Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

só um cego nao percebe o objectivo de por o neves a DD hoje

Red Guy

E porque não o chiquinho a defesa direito? Pelo menos assim só estragava uma posição.

ABenficaC

Estamos no ponto para perdermos outra vez com os outros

axiomas


 




Forum► Geral► Amigável: SL Benfica - Burnley, 25Jul23, Ter. 20h30 *SPTV*
 
Menu principal
Amigável: SL Benfica - Burnley, 25Jul23, Ter. 20h30 *SPTV*
AÇÕES DO UTILIZADOR
ANTERIOR1 ... 858 859 860
Rodas1 Júnior
#12885
Hoje às 22:22
Dúvidas existissem ficaram totalmente dissipadas. Precisamos urgentemente de um GR titular e um backup para o Bah. Para ontem!!
 Gosto
CITAÇÃO
MAIS...
Ghost.Of.Red Eusébio
#12886
Hoje às 22:22
Citação de: Cris27 em Hoje às 22:03
Chiquinho horrível surpreende um total de 0 pessoas

Nem sei o que esse gajo ainda lá anda a fazer
 Gosto
CITAÇÃO
MAIS...
lmoutad Capitão
#12887
Hoje às 22:22
Citação de: Nanas em Hoje às 22:19
Enquanto levamos duas secas os do lado estão a golear uma equipa de Champions, quando existe exigência...

LOL!
 Gosto
CITAÇÃO
MAIS...
axiomas Eusébio
#12888
Hoje às 22:22
Ensaio de duas partes. Equipa titular. Equipa secundária.

Acho que Roger fez mal em não esticar o jogo aos principais e mexer com peças como Neres, Tino, Neves e Scheldrup por exemplo. Faz tempo que é preciso começar a afinar um onze mais substituições. Neves e Neres jogam muito menos envolvidos neste onze. Um deles a lateral direito ainda por cima.

Entendo este tipo de jogo mais cedo na pré época. Estamos a um jogo de começar a sério.

Isto não vai ser sai onze e entram onze. Não vai jogar Musa e Tengstedt na frente a par num jogo a sério. A menos que seja de recurso.

Acho que fica a faltar um jogo para simular um encontro oficial com 5 substitutos.

Quanto aos redes estamos bem fodidos. Urge um para titular.

Ristic deve ser titular de caras.

Neves tem lugar no onze dos principais.

Samuel é verde. Não sei se chega lá.
Chiquinho é miserável.
Tino com bola nos pés inserido com um Chiquinho ao lado fica ainda mais exposto.
João Victor tem de ficar. Até pela polivalência.
Jurasek foi o jogador menos. Excluindo Samuel.

SheuHan

Espero que tenhas a noção de que vais ter de melhorar imensurávelmente para esta época

perceptionman

Qual é a puta da lógica de testar dois 11 completamente distintos no mesmo jogo? Que rotinas é que cria com o núcleo duro que tem pensado para o 11 titular?

Baron_Davis

vestir as calças e exigir (pelo menos) um gk e um lateral direito

Archie Bunker

derrota importante para tirar conclusoes.

Ramos nao pode ser vendido, os outros dois não valem meio avançado.

Acertar de vez na dupla de meio campo e quem vao ser os titulares no flanco esquerdo.

johnnybgood

Citação de: perceptionman em 25 de Julho de 2023, 22:25Qual é a puta da lógica de testar dois 11 completamente distintos no mesmo jogo? Que rotinas é que cria com o núcleo duro que tem pensado para o 11 titular?

Alguém não viu os outros jogos de pré época claramente

*SLB*4EVER

Como é que se ganha rotinas aos 45 minutos de cada vez? No início até percebo, nesta fase..

Andreg86

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Julho de 2023, 22:29Como é que se ganha rotinas aos 45 minutos de cada vez? No início até percebo, nesta fase..
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Julho de 2023, 22:29Como é que se ganha rotinas aos 45 minutos de cada vez? No início até percebo, nesta fase..
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Julho de 2023, 22:29Como é que se ganha rotinas aos 45 minutos de cada vez? No início até percebo, nesta fase..

Sendo que o plantel pouco mudou, as rotinas não vão ser muito diferentes

perceptionman

Citação de: johnnybgood em 25 de Julho de 2023, 22:29
Citação de: perceptionman em 25 de Julho de 2023, 22:25Qual é a puta da lógica de testar dois 11 completamente distintos no mesmo jogo? Que rotinas é que cria com o núcleo duro que tem pensado para o 11 titular?

Alguém não viu os outros jogos de pré época claramente

Por ter visto é que me questiono. E pelos comentários que tenho lido, não sou o único a perguntar o mesmo.

Slbstriker

Agora com o Feyenoord é meter a equipa titular o máximo de tempo possível, e fazer ver à Direcção que não é com o Samuel Soares à baliza e com adaptados à lateral direita que se vai lá.

Shoky

Uma bela cagada do caralho. Felizmente, a vir na horinha certa.

Neres já parece desnorteado e a sentir-se suplente, novamente. Não tenhas cuidado que perdes um craque.

Ristic é titularíssimo. Não pode abancar a jogar assim, é um péssimo sinal.

Não tens um fdp de um guarda-redes que sirva. Não há lateral direito suplente. Florentino está um absoluto nojo. E Musa e Tengstedt andam ali a fazer absolutamente nada.

Muito trabalhinho a fazer. Dentro e fora do campo. Siga. Trabalhar, que no Benfica não se toleram derrotas.

johnnybgood

Citação de: perceptionman em 25 de Julho de 2023, 22:31
Citação de: johnnybgood em 25 de Julho de 2023, 22:29
Citação de: perceptionman em 25 de Julho de 2023, 22:25Qual é a puta da lógica de testar dois 11 completamente distintos no mesmo jogo? Que rotinas é que cria com o núcleo duro que tem pensado para o 11 titular?

Alguém não viu os outros jogos de pré época claramente

Por ter visto é que me questiono. E pelos comentários que tenho lido, não sou o único a perguntar o mesmo.

Se percebessem como se gere plantéis não fariam essa questão.