Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC


bruno_


mackinne

Há uma linha fina entre coragem e estupidez.

Pedro Nunes 28

Tira o pato da baliza e depois apresenta este onze patético ! JM num jogo onde vamos ter que pressionar rápido....enfim, prefiro nada dizer o que penso

axiomas

Meteu um redes pior que o Grego. Um mal batido em Belém e um frango monumental. A última vez que o vi sair da baliza andou para matar um adversário com um golpe de karaté na Champions dos miúdos. Arrumar Ristic é digno de quem não entende um caralho da gestão de plantel. Amarrou a burra com o moço e pronto. Não há palavras. De jénio. Caímos num embuste. Já tinha avisado.

Shoky

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.

Ele consegue eliminar o Ody e dar muita força ao Samu. Numa penada.

O Trubin ganhará o lugar, provavelmente depois da paragem para selecções. E o Samu ganha bagagem e confiança.



Sim, se o Samuel hoje tem folha limpa e uma boa exibição, a seguir vai encostar porque sim! Faz sentido...

Se render bem, joga o Samu. Qual o problema?

ravie

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.

Tudo certo. Mas o Benfica espetou 14M no lateral que ele queria...

Sexta-Feira

Tem o meu respeito por tirar o Odysseas, ainda por cima esfregando-lhe na cara para toda a gente ver!

Mas infelizmente não posso concordar com este 11.

O Benfica não precisa disto nesta altura.
Há um 11 para cimentar rotinas e não isto!
Até podíamos ganhar por 5-0, mas isto é estupidez do tentador.
Aursnes na lateral esquerda é de quem se está a cagar para isto.

iur27

Este ALEMÃO só pode estar a GOZAR connosco!!!



Shoky

Citação de: ravie em 19 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.

Tudo certo. Mas o Benfica espetou 14M no lateral que ele queria...

Lesionou-se

Diavolo Rosso

Citação de: ravie em 19 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.

Tudo certo. Mas o Benfica espetou 14M no lateral que ele queria...
Mas num plantel é preciso dois, certo? O Jurásek já cá está, mas é preciso outro visto que o Ristic não conta para ele.

RGouveia.SLB

Está a queimar o Ristic à força toda

PORTUGUESE_GIANTS

Só conseguia perceber o aursnes a jogar ali se mete-se o Morato e tirasse o João Mário, assim não entendo! O homem anda completamente perdido...

ac57

Escrevam, vai ser o Bah na esquerda.

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: ravie em 19 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.

Tudo certo. Mas o Benfica espetou 14M no lateral que ele queria...

Lesionou-se
E o suplente, continua a suplente ;D
Isto é só parvo.

Se não o quer que lhe dê andamento.