Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

A ''palestra'' foi para quê? Está ali muita canalha no plantel onde o que ele disse entrou a 100 e saiu a 1 milhão e ele a continuar sem arriscar. Um 0. Que desilusão.

Innuendo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:27
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 19:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:20
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 19:16
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 19:42Independentemente do resultado, para mim acabou hoje.

Boa renovação.

Disse-o há uns dias.

Mantenho e hoje sim, percebi que perdemos tudo num par de semanas.

Que clube. Que humilhação. Passar-se-ão décadas te sairmos desta.

Humilhação de que? Perder nos quartos da champions? Há malta que pensa que futebol em 2023 é o mesmo dos anos 80 e 90. Infelizmente Benfica, tem de ser super para andar no patamar das meias como se chegou a conseguir esta época, não tem recursos para andar a achar que perder nos quartos é uma humilhação.

Até campeonato estar perdido, que ainda não está, não há humilhação nenhuma.

Nos quartos?!?! CONTRA ESTA EQUIPA BANAL QUE O INTER É! E vamos perder o campeonato também.

E as meias contra um Milan com 3/4 jogadores!

Oportunidade falhada. Nem em 30 anos!

Havia uma oportunidade histórica, provavelmente irrepetivel com a nova Champions, mas isso não é humilhação. É uma desilusão e uma bonita ilusão que desaparece

Perder campeonato sim, será humilhação. Mas neste momento não o perdemos.

A quanto está a odd de:

O Florentino, a haver substituições, será o primeiro a sair?
As restantes substituições serão feitas após os 85 minutos?
João Mário, chiquinho e Rafa, mesmo que estejam a arrastar -se, farao 90 minutos?

A equipa que jogará domingo será a mesma de hoje ?

A equipa que joga domingo é a mesma, mas avança Florentino e entra neres?

Estes indicadores, atendendo a atualidade da equipa, da sua condição física e qualidade de jogo, não são bons indicadores em relação a conquista do 38, infelizmente

O'Brien

Mesma equipa, mesma táctica, como se o Inter não tivesse visto nenhum jogo do Benfica. Tem tudo para correr mais uma merda de jogo

Baron_Davis

Citação de: Diamond_1904 em 19 de Abril de 2023, 19:30Tática do funil forever!

"sao os laterais que dao a largura"

e claro "é apenas uma questao fisica"

fjr

Onze péssimo, a repetir jogadores que estão muito em baixo de forma. Só falta continuarmos a apostar na mesma pressão com os mesmos posicionamentos que deixam sempre um gajo do Inter a mais para eles sairem a jogar normalmente para o ramalhete da eliminação ficar completo. Nem cócegas faremos como na Luz.

Espero que tenha preparado algo diferente no posicionamento da equipa mas estou bastante cético.

Patchon97

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 19:29
Citação de: Patchon97 em 19 de Abril de 2023, 19:04Fds o homem chega cá, faz um trabalho inacreditável.
Tem um mês mau e já o querem fora? Fds, pensam minimamente no que estão a dizer?
Tenham cabeça fria

Sou gestor de uma empresa. Sou uma máquina a fazer contas, sou ponctual e muito simpático. Meti a minha empresa a fazer uns beneficios incriveis durante os dois primeiros trimestres em função na empresa, com uma falha aqui ou ali mas nada de alarmante. Chegado ao último trimestre, o saldo é totalmente negativo, perdemos tudo, clientes, beneficios, tudo !

O meu trabalho é inacreditável ?

Exemplo muito simplista mas dá para perceber a ideia.
O paralelismo não faz sentido.
São duas situações muito diferentes. Por essa ordem de ideias um Alex Ferguson quanto tempo durava no United? E um klopp no Liverpool? E um Guardiola que nunca vence uma Champions fora do Barça?
Não podemos comparar 2 realidades bem distintas. Para mim Roger Schmidt é o melhor treinador que temos de há muito a esta parte

vieirah1904

Só de pensar que renovou porque a cláusula de rescisão era SÓ de 7.5M e havia o medo de alguém o vir buscar.

Que lol.  :2funny:

eplunum

Quando nem ele mostra ambição fica difícil depois pedir aos jogadores essa ambição,fico á espera do milagre pois lá no fundo ainda tenho esperança.

