Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonecaSLB

Citação de: Vintage em 26 de Agosto de 2023, 19:39Gosto dele como treinador, mas esta de deixar o Neres hoje no banco ultrapassa tudo o que é aceitável.

Isto é simplesmente gozar com o Jogador. Vai começar a perder o balneário se continuar com esta postura

Eu acho que já houve merda da grossa no balneário. E não foi só com o Vlachldimos.

Boddicker

Fodasse, depois de dizer que o que os jogadores fizeram na época passada anda a entrar com J Mários? Incoerencia do crlh

Black Skulls


RedWinner



axiomas

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.
Nunca foi tão atual. Agora até dá para pedir desculpa que me enganei.
Na parte humana.
O que faz com Ristic e a forma como queima um ativo do clube numa CI conforme fez com o Odysseias é a prova provada do que há muito disse.

SousaLB

Tenho sido um dos teus grandes defensores, mas a paciência começa a escassear.

Aursnes a LE? João Mário? Neres no banco?

Vê se acordas...

Fab

Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.


2fenix2die

Este gajo é um pedreiro, deixar o Neves, que tem sido o jogador em melhor forma desde o início da época no banco, e depois colocar para jogar, um gajo como o JM que há 6 meses não faz um jogo em condições, é só criminoso.

Pqp, deve ser Karma no Benfica, os treinadores não serem sequer, capazes de escolher o melhor onze.

A tua sorte, foi teres vencido a Supertaça, porque desde o início da época só tens feito merda, atrás de merda com as escolhas que tens feito.

GiiB_10

É despachá-lo, o quanto antes, que esta merda já está toda a arder.

Korczak

MAS ÉS BURRO FONIX?! Casmurro! Teimoso! Fonix!

Parece o JJ... Fonix!!

bnfc

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.
Nunca foi tão atual. Agora até dá para pedir desculpa que me enganei.
Na parte humana.
O que faz com Ristic e a forma como queima um ativo do clube numa CI conforme fez com o Odysseias é a prova provada do que há muito disse.

Não queimou Odysseas nenhum.

HeijiHattori

Nao tem maos para este plantel. Tem de ser posto a andar.

Nunivs

Confesso que ja me começa a tirar completamente do serio, com estas escolhas.

Que casmurro. Comeco a achar que quem o chama de jj alemao, nao esta maluco da cabeca.

pedro16

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.
Nunca foi tão atual. Agora até dá para pedir desculpa que me enganei.
Na parte humana.
O que faz com Ristic e a forma como queima um ativo do clube numa CI conforme fez com o Odysseias é a prova provada do que há muito disse.
mas nós que temos criticado depois somos infiltrados e apresenta um onze com os filhos todos em campo os enteados no banco!! cada vez mais é evidente que isto nada tem a ver com forma ou rendimento !!