Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: margaridacardoso em 16 de Agosto de 2023, 01:29
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 01:28
Citação de: Pevides em 16 de Agosto de 2023, 01:26Quando virem a ave grega a titular com o Estrela a culpa vai ser do tratador da relva!

Não acredito nisso!

Sinceramente não acredito numa coisa dessas.

É um atleta completamente queimado!
Pode sair de borla que ninguém se importa.
Acredito muito que seja também. E honestamente, já me conformei. Dói menos.

Fogo, nem digas uma coisa dessas!
Que suplício!

Naruto

Se a partir do próximo jogo o Vlachodimos for titular e/ou decidires jogar sem ponta de lança como na 1ª parte contra o porto então a partir daí não há desculpa e se perderes mais pontos e o campeonato a responsabilidade é inteiramente tua.

ET

Vais continuar na tua postura de bom samaritano e de conservador?

Vai sair-te caro, desta vez.

Deixa de ser borrado, caralho.

Tira aquele triste da baliza de uma vez, ou é até nos voltar a foder?

E põe a equipa a ser dominadora, a jogar à Benfica, ou ainda não percebeste que neste lodo em que nos tentam sempre prejudicar, só assim conseguiremos ganhar?

pedro16

acho piada esta malta o Schimdt mete 3 centrais para segurar o jogo sofre 3 golos a jogar com 3 centrais e esta malta ainda acha que fez bem santa estupidez!! Nós marcamos pke somos muito superiores e este Boavista é horrível candidato claro á descida!!
se queria tirar o Di Maria era para reforçar mais o meio campo com outro tipo de médio e nunca meter se lá atras á retranqueiro e sofrer 3 golos ainda assim mas para os iluminados esteve bem enfim... 

Pevides

Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2023, 01:31Ontem esteve pessimamente nas substituições, foi mau de mais.


Se quer dar a volta a isto e ter hipoteses neste campeonato tem de atirar o Trubin e o Arthur Cabral lá para dentro a partir do proximo jogo.


E tem de deixar o di maria em campo até estarmos a ganhar por 2 bolas de diferença, depois pode substitui-lo.
o Arthur deve ser certo porque ou joga ele ou jogamos com o rafa a avançado contra três centrais e autocarro! Tudo pra correr bem!

margaridacardoso

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 01:33
Citação de: margaridacardoso em 16 de Agosto de 2023, 01:29
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 01:28
Citação de: Pevides em 16 de Agosto de 2023, 01:26Quando virem a ave grega a titular com o Estrela a culpa vai ser do tratador da relva!

Não acredito nisso!

Sinceramente não acredito numa coisa dessas.

É um atleta completamente queimado!
Pode sair de borla que ninguém se importa.
Acredito muito que seja também. E honestamente, já me conformei. Dói menos.

Fogo, nem digas uma coisa dessas!
Que suplício!
Vais conseguir perceber logo na próxima conferência, de certeza. O Odysseas ajudou-nos muito no ano passado, nem sofreu na supertaça, é um atleta com 6 anos de clube, o Trubin só chegou agora, todos erram, por aí.

Sexta-Feira

Roger sê sensato!

A gente até faz por esquecer esta derrota, mas tira o Odysseas do 11.


Rei

Citação de: margaridacardoso em 16 de Agosto de 2023, 01:37
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 01:33
Citação de: margaridacardoso em 16 de Agosto de 2023, 01:29
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 01:28
Citação de: Pevides em 16 de Agosto de 2023, 01:26Quando virem a ave grega a titular com o Estrela a culpa vai ser do tratador da relva!

Não acredito nisso!

Sinceramente não acredito numa coisa dessas.

É um atleta completamente queimado!
Pode sair de borla que ninguém se importa.
Acredito muito que seja também. E honestamente, já me conformei. Dói menos.

Fogo, nem digas uma coisa dessas!
Que suplício!
Vais conseguir perceber logo na próxima conferência, de certeza. O Odysseas ajudou-nos muito no ano passado, nem sofreu na supertaça, é um atleta com 6 anos de clube, o Trubin só chegou agora, todos erram, por aí.

Como é óbvio terá de defender o jogador. Caso contrário arranja um problema desnecessário. O Odysseias está cá há 6 anos, não há 6 meses. Acho que o Roger vai tentar fazer a transição de uma forma menos brusca para não melindrar ninguém e segurar o balneário.

Estou desejoso de o ver fora do onze mas não acredito nisso, especialmente neste próximo jogo. Acredito muito mais que o faça no jogo seguinte, por exemplo.

bruno_

Se mete o ucraniano a titular, o grego diz já que quer sair.

Aposto com quem quiser.

Pevides

Citação de: bruno_ em 16 de Agosto de 2023, 01:43Se mete o ucraniano a titular, o grego diz já que quer sair.

