Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

Citação de: Cosme2001 em 29 de Julho de 2023, 17:09Desculpem o pessimismo mas depois desta CI não acredito em nenhum título esta época
Fica evidente que aí vem uma Vieirada
Espero estar enganado

😂😂😂😂

TFFS

Citação de: Cosme2001 em 29 de Julho de 2023, 17:09Desculpem o pessimismo mas depois desta CI não acredito em nenhum título esta época
Espero estar enganado
:rir: :rir: :rir: :rir:

Albertini

Citação de: Tacuara09 em 29 de Julho de 2023, 15:43Pareceu me que o Roger já está a preparar a malta para a saída do Ramos..

Ficou queimado com a história do Enzo...

jnobre

Podiam ter perguntado pelo Guedes. As perguntas continuam a ser muito fracas.

O Património

Quero ver esses risinhos se o Ramos for de vela

melanda72

Espero estar enganado
Fdx que entrada a pés juntos.
Nem vale a pena competir.

Chairman

Espero estar enganado
Igual, aqui. Já me dava contente por ficar acima do 5.º lugar já não era mau. Pode ser que dê para ir à conference

Chairman

Citação de: O Património em 29 de Julho de 2023, 17:52Quero ver esses risinhos se o Ramos for de vela
Devia estar com cara de fodido. Assim Mudava tudo.

CapitaoIglo

Espero estar enganado

está desculpado.

O Património

Citação de: Chairman em 29 de Julho de 2023, 18:01
Citação de: O Património em 29 de Julho de 2023, 17:52Quero ver esses risinhos se o Ramos for de vela
Devia estar com cara de fodido. Assim Mudava tudo.

Não me estava a referir ao treinador, mas sim aos users que estão a gozar com os pessimistas (ou será realistas?)

Android1974

Citação de: jnobre em 29 de Julho de 2023, 17:45Podiam ter perguntado pelo Guedes. As perguntas continuam a ser muito fracas.
As perguntas são sempre fracas, se a vontade de responder não é muita. O Schmidt raramente diz algo de interessante ou revelador.

Transformer

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2023, 18:20
Citação de: jnobre em 29 de Julho de 2023, 17:45Podiam ter perguntado pelo Guedes. As perguntas continuam a ser muito fracas.
As perguntas são sempre fracas, se a vontade de responder não é muita. O Schmidt raramente diz algo de interessante ou revelador.

Saudades de um Lage ou Jesus, com as suas conferências de imprensa interessantes e reveladoras...da sua incompetência.

Redfield73

Jogo dos porcos, 3 no meio e dois nas alas em ataque, sempre para a frente! Atenção Roger, o calor da noite virá com tudo. O perneta Zaidu que já nos lixou num jogo, acaba de sacar um penalti.

Tinylurkingmike

O Focul está a jogar muito mal. Acaba de empatar com o Rayo já depois da hora, no jogo de apresentação aos sócios. Sem ideias, laterais péssimos, safam se os miúdos que o Conceição teima em não colocar a jogar.

Logicamente, vão fazer um grande jogo na Supertaça contra nós. É demasiado evidente a importância que terá ganhar esta supertaça, quer para um clube quer para outro.

Roger por amor de Deus, não brinques aos meios campos. Kökçü, Tino e Aursnes na esquerda pelo amor da santa.

1979

Citação de: Tinylurkingmike em 29 de Julho de 2023, 21:09O Focul está a jogar muito mal. Acaba de empatar com o Rayo já depois da hora, no jogo de apresentação aos sócios. Sem ideias, laterais péssimos, safam se os miúdos que o Conceição teima em não colocar a jogar.

Logicamente, vão fazer um grande jogo na Supertaça contra nós. É demasiado evidente a importância que terá ganhar esta supertaça, quer para um clube quer para outro.

Roger por amor de Deus, não brinques aos meios campos. Kökçü, Tino e Aursnes na esquerda pelo amor da santa.

A fraqueza pode ser uma ilusão muito perigosa,  incluindo para o nosso Rui que pode decidir vieirar. Hoje, RS abriu outras portas para a saída de jogadores...

A fraqueza do Porto pode ser prejudicial para nós, neste momento,  antes do encerramento do mercado...