Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

duarteslb

20Nico Gaitan20

Deixar o neres no banco quando tem de marcar dois golos já não é  burrice...é  mesmo estupidez

*SLB*4EVER

Citação de: raio em 19 de Abril de 2023, 18:49
Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2023, 18:45Burro ou génio ?

Vou pela segunda escolha.

Porra !

Provavelmente está plenamente convicto de que é o plano indicado, mas não se sabe tudo o que se passa no balneário, também pode ser uma mensagem para o grupo.

A mensagem que após 3 derrotas seguidas jogam exatamente os mesmos? Parece me bem

lancadordedois

posso estar enganado mas o Inter vai jogar tipo o Chaves...

raio

Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2023, 18:49Eles vão jogar de autocarro de 2 andares, os 90 mins, nesta 2a mão...

Se com o resultado obtido na 1 mão já fazia sentido com qualquer equipa, com italianos ainda mais. Só uma pressão alta muito bem feita e troca de bola rápida ao primeiro toque nos pode abir caminho para o golo. Espero que a estratégia esteja afinada.

Loopkin

Para estes jogos mais complicados ele tem receio do meio-campo não ser suficiente. Especialmente desde a saída de Enzo.

Vai querer manter-se dentro da eliminatória na 1ª parte para na 2ª arriscar. Dá a entender isso.

miniMilk

tinha-lhe todo o respeito do mundo, mas hoje perdeu grande parte
morre aqui o que foi um sonho bonito

Nem sequer me apetece ver o jogo

pqp pensava que os pesadelos tinham dado uma trégua
Espero engolir isto, mas não me parece

Andris

Começa a não haver pachorra, sinceramente. Foda-se.

*SLB*4EVER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2023, 18:51Deixar o neres no banco quando tem de marcar dois golos já não é  burrice...é  mesmo estupidez

O homem não sabe mais...

skydevil

Consegue ser mais mula velha do que o JJ, o que julgava ser impossível.

simaobarbosa

Vai gozar com o crl.
Por mim já podes ir de sopa

Barto

Ghost.Of.Red