Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruichi

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2023, 08:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2023, 08:32
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2023, 07:38Vai criar um problema no balneario é se nao tirar o pato da baliza.
Os companheiros estao todos fartos dele.
Se nao faz a troca num jogo em casa contra o Estrela faz quando?
Uma coisa é certa... se aparecer o pato na baliza para mim acabou.
O meu maior receio será a capacidade de gestão deste balneário !
Tem 14 jogadores de igual valia onde pode trocar e voltar a dar do meio campo para a frente e no centro da defesa. Assim sendo, ou tem a capacidade de motivar todos esses jogadores ou estamos lixados !
A gestao do balneario é simples... joga o melhor e quem estiver melhor.
Os jogadores nao sao parvos e aceitam isso. So nao aceitam quando é o contrario.
Tambem nao percebem quando a equipa está a ganhar por 3 ou 4 e o treinador esperar pelos ultimos minutos para mexer na equipa.
Os suplentes já ficam motivados com 20/30 mn de jogo.
Espero que o RS tenha percebido isso... por exemplo o Morato pode bem fazer a ultima meia hora e fazer descansar o Ota.

Concordo com tudo o que dizes, menos com mexidas nos centrais durante o jogo. Normalmente dão merda. Como deu anteontem.

Mozerovic

Confiança, seja na gestão no GR ou de qualquer outro problema.É o trenador campeão, e quartos finalista da liga dos campeões. Já ganhou a supertaça esta época!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mozerovic em 16 de Agosto de 2023, 09:00Confiança, seja na gestão no GR ou de qualquer outro problema.É o trenador campeão, e quartos finalista da liga dos campeões. Já ganhou a supertaça esta época!

Confiança claro

Tiro nos pés começarem a contestar

Vamos em frente e rumo a mais títulos estou certo disso

slbfuckfcp

Noite infeliz... não geriu bem os momentos do jogo... substituições desastrosas.

acontece ? se for só uma vez, ...sim, foi uma noite infeliz.

GoloDeLetra

Citação de: ruichi em 16 de Agosto de 2023, 08:54
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2023, 08:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2023, 08:32
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2023, 07:38Vai criar um problema no balneario é se nao tirar o pato da baliza.
Os companheiros estao todos fartos dele.
Se nao faz a troca num jogo em casa contra o Estrela faz quando?
Uma coisa é certa... se aparecer o pato na baliza para mim acabou.
O meu maior receio será a capacidade de gestão deste balneário !
Tem 14 jogadores de igual valia onde pode trocar e voltar a dar do meio campo para a frente e no centro da defesa. Assim sendo, ou tem a capacidade de motivar todos esses jogadores ou estamos lixados !
A gestao do balneario é simples... joga o melhor e quem estiver melhor.
Os jogadores nao sao parvos e aceitam isso. So nao aceitam quando é o contrario.
Tambem nao percebem quando a equipa está a ganhar por 3 ou 4 e o treinador esperar pelos ultimos minutos para mexer na equipa.
Os suplentes já ficam motivados com 20/30 mn de jogo.
Espero que o RS tenha percebido isso... por exemplo o Morato pode bem fazer a ultima meia hora e fazer descansar o Ota.

Concordo com tudo o que dizes, menos com mexidas nos centrais durante o jogo. Normalmente dão merda. Como deu anteontem.
Falei em trocar de centrais quando o jogo está resolvido... na Luz muitas vezes a meia hora do fim já estamos a ganhar por 2 ou 3.

ElToto

Eu vou contra a "onda" que diz q ele teve mal nas subs...

Acho que fez bem em meter Morato e tirar o Di Maria (o unico que "nao defende")...o que correu mal? mamar um golo na jogada seguinte...

e ainda assim como montou a equipa deu para fazer o 1-2 e tar perto mais 2 ou 3x do golo ate o nabo do Ody estragar tudo...