Diamond_1904

Innuendo

Citação de: Patchon97 em 19 de Abril de 2023, 19:36
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 19:29
Citação de: Patchon97 em 19 de Abril de 2023, 19:04Fds o homem chega cá, faz um trabalho inacreditável.
Tem um mês mau e já o querem fora? Fds, pensam minimamente no que estão a dizer?
Tenham cabeça fria

Sou gestor de uma empresa. Sou uma máquina a fazer contas, sou ponctual e muito simpático. Meti a minha empresa a fazer uns beneficios incriveis durante os dois primeiros trimestres em função na empresa, com uma falha aqui ou ali mas nada de alarmante. Chegado ao último trimestre, o saldo é totalmente negativo, perdemos tudo, clientes, beneficios, tudo !

O meu trabalho é inacreditável ?

Exemplo muito simplista mas dá para perceber a ideia.
O paralelismo não faz sentido.
São duas situações muito diferentes. Por essa ordem de ideias um Alex Ferguson quanto tempo durava no United? E um klopp no Liverpool? E um Guardiola que nunca vence uma Champions fora do Barça?
Não podemos comparar 2 realidades bem distintas. Para mim Roger Schmidt é o melhor treinador que temos de há muito a esta parte
Opiniões não se discutem.
Contudo A memória é curta e seletiva.
Lage que até conquistou um campeonato épico, foi corrido. Fez, mais coisa menos coisa, uma época completa, e boicotado pelo presidente ( não desculpa a sua conice).

Este ( espero que não!), Pode perder um campeonato absolutamente ridículo, foi eliminado das taças, ganhou um rotundo zero até ao momento, e é o maior do Universo.

Não ganhe ele nada e será uma nota de rodapé e bem fraquinha. Para brilharetes europeus, até o Veríssimo os fez.

Semper Fidelis

GloriosoSLB1904

Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 19:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:27
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 19:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:20
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 19:16
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 19:42Independentemente do resultado, para mim acabou hoje.

Boa renovação.

Disse-o há uns dias.

Mantenho e hoje sim, percebi que perdemos tudo num par de semanas.

Que clube. Que humilhação. Passar-se-ão décadas te sairmos desta.

Humilhação de que? Perder nos quartos da champions? Há malta que pensa que futebol em 2023 é o mesmo dos anos 80 e 90. Infelizmente Benfica, tem de ser super para andar no patamar das meias como se chegou a conseguir esta época, não tem recursos para andar a achar que perder nos quartos é uma humilhação.

Até campeonato estar perdido, que ainda não está, não há humilhação nenhuma.

Nos quartos?!?! CONTRA ESTA EQUIPA BANAL QUE O INTER É! E vamos perder o campeonato também.

E as meias contra um Milan com 3/4 jogadores!

Oportunidade falhada. Nem em 30 anos!

Havia uma oportunidade histórica, provavelmente irrepetivel com a nova Champions, mas isso não é humilhação. É uma desilusão e uma bonita ilusão que desaparece

Perder campeonato sim, será humilhação. Mas neste momento não o perdemos.

A quanto está a odd de:

O Florentino, a haver substituições, será o primeiro a sair?
As restantes substituições serão feitas após os 85 minutos?
João Mário, chiquinho e Rafa, mesmo que estejam a arrastar -se, farao 90 minutos?

A equipa que jogará domingo será a mesma de hoje ?

A equipa que joga domingo é a mesma, mas avança Florentino e entra neres?

Estes indicadores, atendendo a atualidade da equipa, da sua condição física e qualidade de jogo, não são bons indicadores em relação a conquista do 38, infelizmente

Mas se perdermos aí sim falaremos em humilhação. Agora é só parvo. Se nós benfiquistas não acreditamos no 38 quem vai acreditar?

LegendsNeverDie

red_eyes_mafia

Estou triste fdx.. nem sei bem o que dizer. Esperava outra reação.

Equipa rota. Não joga nada há um mês. Crítica os jogadores inclusive. Tem de ganhar por 3 golos. -> Mesmo 11 de sempre.

Semper Fidelis

Citação de: O'Brien em 19 de Abril de 2023, 19:34Mesma equipa, mesma táctica, como se o Inter não tivesse visto nenhum jogo do Benfica. Tem tudo para correr mais uma merda de jogo
ainda tinha uma fezada numa reviravolta mas este crl só sabe isto