Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mariachi

É agora que se tem que arriscar e expor a equipa, para saber as limitações e onde corrigir.

Não percebo esta gente. Nem sabem o que é e para que serve uma pré época?

iKatz

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.
tbm nao confio.. é um treinador demasiado insoso em jogos de dificuldade elevada

CapitaoIglo

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

Ai tens? Mentiu-te ou enganou-te?

slbenfica_croft

Citação de: Archie Bunker em 25 de Julho de 2023, 22:18só um cego nao percebe o objectivo de por o neves a DD hoje
O objectivo era só dar minutos aos João Victor como central.

Coisa que ainda não tinha tido, sendo ele central de raíz.

Sexta-Feira

Citação de: CapitaoIglo em 25 de Julho de 2023, 22:44

Ai tens? Mentiu-te ou enganou-te?

Nao confio nele.
Percebeste?

Não gostei da segunda volta, nem gosto de certas coisas que estou a ver agora.

ARRG

Também não, já o tinha dito a meio da época passada.

Android1974

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2023, 22:41Tem que emagrecer um pouco o plantel.

Não estou preocupado, confio na sua competência. Mas precisa de exigir um GR e um LD.
Emagrecer como? Temos praticamente 2 por posição.

kid bengala

Com o onze a sério, acho que o nível tem sido bom e dá boas perspectivas para o que ainda vem. Ainda hoje, a 1º parte foi controlada pelo Benfica, com mais bola, boa intensidade, falhou a execução perto da área e algumas transições defensivas.

Com a suplentada é que tem sido um problema. Não se joga um das caldas, e há ali jogadores e posições que levantam muitas dúvidas. O GR, o lateral direito, o Chiquinho e os dois avançados têm estado muito abaixo.

A ver se no jogo com o Feyenoord se se acaba com partes divididas, e se faz uma triagem de minutos que é altamente necessária.

Mjölnir

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2023, 22:41Tem que emagrecer um pouco o plantel.

Não estou preocupado, confio na sua competência. Mas precisa de exigir um GR e um LD.
precisamos muito de uma alternativa ao Ramos.

Cholo

Não há nada para ver em pelo menos 4 jogadores deste onze que entrou na segunda parte. Não é uma questão de oportunidade e deixa lá ver como se safam. Fase final da pré época, tá na horinha de consolidar uma base sólida de treze ou catorze jogadores e estender isso a 70 minutos

slbenfever

Isto já era jogo para não andar com uma rotação tão grande de uma parte para a outra.

gaucho

Problema maior.
É que acho que ainda ninguém teve a coragem de lhe dizer.
Aqui não se brinca.
FODA-SE.

GGG

O treinador pediu jogadores para essas posições e disso não tenho dúvidas nenhumas!

Nem é cá Twitters, blogs e programas da treta que mudam a opinião.

Tem a palavra a direção.

Pedro Nunes 28

Alguma teimosia também me deixa apreensivo.
Não gostei do que fez hoje com um miúdo de 18 anos que lhe deu o título no ano passado.