Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Tolerância zero para este senhor.

Está proibido de perder a Supertaça contra o pior Porto de sempre.

LuisPortugal

Citação de: PudimDanone em 30 de Julho de 2023, 17:24Já deu para perceber que vai com o JM até à lua, mas nem sequer faz sentido com esta aposta no Jurasek (errada também a meu ver). O Jurasek não faz tabelinhas com ninguém, o JM acaba por ser só um gajo lento em campo a tentar chegar a bolas rápidas de Di Marias, Rafas e companhia..

Não se joga nada. Preocupante

Isto

Semper Fidelis

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 23:08
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2023, 23:05espero que o Schmidt esteja a ver o que a maioria de nós está a ver
Já na época passada teve ali um período de teimosia que podia ter sido fatal

VLACHODIMOS

BAH A.SILVA MORATO RISTIC

J.NEVES KOKÇU

NERES DI MARIA AURSNES

G.RAMOS
Estragaste tudo com Di María a segundo-avançado, algo que não foi experimentado em toda a pré-época. Para isso, mais vale começar à direita com Neres e meter Di María no final.

Neste momento, já não sei se não sentava o Kökçü na Supertaça também, obviamente pelo Florentino.

talvez seja melhor o 11 do DeadPool
A defesa é igual à minha mas no meio-campo pôs o Florentino ao lado do Neves e nos 3 atrás do Ramos pôs o Neres também na direita, o Kokçu no meio e o Di Maria na sua posição ou seja à esquerda

Daria um meio-campo com maior capacidade de recuperação de bolas

slbenfica_croft

Citação de: nwpt em 30 de Julho de 2023, 23:16Tolerância zero para este senhor.

Vêm futebol há muito pouco tempo.

GiiB_10

Ao contrário do que se tenta passar, o plantel está longe de ser perfeito, ou muito bom sequer.

- Na baliza, não temos uma única opção que se aproveite.
- Laterais, temos um que se aproveite, digno de ser titular. Um central adaptado, um lateral que não faz uma recepção como deve ser, e outro lateral que na época passada não servia sequer para jogar na Taça da Liga.
- Centrais, qualidade muito elevada.
- Meio campo, também estamos fortes, com 3 opções de qualidade + Aursnes.
- Trio ofensivo, atrás do avançado, qualidade muito elevada e muitas opções.
- Avançados, o único digno de ser titular, vai ser embandeirado, piorando ainda mais a qualidade do plantel...

É urgente reforçarmos a equipa com 3/5 reforços.
Urgente: 2 guarda-redes e 1 lateral direito

Se possível: Félix e Renato, ambos por empréstimo. Não podemos deixar cair essas oportunidades, se elas aparecerem.

perceptionman

Citação de: nwpt em 30 de Julho de 2023, 23:16Tolerância zero para este senhor.

Vai naturalmente perder e não vai vai acontecer nada.

The_Riggs

pode ser que tenhamos uma surpresa, porque temos ido todos cagões para os jogos com eles, que vai ser de goleada para cima e oportunidade histórica e não sei quê e depois é levar anal como sempre.

pode ser que indo com a crista em baixo ganhem brio.

Xanghai

Alguém que explique a este senhor a importância do jogo no dia 9. Ganhar ou ganhar.

Não há margem para desculpas!!!

LuisPortugal

Ody
Bah
Toni
Morato
Ristic
Tino
Neves
Aursnes 
Neres
Kokcu
Ramos

Jm Rafa e Di Maria no banco.

Android1974

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2023, 23:18
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 23:08
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2023, 23:05espero que o Schmidt esteja a ver o que a maioria de nós está a ver
Já na época passada teve ali um período de teimosia que podia ter sido fatal

VLACHODIMOS

BAH A.SILVA MORATO RISTIC

J.NEVES KOKÇU

NERES DI MARIA AURSNES

G.RAMOS
Estragaste tudo com Di María a segundo-avançado, algo que não foi experimentado em toda a pré-época. Para isso, mais vale começar à direita com Neres e meter Di María no final.

Neste momento, já não sei se não sentava o Kökçü na Supertaça também, obviamente pelo Florentino.

talvez seja melhor o 11 do DeadPool
A defesa é igual à minha mas no meio-campo pôs o Florentino ao lado do Neves e nos 3 atrás do Ramos pôs o Neres também na direita, o Kokçu no meio e o Di Maria na sua posição ou seja à esquerda

Daria um meio-campo com maior capacidade de recuperação de bolas
A não ser pelo factor-surpresa, não estou a ver a vantagem em meter jogadores em posições onde ainda não jogaram (connosco). Parece-me sinal de desespero.

Fenómeno

Se agora optar pelo Tino. Convém arranjar um trinco suplente.

ShorBraga

Em outubro estamos a jogar com 3 centrais.

Odysseas

António      Otamendi      Morato

Bah            Tino/Neves                Aursnes           Di Maria
Kokçu

Rafa/Neres           Ramos

Ramiro Lopes

Citação de: ShorBraga em 30 de Julho de 2023, 23:29Em outubro estamos a jogar com 3 centrais.

Odysseas

António      Otamendi      Morato

Bah            Tino/Neves                Aursnes           Di Maria
Kokçu

Rafa           Ramos

Se não aconteceu na época passada quando tínhamos 6 centrais na equipa, estávamos curtos nas alas e tínhamos o lateral esquerdo perfeito para jogar nesse esquema, não vai acontecer esta época.

amarante

Alguém dê o número do Rogério ao Lage para ele lhe explicar o que acontece se tirar o Tino na época seguinte a ser campeão...

giiin

O tino borra sempre a cueca com o porto.