Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 15:38
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 15:33
Citação de: Goldberg em 20 de Abril de 2023, 15:27
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 15:25cada um que pede o cabrão, hipócrita e sonso do amorim no Benfica havia de lhe nascer um Baobá no cú
havendo uma desgraça é voltar a um portugues mas até por preferencia de algumas pessoas que estão no clube deve ser o marco silva.
Antes não o queria mas na eventualidade de uma desgraça com  o roger que eu ainda não acredito, é melhor voltar aos tugas mas sem inventar.

Resumindo tentar ter o nosso amorim é estúpido. Os lags tiveram mais sorte que juizo.
Depois vem o Marco Silva e se nao ganhar, manda-se embora e que venha outro.
Nao conseguimos ter um projecto?
O cão lá de cima ganhou 3 campeonatos em 5 ou em 6, sem ele o porto estaria muito pior.

Por essa lógica ja o tinham despedido.

O SC no porto é muito mais que um treinador pago para fazer o seu trabalho.

Ele hoje em dia é um pilar naquela instituição. E se calha e ir embora aquilo vai cair tudo.
Porque o velhote já não arranja nenhum treinador assim saído dos anos 90.
CERTO
Mas só para chegar à conclusão que não ganhou sempre.
Os treinadores também têm defeitos, o Shimdt nao é perfeito, apesar de haver malta que andava completamente a levitar, nas nuvens. Obvio que depois o choque de realidade é duro e viram o bico ao prego.

Se acho que conseguimos treinador melhor? Acho que sim mas seria recomeçar novamente do zero. Não quero isso, apesar de tudo acho que pode melhorar.

Os que o dilaniam agora são aqueles que achavam tudo ótimo no RS.
Que deveria assinar contrato vitalício.

Até a merda lhes parecia chocolate.

Claro que depois levam uma marretada assim e não estão preparados.

Eu ainda me lembro de criticar certas coisas dele e levar com dezenas e dezenas de users. Críticas leves!

O adepto Benfiquista é assim e não vale a pena as vezes que batem na parede.
Vai ser sempre assim! O adepto do 8 ou 80, adeptos muito voláteis.
A mãe loba que protege os filhos até à morte ou que os come vivos.

Mas também são os que mais sofrem e que mereciam bem mais do que aquilo que têm.

Innuendo

Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2023, 15:42
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 12:37
Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2023, 12:30
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 12:01
Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2023, 11:53
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 11:51
Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2023, 11:47
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2023, 11:44
Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2023, 11:38
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:24E outra nota: o Benfica estava com a eliminatória em 5-1 e não parou de correr atrás dos golos. Faz o 3-3.

Fartámo-nos de ver esta atitude nos últimos 20 anos.

É para despedir...

Atitude?!
Em que momento fizemos o 3-2, 3-3?

O Schmidt vai com o jogo empatado a 1-1 para intervalo, com diversas unidades em baixo rendimento e com necessidade de marcar 2 golos. Volta do intervalo e mantém as unidades em baixo rendimento, ficamos sem lateral de raiz (já temos poucos) e sofre mais 2 golos!

Aos 74 minutos minutos a precisar de marcar 4 golos para empatar a eliminatória tira o avançado para colocar mais um médio! Ficamos sem ponta de raíz.

Aos 80, aos 80 (!!!!!!!!!!!!) tira finalmente Chiquinho e Rafa, e voltamos a jogar com um avançado. 6 minutos depois marcamos para o 3-2.

Aos 89, aos 89 (!!!!!!!!) tira finalmente João Mário e entra Schjelderup. A equipa começa a carburar e 6 minutos depois marcamos para o 3-3.

2 golos em 10 minutos após as substituições.

Os adeptos sentem que finalmente que é capaz de dar a volta, acaba o jogo. Jogámos um quarto de hora em condições de disputar o jogo. Um quarto de hora!

Esse quarto de hora é uma ilusão, resultado da descompressão do Inter, se o Inter precisasse de marcar ia lá e marcava, se precisasse de jogar a sério nem cheirávamos a baliza

o pessoal não quer ver isso.

prefere acreditar que o Musa se tem entrado 15m antes tinha marcado mais um golo.

E depois há pessoal que acredita que se o João Mário e o Rafa permanecerem sempre sempre em campo vão milagrosamente e de um momento para o outro recuperar os índices físicos e fazer a diferença.

É o que temos.

a verdade é que o plantel é curto.

A verdade é que o treinador não sabe gerir o plantel.

Essa é que é a verdade.

E quando ( sim, porque se nada for feito alterar o rumo dos acontecimentos é uma mera questão de tempo até acontecer, estamos naquela fase Bruno lage que nem fazemos cócegas) formos ultrapassados pelo badalhoco do Sérgio Conceição, que roda o plantel com Rodrigo Conceição, manafa e outros mega cepos que tal, vamos pagar o preço final que é a humilhação total do Sport Lisboa e Benfica, por total inacao do treinador.

o SC esta lá ha 6 anos.
este plantel foi todo, mas todo, escolhido por ele, foram todos contratados com as caractertisticas que ele queria (fisicas principalmente).

