Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Teve pelo menos o decoro de meterbo Ristic...

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 19:54Cagadela enorme na testa do Morato, Musa e Neres.

11 defensivo e ultra-borrado.

É inacreditável esta merda.
Morato e o Neres dou de barato.
O Musa é mesmo dizer "moço, faz as malas e podes ir".
Morato das de barato ? Brincamos ?
O Otamendi faz 45 minutos na preepoca e salta para o 1 jogo oficial da época, ridículo

Red Bullet

Citação de: Woland em 09 de Agosto de 2023, 19:55Primeiro onze da época, primeira invenção.

Mas tenho de fazer mea culpa, meteu o Ristic a titular.

Provavelmente a unica coisa q fez bem, já ao lado encostou o Morato... para não  falar na brincadeira do Rafa e da ausencia do Tino. Só perolas!!!

Henriquem

Kinkolas

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 19:55Pepe chama um figo a este 11 borrado.
Vai ter de marcar o Rafa que tem metro e meio.

Delícia.

LuisPortugal

Enfim que desilusão.

É bom que ganhes esta merda. Se não adeus estou farto de borrados e génios da tática.

MaFd_R@_SLB

Que cagadela na tola dos pontas de lança lol

Espártaco

Se der certo, será um génio, se não der, o inverso.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 19:55Pepe chama um figo a este 11 borrado.

o pepe? neste momento já estão todos a grunhir e a salivar com o cheiro a merda!

paulomaia1972

BC

João Mário e Rafa não vão ao choque. Logo aí temos menos 2 peças fundamentais no corpo a corpo contra eles.

Vamos ver no que dá.

dsdsds44

Antes jogavam sempre os mesmos.

Agora já inventou demais 😂

Acalmem-se...

Kinkolas

Quero pedir autorização desde já para poder usar a nomenclatura Zé Rachão a qualquer momento.

MiMiMiccoli10

MaFd_R@_SLB

A pergunta é:

Vou lá eu à área fazer golo?