeões nem que fosse com 1 ponto de vantagem com 1 vitoria conseguida no ultima jogo no ultimo minuto de penalty.

Temos de apoiar esta equipa e temos de ser campeões!
Apoiar não tem dado lá grande resultado. Na terça serão mais 4 mil a assistir à quarta derrota seguida.

Não temos outra hipotese neste momento camarada.

Infelizmente apoiar é a unica coisa que de momento podemos fazer para tentar ajudar a equipa e treinador.

Eu acredito seriamente num desfecho positivo. Perder isto seria ... nem tenho palavras...

Não pode acontecer!

No final que se façam os ajustes necessários, mas com o titulo nas nossas mãos!

Temos de ganhar isto....temos mesmo!
Os Benfiquistas irão apoiar como deve ser em San Siro, no WC e na pocilga do Porco B, que são os jogos mais decisivos.

Contudo, os jogadores, equipa técnica e direcção também têm que fazer o seu trabalho...

Exatamente!

Benfiquista irá apoiar!

Há users Benfiquistas que são negativistas e/ou realistas demais por natureza

Mas também há muito user que é Eusébio e não é Benfiquista e vem para aqui desestabilizar e criar o caos e foder a cabeça ás pessoas nestes maus momentos.

A essas só os quero ver caladinhos quando o Benfica for campeão!

Temos de seguir juntos e apoiar! É o que há a fazer neste momento!

Foi muito mau estes 8 dias mas temos 6 finais e temos de ganhar 5 para sermos campeões!

Como disse antes, matem-se e esfolem-se mas ganhem o titulo caraças!

No final que se façam os ajustes necessários que se tiverem de fazer, agora é hora de cerrar os dentes e apoiarmos o mais possivel para tentar levantar esta equipa!

O melhor do Benfica são os seus adeptos que podem ser o 12º jogador necessário para alcançar a vitória!

Temos de ganhar isto caraças!

*SLB*4EVER

O Chelsea se quiser sair do buraco onde estão metidos que marquem um amigável contra o Benfica.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 23:58Se for preciso ganha o campeonato à rasca e atira-nos à cara.

Como se não fosse a puta obrigação dele.

Saudades de quando no início ia ter um trabalho árduo pela frente, e que ninguém lhe podia exigir o campeonato na primeira época...

O Património

Fodeste-nos com uma pinta do caralho ó Roger.

Obrigadinho pá.

Faroleiro

Citação de: Naruto em 16 de Abril de 2023, 00:03
Citação de: Faroleiro em 15 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 23:53
Citação de: Sparrow em 15 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 20:07Recuso-me a atirar a toalha ao chão e a pensar em outra coisa que não seja terminarmos como campeões nem que fosse com 1 ponto de vantagem com 1 vitoria conseguida no ultima jogo no ultimo minuto de penalty.

Temos de apoiar esta equipa e temos de ser campeões!
Apoiar não tem dado lá grande resultado. Na terça serão mais 4 mil a assistir à quarta derrota seguida.

Não temos outra hipotese neste momento camarada.

Infelizmente apoiar é a unica coisa que de momento podemos fazer para tentar ajudar a equipa e treinador.

Eu acredito seriamente num desfecho positivo. Perder isto seria ... nem tenho palavras...

Não pode acontecer!

No final que se façam os ajustes necessários, mas com o titulo nas nossas mãos!

Temos de ganhar isto....temos mesmo!
Os Benfiquistas irão apoiar como deve ser em San Siro, no WC e na pocilga do Porco B, que são os jogos mais decisivos.

Contudo, os jogadores, equipa técnica e direcção também têm que fazer o seu trabalho...

Exatamente!

Benfiquista irá apoiar!

Há users Benfiquistas que são negativistas e/ou realistas demais por natureza

Mas também há muito user que é Eusébio e não é Benfiquista e vem para aqui desestabilizar e criar o caos e foder a cabeça ás pessoas nestes maus momentos.

A essas só os quero ver caladinhos quando o Benfica for campeão!

Temos de seguir juntos e apoiar! É o que há a fazer neste momento!

Foi muito mau estes 8 dias mas temos 6 finais e temos de ganhar 5 para sermos campeões!

Como disse antes, matem-se e esfolem-se mas ganhem o titulo caraças!

No final que se façam os ajustes necessários que se tiverem de fazer, agora é hora de cerrar os dentes e apoiarmos o mais possivel para tentar levantar esta equipa!

O melhor do Benfica são os seus adeptos que podem ser o 12º jogador necessário para alcançar a vitória!

Temos de ganhar isto caraças!
Eu estou muito zangado com que tem acontecido e culpo a direcção, equipa técnica e jogadores pelo descalabro actual mas não deixaria de apoiar ao máximo o Benfica caso fosse ver algum jogo no estádio, especialmente nos jogos fora porque na Catedral o ambiente não é propício para apoiar a equipa.

Semper Fidelis

este Benfica não será campeão!

Tens esta semana para mudar!

A tua sorte neste momento é que só depende de ti mesmo!