Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 15:07
Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 14:16Os adeptos do PSV hoje choram , pensaram que iam mudar de burro para cavalo...
Vocês querem a saída do RS, ainda com 6 jogos para disputar , depois venham pedir o Amorim, que está a 15pts do 1º lugar. Esse é que é bom.
o Ruben Amorim foi campeao no primeiro ano num clube que ja nao era campeao a 19 anos..

E ganhou a taca da liga..

Melhor que o RS pode ambicionar este ano no Benfica.

Que falta de nocao de comentario
Falta de noção tens tu e não é pouca.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 14:16Os adeptos do PSV hoje choram , pensaram que iam mudar de burro para cavalo...
Vocês querem a saída do RS, ainda com 6 jogos para disputar , depois venham pedir o Amorim, que está a 15pts do 1º lugar. Esse é que é bom.
o Ruben Amorim foi campeao no primeiro ano num clube que ja nao era campeao a 19 anos..

O Amorim vai ficar atrás do Braga este ano.

Queres no Benfica o treinador do quarto classificado do campeonato?

El Tacuara

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 15:25cada um que pede o cabrão, hipócrita e sonso do amorim no Benfica havia de lhe nascer um Baobá no cú

Gosto do Amorim pelo histórico que tem de Benfica.

Como treinador, não o quero no Benfica.

sergio19azb

Citação de: banega em 20 de Abril de 2023, 15:14

Vai a caminho de dois 4(s) lugares e uma época sem Europa.

Depois eu é que nao tenho noção :rir:

miniMilk

temos novo lema
em onze que perde não mexe

sergio19azb

Citação de: Goldberg em 20 de Abril de 2023, 15:27
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 15:25cada um que pede o cabrão, hipócrita e sonso do amorim no Benfica havia de lhe nascer um Baobá no cú
havendo uma desgraça é voltar a um portugues mas até por preferencia de algumas pessoas que estão no clube deve ser o marco silva.
Antes não o queria mas na eventualidade de uma desgraça com  o roger que eu ainda não acredito, é melhor voltar aos tugas mas sem inventar.

Resumindo tentar ter o nosso amorim é estúpido. Os lags tiveram mais sorte que juizo.
Depois vem o Marco Silva e se nao ganhar, manda-se embora e que venha outro.
Nao conseguimos ter um projecto?
O cão lá de cima ganhou 3 campeonatos em 5 ou em 6, sem ele o porto estaria muito pior.

Por essa lógica ja o tinham despedido.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 15:33
havendo uma desgraça é voltar a um portugues mas até por preferencia de algumas pessoas que estão no clube deve ser o marco silva.
Antes não o queria mas na eventualidade de uma desgraça com  o roger que eu ainda não acredito, é melhor voltar aos tugas mas sem inventar.

Resumindo tentar ter o nosso amorim é estúpido. Os lags tiveram mais sorte que juizo.
O cão lá de cima ganhou 3 campeonatos em 5 ou em 6, sem ele o porto estaria muito pior.

O SC no porto é muito mais que um treinador pago para fazer o seu trabalho.

Ele hoje em dia é um pilar naquela instituição. E se calha de ir embora aquilo vai cair tudo.
Porque o velhote já não arranja nenhum treinador assim saído dos anos 90.

Aquilo foi um rasgo que alguém no porto teve ao sugerir o SC ao Pinto da Costa.
Um treinador que cai como uma luva na filosofia deles ( seja ela qual for).

Dmitry91

Avaliações fazem se no fim da época.

É importante que a direção avalie tudo: scouting, treinador, preparador físico, departamento médico, jogadores, etc. E defina uma estratégia.

Despedir um treinador com mais 3 anos de contrato para ir buscar outro que provavelmente também só vai durar 6 meses, não é grande solução.

Goldberg

o conceição salvou a porto sad e o pintinho tão simples quanto isso.
Quem me dera que tivesses razão estavamos todos satisfeitos a esta hora.

Quanto ao roger como disse estou a pensar em algo que não vai acontecer a meu ver. Por isso também não estou a ser rigoroso, mas acho que marco silva seria o no1 da lista de sucessores, pode ser que esteja enganado. O melhor é nunca virmos a saber  :cool2:

Kinkolas

Há que varrer Grimaldos, Otamendis, Veríssimos, Odysseas, Gilbertos, Rafas, etc.

Gente que não quer mexer a puta da peida, ou é fraca, ou acha-se a última bolacha do pacote.

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2023, 15:35

O SC no porto é muito mais que um treinador pago para fazer o seu trabalho.

Ele hoje em dia é um pilar naquela instituição. E se calha e ir embora aquilo vai cair tudo.
Porque o velhote já não arranja nenhum treinador assim saído dos anos 90.
CERTO
Mas só para chegar à conclusão que não ganhou sempre.
Os treinadores também têm defeitos, o Shimdt nao é perfeito, apesar de haver malta que andava completamente a levitar, nas nuvens. Obvio que depois o choque de realidade é duro e viram o bico ao prego.

Se acho que conseguimos treinador melhor? Acho que sim mas seria recomeçar novamente do zero. Não quero isso, apesar de tudo acho que pode melhorar.

Harlem

So quero ser campeao, estou completamente exausto deste carrossel de emocoes. Nunca mais acaba isto pqp

Archie Bunker

Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 12:37
Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2023, 12:30
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 12:01
Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2023, 11:53
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 11:51
Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2023, 11:47
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2023, 11:44
Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2023, 11:38
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:24E outra nota: o Benfica estava com a eliminatória em 5-1 e não parou de correr atrás dos golos. Faz o 3-3.

