Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Charliebrownsincero

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Julho de 2023, 13:58Resumo:
Ramos out
Gouveia out
Lateral direito em estudo
Redes in
Felix é uma não questão
Araújo importante no futuro (não no presente)
Não foi nada o meu entendimento do que o Roger disse,mas cada um faz a sua interpretação.

Basicamente estás a pegar naquilo que já sabemos e a colar às palavras do Roger

Basicamente isto é uma conferência do "politicamente correto" ,em que o principal objectivo é transmitir a ideia de que todas as possibilidades estão em aberto.

JM21

Da minha leitura, estamos completamente mentalizados para a saída do Gonçalo. Deve jogar a Supertaça e sai.

Félix não é sequer hipótese.

Defesa-direito suplente é o João Víctor.

Tómas Araújo deve ficar no plantel como 4º central.

Reforços, só se sair alguém. A única exceção parece ser a baliza, onde me pareceu não ter certezas sobre o que irá acontecer.

lanceiro

Já o escrevi aqui, fala-se muito no GR , mas para mim o "buraco" mais evidente no plantel é o de DD. Não aprecio nada a ideia de ficar só com Bah e remediar com adaptações.

Android1974

No fim da época disse que "talvez saia um jogador", agora "um ou dois"... :bah2:


Harlem

Citação de: lanceiro em 29 de Julho de 2023, 14:27Já o escrevi aqui, fala-se muito no GR , mas para mim o "buraco" mais evidente no plantel é o de DD. Não aprecio nada a ideia de ficar só com Bah e remediar com adaptações.

Concordo, mas nao e mais assustador ficares so com Vlachodimos e remediar com Samuel em caso de lesao? Para mim sim.

EAGLEBOY

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2023, 14:37No fim da época disse que "talvez saia um jogador", agora "um ou dois"... :bah2:
Ramos + Chiquinho

Tacuara09

Pareceu me que o Roger já está a preparar a malta para a saída do Ramos..

GloriosoSLB1904

Citação de: Tacuara09 em 29 de Julho de 2023, 15:43Pareceu me que o Roger já está a preparar a malta para a saída do Ramos..

Qualquer treinador que treine um clube como o Benfica tem de estar preparado para a saída dos melhores jogadores.

Não vi nada demais nas declarações do Schmidt. É o discurso politicamente correto que deixa tudo em aberto como é natural.

slbenfica_croft

A questão nunca é o vender. Os clubes precisam de vender. Todos.

E ainda mais os portugueses.

A questão é:

1) Os valores de venda;

2) A preparação para essas saídas. Substitutos, quem? E o momento em que chegam.

Diogo20

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2023, 14:37No fim da época disse que "talvez saia um jogador", agora "um ou dois"... :bah2:
Porque é assim o mercado. Não é a primeira vez que o Roger diz essa frase. Já em Janeiro tinha dito o mesmo. Ele está a ser realista e diz como as coisas funcionam.

Agora se vendermos, é ir buscar o substituto de imediato.


slbenfica_croft

Lateral direito em estudo?

Já cá devia estar desde a saída do Gilberto. Não se ataca uma época que se quer longa e em diversas frentes com apenas um jogador. É de amador.

GR? Precisamos e muito. Mas pior do que o que temos de momento é contratar igual ou pior. E eu não sei porquê, mas começo a achar que isso pode acontecer. O BENFICA precisa de um upgrade.

Ramos? Disse o óbvio. E já percebemos que as probabilidades são elevadas.

Muito medo aqui. Isto porque não se trata somente da dificuldade de encontrar alguém com qualidade similar, que encaixe na equipa e garanta rendimento similar. Isto por si só já é muito complicado. O problema torna-se mais grave porque do trio de PLs que devemos ter no plantel temos para além de Ramos o Musa que na minha óptica é tudo menos um problema e preenche uma lacuna em termos de características que temos, mas por outro lado o Casper está a ter enormes dificuldades.

VSantos

Parece que há uma forte hipótese do Ramos sair, mas parece que o substituto(se existir) só depois da saída do Gonçalo.

Começa a ganhar alguns traços da história do Enzo...

É a malta começar a cantar, "Quem é o Ramos? Je ne sais pas... Musa!"

MALU15

Até na entrevista é um verdadeiro senhor.
O que diz e como diz, revela que está em perfeita sintonia com o Rui Costa. Não há tabus para ele.