é muito diferente de estar há 7  meses num clube em que houve uma revolução no plantel anterior sem ter tido grande intervenção nisso.

Tal como também é muito diferente ter neres e ter namaso.

Ter Guedes ou ter Eustáquio.

Ter bah ou Rodrigo Conceição.

Também te relembro uma coisa, de má memória para nós.

Esse mesmo que está há 6 anos no clube, no seu primeiro ano, sem uma contratação e com uma coleção inenarrável de cepos, foi campeão, na nossa cara.

Mas o Roger é que é o maior.

ate fui ver na 1a epoca do conceição eles fizeram regressar os emprestados (por má gestao) Marega, aboubakar, reyes, sergio oliveira, etc,

nos vendemos meio-plantel campeao e fomos buscar a custo zero o Seferovic e gastamos 3m no krovinovic.

só para ver o nivel criminoso substituimos o Ederson pelo Varela!

por isso chega dessa narrativa que ele foi campeao sem ter contratado ninguem....nos não só nao contrattamos ninguem como ainda vendemos meia-equipa.

PS- e tem namaso porque quer, quando teve o filipe anderson não só nao o aproveitou como enxovalhou.
os elogios que leio ao sc sao surreais.

Foda-se onde é que estão os elogios ao SC? É mentira que foi campeão com uma equipa de cepos e sem novas contratações? Antes fosse...

O que podes analisar é que ser a primeira época não é desculpa para se houver insucesso.

A época do possível penta foi de gestão danosa, não obstante, se não tivéssemos borrado as calças em casa com o porto, podíamos lá ter chegado.

MaFd_R@_SLB

Andar a falar em novos treinadores e despedimentos quando o homem acabou de renovar e ainda há 3 semanas atrás tinha perdido 1 jogo e era considerado o novo Erikson, é um bocado ridiculo.
Treinadores perfeitos não existem e todos têm as suas "pancas" e teimosias.

É um homem inteligente por isso acredito que isto servirá de lição e que fará uma maior rotação da equipa a partir de agora.

Eu continuo a acreditar que Roger Schmidt é o homem certo no clube certo e que certamente vai aprender com os erros. 

Bailey

iKatz

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2023, 15:31
Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 15:07
Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 14:16Os adeptos do PSV hoje choram , pensaram que iam mudar de burro para cavalo...
Vocês querem a saída do RS, ainda com 6 jogos para disputar , depois venham pedir o Amorim, que está a 15pts do 1º lugar. Esse é que é bom.
o Ruben Amorim foi campeao no primeiro ano num clube que ja nao era campeao a 19 anos..

E ganhou a taca da liga..

Melhor que o RS pode ambicionar este ano no Benfica.

Que falta de nocao de comentario
O Amorim vai ficar atrás do Braga este ano.

Queres no Benfica o treinador do quarto classificado do campeonato?
Tem pior plantel qe Porto e Benfica. Normal ficar em 3 4

poliban

Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 16:05
Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 14:16Os adeptos do PSV hoje choram , pensaram que iam mudar de burro para cavalo...
Vocês querem a saída do RS, ainda com 6 jogos para disputar , depois venham pedir o Amorim, que está a 15pts do 1º lugar. Esse é que é bom.
o Ruben Amorim foi campeao no primeiro ano num clube que ja nao era campeao a 19 anos..

Isso assim é fácil. O Porto do villas boas e do vitor pereira também era muito melhor que nós e queriam que nós ficassemos à frente deles assim facilmente.
E mesmo assim podíamos ter ficado pelo menos 2 vezes.

ana_lopes2009

Nada de facilitar, nada ainda esta ganho

Pablito13

Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 16:05

Quando o visses pedir um PL que não marca golos e que teria como alternativa o José Melro, é que iam ser elas :2funny:

Sequel

Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 15:29

Falta de noção tens tu e não é pouca.

O @iKatz não disse mentira nenhuma.

Uma coisa é dizer que um é melhor do que o outro, mas é factual que o Amorim, no primeiro ano, venceu mais do que i Schmidt venderá.

Não há que ter receio em admiti-lo.

Sequel

Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2023, 14:20

Eu não quero a mudança de treinador, eu quero é que Roger evolua.

Eu também quero o Euromilhões, mas...

RedHead

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2023, 16:16

Uma coisa é dizer que um é melhor do que o outro, mas é factual que o Amorim, no primeiro ano, venceu mais do que i Schmidt venderá.

e o cavalo branco também...

Pablito13

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2023, 16:16

Se o Schmidt for campeão, troco a Taça da Liga do Amorim pela campanha europeia que foi feita. Penso eu que nem há comparação, até porque o Amorim andou a época toda sem competição Europeia depois de ter sido eliminado por uns Austríacos que eu até á altura nunca tinha ouvido falar.

areal

Estamos todos contigo até  o 38 estar consumado....