Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

komytis

Citação de: zefo em 16 de Abril de 2023, 05:28
Citação de: komytis em 16 de Abril de 2023, 05:26E AINDA NAO CONSEGUI DORMIR

PUTA QUE VOS PARIU A TODOS!
Todos é muita gente.
Tou na merda pá!
As contas permanecem, 5 vitorias, mas parece-me muito complicado!

zefo

Citação de: komytis em 16 de Abril de 2023, 05:31

Todos é muita gente.
Tou na merda pá!
A espera é o primeiro passo os para a desilusão

komytis

Citação de: zefo em 16 de Abril de 2023, 05:40
Citação de: komytis em 16 de Abril de 2023, 05:31

Todos é muita gente.
Tou na merda pá!
A espera é o primeiro passo os para a desilusão
Devia ter falado contigo mais cedo essa filosofia ja me deu sono!
Será o que tiver de ser!

CaCo

Quê é do nosso jogo interior que mostramos ao longo da época?

Agora é só Chiquinho passa para Grimaldo que passa para Chiquinho que passa para Gilberto que passa para Chiquinho que passa para Grimaldo que passa para Chiquinho que passa para Gilberto que passa para Chiquinho que passa para Grimaldo que passa para Chiquinho que passa para Gilberto que passa para Chiquinho que passa para Grimaldo que passa para Chiquinho que passa para Gilberto que passa para Chiquinho que passa para Grimaldo que passa para Chiquinho que passa para Gilberto que passa para Chiquinho!

90' minutos disto!

GodlyFabio

DEZ PONTOS CARALHO, DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!

elpayaso10

Já deve ter dito à família que vão ter 10 anão de férias com o dinheiro que vai sacar para ser corrido

MaFd_R@_SLB

2 empates e vamos de vela.
Ridiculo 

Miguel Caeiro

Renovação incompreensível.

Só mesmo no Benfica de "vigareira". Afinal de contas, aprendeu bem com o mestre, o "plátano".

:disgust:

Napster03

Tiago Castro

Inacreditável a teimosia dele. Não é capaz de dar um murro na mesa e trocar 4 ou 5 jogadores dum jogo para o outro.

Ontem a fazerem cruzamentos para a area para quem? Não foi capaz de tirar o Rafa que nada fez mais uma vez para colocar outro ponta de lança. Assim fazia sentido os cruzamentos. O Musa mal entrou ganhou a bola de cabeça que o Otamendi depois falhou.

Ontem aquela derrota foi mesmo Benfica no seu prime, falhamos diversas oportunidades e no fim para não faltar a cereja no topo do bolo, oferecemos o golo ao Chaves.

Perder este campeonato é a maior vergonha que me lembro sendo adepto do Benfica.

Neste momento o FCP estando 4 pontos atrás é claramente favorito a ser campeão.

Duma semana passou-se de possiveis 13 pontos de avanço para 4, e pelo meio perdemos com o tubarão Inter de Milão que nos ultimos 7 ou 8 jogos só nos ganhou a nós.

cernache1

Braços cruzados.

Uma presença do caralho !

cernache1

Citação de: Tiago Castro em 16 de Abril de 2023, 07:29Inacreditável a teimosia dele. Não é capaz de dar um murro na mesa e trocar 4 ou 5 jogadores dum jogo para o outro.

Ontem a fazerem cruzamentos para a area para quem? Não foi capaz de tirar o Rafa que nada fez mais uma vez para colocar outro ponta de lança. Assim fazia sentido os cruzamentos. O Musa mal entrou ganhou a bola de cabeça que o Otamendi depois falhou.

Ontem aquela derrota foi mesmo Benfica no seu prime, falhamos diversas oportunidades e no fim para não faltar a cereja no topo do bolo, oferecemos o golo ao Chaves.

Perder este campeonato é a maior vergonha que me lembro sendo adepto do Benfica.

Neste momento o FCP estando 4 pontos atrás é claramente favorito a ser campeão.

Duma semana passou-se de possiveis 13 pontos de avanço para 4, e pelo meio perdemos com o tubarão Inter de Milão que nos ultimos 7 ou 8 jogos só nos ganhou a nós.

Falta aí o ROUBO que até honra de capa tem.

De resto, concordo.

Once_Human

Este boneco vai conseguir uma proeza que nem o jorjus conseguiu. Perder um campeonato com 10 pontos de avanço!

Parabéns!

SLBenfica_ad æternum

Até Abril ninguém fazia prever este descalabro mas o timing da renovação foi um tiro nos pés.
Posso estar a ser injusto mas parece-me que ele é teimoso e arrogante ao ponto de insistir neste onze e nesta ideia de jogo para provar que tem razão.
Se o Benfica for campeão, como acredito que será, tem condições para ficar na próxima época.
Caso contrário, terá que sair e, como muitas vezes fazemos até nas modalidades, vamos ter que abrir os cordões à bolsa para nos livrarmos dum treinador e/ou atleta, o que demonstra bem a má gestão desportiva e financeira que se faz no Benfica. Enfim 🤦🏻

carrazeda

Inacreditável a situação em que nos encontramos. Se o Roger estava à espera de um amor e apoio incondicional da parte dos adeptos, não o vai ter. O nosso amor e apoio incondicional é ao clube, não a treinadores ou jogadores.

Gostemos mais ou menos deles, jogadores como o Neves, Musa, Morato e até o Tengsted têm que ter mais tempo de jogo. JM, Rafa, Ramos, Toni, estão fora dela, já para nao falar das baixas de forma do Aursnes, Grimaldo e Ota também.