Fartámo-nos de ver esta atitude nos últimos 20 anos.

É para despedir...

Atitude?!
Em que momento fizemos o 3-2, 3-3?

O Schmidt vai com o jogo empatado a 1-1 para intervalo, com diversas unidades em baixo rendimento e com necessidade de marcar 2 golos. Volta do intervalo e mantém as unidades em baixo rendimento, ficamos sem lateral de raiz (já temos poucos) e sofre mais 2 golos!

Aos 74 minutos minutos a precisar de marcar 4 golos para empatar a eliminatória tira o avançado para colocar mais um médio! Ficamos sem ponta de raíz.

Aos 80, aos 80 (!!!!!!!!!!!!) tira finalmente Chiquinho e Rafa, e voltamos a jogar com um avançado. 6 minutos depois marcamos para o 3-2.

Aos 89, aos 89 (!!!!!!!!) tira finalmente João Mário e entra Schjelderup. A equipa começa a carburar e 6 minutos depois marcamos para o 3-3.

2 golos em 10 minutos após as substituições.

Os adeptos sentem que finalmente que é capaz de dar a volta, acaba o jogo. Jogámos um quarto de hora em condições de disputar o jogo. Um quarto de hora!

Esse quarto de hora é uma ilusão, resultado da descompressão do Inter, se o Inter precisasse de marcar ia lá e marcava, se precisasse de jogar a sério nem cheirávamos a baliza

o pessoal não quer ver isso.

prefere acreditar que o Musa se tem entrado 15m antes tinha marcado mais um golo.

E depois há pessoal que acredita que se o João Mário e o Rafa permanecerem sempre sempre em campo vão milagrosamente e de um momento para o outro recuperar os índices físicos e fazer a diferença.

É o que temos.

a verdade é que o plantel é curto.

A verdade é que o treinador não sabe gerir o plantel.

Essa é que é a verdade.

E quando ( sim, porque se nada for feito alterar o rumo dos acontecimentos é uma mera questão de tempo até acontecer, estamos naquela fase Bruno lage que nem fazemos cócegas) formos ultrapassados pelo badalhoco do Sérgio Conceição, que roda o plantel com Rodrigo Conceição, manafa e outros mega cepos que tal, vamos pagar o preço final que é a humilhação total do Sport Lisboa e Benfica, por total inacao do treinador.

o SC esta lá ha 6 anos.
este plantel foi todo, mas todo, escolhido por ele, foram todos contratados com as caractertisticas que ele queria (fisicas principalmente).

é muito diferente de estar há 7  meses num clube em que houve uma revolução no plantel anterior sem ter tido grande intervenção nisso.

Tal como também é muito diferente ter neres e ter namaso.

Ter Guedes ou ter Eustáquio.

Ter bah ou Rodrigo Conceição.

Também te relembro uma coisa, de má memória para nós.

Esse mesmo que está há 6 anos no clube, no seu primeiro ano, sem uma contratação e com uma coleção inenarrável de cepos, foi campeão, na nossa cara.

Mas o Roger é que é o maior.

ate fui ver na 1a epoca do conceição eles fizeram regressar os emprestados (por má gestao) Marega, aboubakar, reyes, sergio oliveira, etc,

nos vendemos meio-plantel campeao e fomos buscar a custo zero o Seferovic e gastamos 3m no krovinovic.

só para ver o nivel criminoso substituimos o Ederson pelo Varela!

por isso chega dessa narrativa que ele foi campeao sem ter contratado ninguem....nos não só nao contrattamos ninguem como ainda vendemos meia-equipa.

PS- e tem namaso porque quer, quando teve o filipe anderson não só nao o aproveitou como enxovalhou.
os elogios que leio ao sc sao surreais.

van33

Citação de: El Tacuara em 20 de Abril de 2023, 15:31

Gosto do Amorim pelo histórico que tem de Benfica.

Como treinador, não o quero no Benfica.
tens é medo que te nasça um Baobá no cú!!

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2023, 15:28
Citação de: Goldberg em 20 de Abril de 2023, 15:24
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2023, 15:15O senhor Amorim falhou a Europa escandalosamente no ano em que foi campeão.

Não andou a jogar a meio da semana até fins de Abril.

Desde aí foi sempre a descer.
E olhem que o Sporting não tinha mau plantel.

Se querem falar de teimosia não chamem o Amorim para a conversa, porque esse anda a jogar com 3 centrais e a meter o Coates a ponta de lança há 3 anos.
os lags nem este ano tÊm bom plantel quanto mais nesse ano.
A nossa realidade é completamente diferente da deles, para bem melhor.
Temos é que consomar isso uma vez por todas.

Não tinham mau 11.
O onze deles era funcional era um 11 bem sólido, que chegava perfeitamente para o Tugão com jogos intervalados de 7 dias que permitiam outra frescura física e mental.

Teve a sua cota-parte de felicidade no ano em que foram campeões.
Tiveram mesmo muita sorte e diversos jogos que também foram empurrados pela arbitragem.

Ninguém lhe tira o mérito desse campeonato conquistado apesar de  muita ajuda externa e no contexto em que se jogou.

Era um bom 11 mas um futebol medonho. Ganharam uma dezena de jogos nos descontos, um bambúrrio que provavelmente não voltaremos a ver nas nossas vidas