Aposto com quem quiser.
isso não pode ser de todo um problema!

margaridacardoso

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2023, 01:42
Citação de: margaridacardoso em 16 de Agosto de 2023, 01:37
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 01:33
Citação de: margaridacardoso em 16 de Agosto de 2023, 01:29
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 01:28
Citação de: Pevides em 16 de Agosto de 2023, 01:26Quando virem a ave grega a titular com o Estrela a culpa vai ser do tratador da relva!

Não acredito nisso!

Sinceramente não acredito numa coisa dessas.

É um atleta completamente queimado!
Pode sair de borla que ninguém se importa.
Acredito muito que seja também. E honestamente, já me conformei. Dói menos.

Fogo, nem digas uma coisa dessas!
Que suplício!
Vais conseguir perceber logo na próxima conferência, de certeza. O Odysseas ajudou-nos muito no ano passado, nem sofreu na supertaça, é um atleta com 6 anos de clube, o Trubin só chegou agora, todos erram, por aí.

Como é óbvio terá de defender o jogador. Caso contrário arranja um problema desnecessário. O Odysseias está cá há 6 anos, não há 6 meses. Acho que o Roger vai tentar fazer a transição de uma forma menos brusca para não melindrar ninguém e segurar o balneário.

Estou desejoso de o ver fora do onze mas não acredito nisso, especialmente neste próximo jogo. Acredito muito mais que o faça no jogo seguinte, por exemplo.
Claro. E mesmo no seguinte ... eu acho que terá de vir lesão ou taça para ele ter um pretexto para trocar.

keivy

Não me parece com cojones para sentar o grego. Infelizmente..

Archie Bunker

Citação de: margaridacardoso em 16 de Agosto de 2023, 01:29
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 01:28
Citação de: Pevides em 16 de Agosto de 2023, 01:26Quando virem a ave grega a titular com o Estrela a culpa vai ser do tratador da relva!

Não acredito nisso!

Sinceramente não acredito numa coisa dessas.

É um atleta completamente queimado!
Pode sair de borla que ninguém se importa.
Acredito muito que seja também. E honestamente, já me conformei. Dói menos.

Criticar algo que ainda nem aconteceu é completamente de alucinados.

bnfc

O problema de muita gente é que passa do 8 ao 80 e de volta ao 8 muito depressa. Nem era o melhor do mundo na primeira metade da época passada, nem é uma merda agora. As coisas correram muito bem no início mas tem defeitos como qualquer outro. Mais que uns, menos que outros.

O problema aqui é que as virtudes já as vimos quase todas mas os defeitos foram sendo disfarçados durante grande parte da época passada, pelo que ainda vão aparecendo uns novos com alguma regularidade.

Com ele, a equipa voltou a ter fio de jogo, um bom ambiente. Recuperou alguns jogadores, como o Florentino, apostou em jovens como António Silva e João Neves, deu nova vida a Grimaldo e João Mário. Na Europa esteve bem enquanto houve físico. Tudo isso conta.

Por outro lado, claudicou bastante na recta final, chegando a essa fase com uma equipa fisicamente de rastos; insistiu em alguns jogadores que não justificavam a aposta; demonstrou receio nos confrontos com o porto; toma algumas decisões ao longo dos jogos que não são as melhores (como colocar mais um central quando expulsam um ponta-de-lança, ainda com muito jogo por jogar); etc.

Ou seja, bem-vindos ao mundo real.

Cypherpunk

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2023, 02:16O problema de muita gente é que passa do 8 ao 80 e de volta ao 8 muito depressa. Nem era o melhor do mundo na primeira metade da época passada, nem é uma merda agora. As coisas correram muito bem no início mas tem defeitos como qualquer outro. Mais que uns, menos que outros.

O problema aqui é que as virtudes já as vimos quase todas mas os defeitos foram sendo disfarçados durante grande parte da época passada, pelo que ainda vão aparecendo uns novos com alguma regularidade.

Com ele, a equipa voltou a ter fio de jogo, um bom ambiente. Recuperou alguns jogadores, como o Florentino, apostou em jovens como António Silva e João Neves, deu nova vida a Grimaldo e João Mário. Na Europa esteve bem enquanto houve físico. Tudo isso conta.

Por outro lado, claudicou bastante na recta final, chegando a essa fase com uma equipa fisicamente de rastos; insistiu em alguns jogadores que não justificavam a aposta; demonstrou receio nos confrontos com o porto; toma algumas decisões ao longo dos jogos que não são as melhores (como colocar mais um central quando expulsam um ponta-de-lança, ainda com muito jogo por jogar); etc.

Ou seja, bem-vindos ao mundo real.

Não concordo mt com com os jogos do porto tem 66% de vitorias contra o porto nos ultimos anos não esta mt mal. E não venham com sorte ou azar isso serve tb para quando perde