J_PN

Deve estar mortinho para lançar o ucraniano. Mas temos que ser gratos e tal pelo que o Odysseas estará na baliza até realmente não dar mais, isto é, enterrar uns 4 ou 5 jogos seguidos com implicação no resultado.

Camisola_20

Citação de: bruno_ em 16 de Agosto de 2023, 01:43Se mete o ucraniano a titular, o grego diz já que quer sair.

Aposto com quem quiser.

Mais uma razão para meter o ucraniano a titular.

Tudo o que seja correr com o Vlachodimos para longe do Benfica, é uma obrigação neste momento.

SLBRulez

Citação de: bruno_ em 16 de Agosto de 2023, 01:43Se mete o ucraniano a titular, o grego diz já que quer sair.

Aposto com quem quiser.
Olha a minha cara de preocupado, nem nunca devia era ter entrado.
O Benfica tem dos piores GR titulares da liga de momento.

Bethoven

Mas que bela indeminização vai para a Alemanha....que estupidez de renovação fdx

J_PN

Citação de: ElToto em 16 de Agosto de 2023, 09:38Eu vou contra a "onda" que diz q ele teve mal nas subs...

Acho que fez bem em meter Morato e tirar o Di Maria (o unico que "nao defende")...o que correu mal? mamar um golo na jogada seguinte...

e ainda assim como montou a equipa deu para fazer o 1-2 e tar perto mais 2 ou 3x do golo ate o nabo do Ody estragar tudo...

Mesmo mamando golo na jogada a seguir, que é o pior que pode acontecer após uma expulsão, o jogo estava completamente controlado e o Boavista pouco conseguiu fazer. Foi preciso o nosso GR lhes oferecer um golo.

Pablito13

Citação de: Bethoven em 16 de Agosto de 2023, 09:52Mas que bela indeminização vai para a Alemanha....que estupidez de renovação fdx

 :2funny:

josel

Citação de: J_PN em 16 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: ElToto em 16 de Agosto de 2023, 09:38Eu vou contra a "onda" que diz q ele teve mal nas subs...

Acho que fez bem em meter Morato e tirar o Di Maria (o unico que "nao defende")...o que correu mal? mamar um golo na jogada seguinte...

e ainda assim como montou a equipa deu para fazer o 1-2 e tar perto mais 2 ou 3x do golo ate o nabo do Ody estragar tudo...

Mesmo mamando golo na jogada a seguir, que é o pior que pode acontecer após uma expulsão, o jogo estava completamente controlado e o Boavista pouco conseguiu fazer. Foi preciso o nosso GR lhes oferecer um golo.

Esquece lá isso, importante é bater.

Como já disse por aqui um gajo, o árbitro não teve influência (lol) e o Benfica é que foi mau.

Mesmo com a arbitragem miserável e os azares das bolas nos postes, o Boavista só cria perigo porque temos um GR que não tem capacidade para isto, e se se ganha estava tudo a fazer do Schmidt um deus.

É curioso também irem pegar no jogo em Braga ano passado, quando foi o que foi.

dmc

Citação de: ElToto em 16 de Agosto de 2023, 09:38Eu vou contra a "onda" que diz q ele teve mal nas subs...

Acho que fez bem em meter Morato e tirar o Di Maria (o unico que "nao defende")...o que correu mal? mamar um golo na jogada seguinte...

e ainda assim como montou a equipa deu para fazer o 1-2 e tar perto mais 2 ou 3x do golo ate o nabo do Ody estragar tudo...

Contra a onda?
Ele não esteve mal na gestão do jogo. Bem pelo contrário.

Se não fosse o Ody e algum azar, tinha sido um génio. Tudo o que tinha para correr mal, correu.

Bertolucci Kasparov

Vais finalmente livrar-nos já do Ody, não vais?
Por favor, mete já o Trubin ... que se foda os anos de casa que tem a abécula, tem de ser arrancar o penso de uma vez só.