Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Agosto de 2023, 16:07
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 18 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Agosto de 2023, 15:51Os Benfiquistas estão com uma vontade muito estranha de ajudar a imprensa a queimar o Roger Schmidt desda da pre epoca estão assim  :confused:
O Benfica não pode ter um treinador por mais de um ano??
Mas o treinador não pode ser criticado? Isso é que era bom
Desde Janeiro que as coisas não andam assim tão bem quanto muitos á força toda querem fazer parecer, no Benfica ser campeão devia ser uma obrigação e não um milagre!
Esperemos realmente que ele fique muito e muito tempo, mas agora não se poder criticar certas escolhas?
A critica é  normal ,o tipo de critica é que não ,ja ouvi dizer que teve sorte o ano passado ,que é fraco ,que o Amorim é melhor ,sendo que ele quando chegou encontrou um clube sem nenhuma chama ja se falava em vietname parte 2 e em tres meses ja eramos uma das 5 melhores equipas do mundo
Em relação á época passada foi o Roger que meteu a equipa a jogar com as suas ideias isso ninguém pode dizer que não (só um maluco pode dizer que foi sorte), mas apartir de Janeiro também foi ele que colocou a equipa naquela situação. A equipa completamente de rastos até ao fim do campeonato e não mudava (e quando mexia era mal tal como aconteceu já contra o Boavista nas 3x que parou o jogo) os jogadores devido á sua teimosia e podia muito bem ter custado o titulo.

O que se espera esta época é que realmente tenha aprendido com os seus erros e possa evoluir ainda mais e já agora que joguem realmente aqueles que estão em melhor forma.

Wizardpt

Deus me perdoe se alguma vez encontrar o o farinha na rua , vai dar alerta cm.

SLBRulez

Fiquei com mais esperanças que o menino vá para o banco.
Aos que atacam o RS por ter dito as verdades podem bem ir para um sítio, isto não é o clube do Odypato

pimenta10

Citação de: Wizardpt em 18 de Agosto de 2023, 16:30Deus me perdoe se alguma vez encontrar o o farinha na rua , vai dar alerta cm.
Que disse esse artista?

AlexandreFernandes

Citação de: Aaa.1994 em 18 de Agosto de 2023, 16:09O nuno farinha é tão atrasadinho, que cabeça .
Ainda não lhe passou a fase de ressabiamento.

Wizardpt

Citação de: pimenta10 em 18 de Agosto de 2023, 16:33
Citação de: Wizardpt em 18 de Agosto de 2023, 16:30Deus me perdoe se alguma vez encontrar o o farinha na rua , vai dar alerta cm.
Que disse esse artista?

As baboseiras do costume , incrivel a quantidade de FILHOS DA PUTA que saiem do clube ( alguns nem deviam ter entrado ) e depois vão para os programas fazer de tudo e mais alguma coisa para criar dramas , mentiras e fazer o maximo para criar guerras internas e meter os adeptos contra jogadores/staff do Benfica , se encontro este corno na rua ...nem disfarça este cabrão.

areal

Sem rodeios, muito bem. Agora banco com ele.

ravie

Mérito lhe seja dado, ele nunca olhou a estatutos. Mal chegou disse logo que não contava com Vertonghen, Weigl, Taarabt, André Almeida, Pizzi, por exemplo.

Amanhã só tem que continuar a ser ele próprio e abancar o Vlachodimos.

Mais uma coisa, apesar de não comunicar na sua linha materna, tem sempre uma comunicação muito incisiva e direta, gosto disto.

Eagle 0nE

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2023, 13:14"Não foi a sua melhor performance".

"O Boavista fez 3 remates e marcou 3 golos".

Se acham que o Roger está satisfeito com o T-Rex...

A decisão é simples de tomar.

Tem uma opção melhor à espera de jogar.

Se mantiver o grego, tem zero moral para se queixar.

diplomat


NOSIDE

Fiquei claramente com a ideia que vai abancar o grego. Quanto mais rápido o fizer melhor para o Benfica

Portuguese Giants

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2023, 13:14"Não foi a sua melhor performance".

"O Boavista fez 3 remates e marcou 3 golos".

Se acham que o Roger está satisfeito com o T-Rex...

A decisão é simples de tomar.

Tem uma opção melhor à espera de jogar.

Se mantiver o grego, tem zero moral para se queixar.

Correto.

Mas isso significa que temos que ir buscar outro GK.

As n/ opções fora o Trubin são o Pato e o Samuel Soares ;(


Albertini

Citação de: NOSIDE em 18 de Agosto de 2023, 17:14Fiquei claramente com a ideia que vai abancar o grego. Quanto mais rápido o fizer melhor para o Benfica

Já eu fiquei com a ideia que foi "só" um puxão de orelhas público, a servir de aviso. Tenho grandes dúvidas que o vá tirar, infelizmente.

RedVC

O Benfica não é uma instituição de caridade. Roger Schmidt tem de colocar a jogar o melhor. Se para ele for Trubin, que seja.


AlexandreFernandes

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2023, 13:14"Não foi a sua melhor performance".

"O Boavista fez 3 remates e marcou 3 golos".

Se acham que o Roger está satisfeito com o T-Rex...

A decisão é simples de tomar.

Tem uma opção melhor à espera de jogar.

Se mantiver o grego, tem zero moral para se queixar.
E não poderá ser acusado de mudar só porque sim.
O Vlacho não esteve bem e o problema não é de hoje.

Não há vacas sagradas, muito menos ele.

O Benfica compete para ganhar títulos.