Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Metemo-nos claramente a jeito com a entrada do Chico pequeno

saivet

Pela primeira vez vou criticar e com razao.


Está a perder o balneario. Este ano tem vacas sagradas no plantel.


Joao Mario nao pode ser titular. Neres tem de ser titular
Di Maria nao pode jogar os 90'
Ridiculo continuar a meter o Aursnes a lateral esquerdo
Joao Neves tem de jogar. Se ele quiser o Florentino, foda-se o Kokcu que vá para o banco.
Samuel Soares na baliza foi bom, mas ta na altura de meter o Turbin
Chiquinho nao acrescenta nada

Meio_metro


Kinkolas

Pedro Uish Henriques: "A equipa não funciona bem coletivamente"

Que segredo de substituições, matou o bom jogo que vínhamos a fazer, não sei porquê.
 

ARRG

Já lhe tinha tirado a pinta há muito tempo.

Dogs Corleone

Em 4x3x3 a equipa não partia. O Martinez e o Fujimoto fizeram um rodízio de futebol a jogar entre linhas.

Valha-nos Tino e sobretudo Rafa!

Shoky

Sozinho ia fodendo dois pontos com as substituições miseráveis que sacou do cú.

Incompreensível.

ABenficaC

Eles atacaram para aí 80% das vezes pelo nosso lado esquerdo

Porque será?

Rikhart

Bem me enganou, não vale nem metade do que eu pensava. Já perdeu o controlo do balneário, parece-me completamente á deriva na sua teimosia absurda.

mojo_j0jo

Nunca deve ter tido um plantel extenso com qualidade para gerir. Está a falhar redondamente e ainda nem 1 mês de competição oficial leva.


nwpt

Ridiculo como sempre.
Contra uns marrecos do caralho. Se calha de dar empate, já sabemos que era azar e o árbitro como com o Boavista.

E este é tipo o Jesus. É um mauzão com os gajos que são pacatos e tranquilos, mas depois com os que que vêm dar entrevistas a dizer que não gostam de ser substituídos, fica caladinho e nem o tira mesmo estando todo roto  ;D

SigaPaVinho

De todos os reforços só se vai "aproveitar" o Kocku, nenhum clube aguenta isto. Época para esquecer.

Surreal como temos tanto cepalhão a ganhar 4 milhões brutos, para andar sempre em sofrimento contra estes mija na escada.

josel

Invenção atrás de invenção, marretice atrás de marretice e a meritocracia que o caraterizou ano passado até certa altura, nem ver.

Todo borrado para tirar o Di Maria (que já não se mexia desde os 70min e que sempre que tocou na bola fez cagada), o Neres a jogar completamente a se cagar para o jogo, meio campo todo passador, Aursnes na lateral porque não gosta do Ristic. Isto está bonito.