Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pimenta10

Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: pimenta10 em 30 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: pimenta10 em 30 de Agosto de 2023, 23:47Está a pôr-se a jeito de ser corrido. O que fez ao Ristic é de deixar de pé atrás. Foi nojento.
Nojento um treinador não utilizar um jogador em quem não confia? Menos. Não era nojento quando correu com o Weigl e o Vertonghen, é com Ristić que passa a nojento...
Então entrou na supertaça para perder é isso? Meteu um jogador que não confia. 1000 vezes o Ristic a defesa esquerdo que o Aursnes. Isto é amadorismo. Se não contava com ele, no fim da época tinha-o dispensado e pedia 2 defesas esquerdos à direção. Este ano cheira-me a Lage versão 2.
Mil vezes a defesa, pois. O Aursnes praticamente não joga a defesa quando faz a posição de lateral.
Sem paciência para estes debates. Joga a avançado. Tens razão.

sergio19azb

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2023, 23:59Se o Ristic não contava porque não foi dispensado no máximo até ao primeiro jogo da época?
Porque estamos à espera do Cancelo :rir:

pimenta10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: pimenta10 em 30 de Agosto de 2023, 23:47Está a pôr-se a jeito de ser corrido. O que fez ao Ristic é de deixar de pé atrás. Foi nojento.

O que? Agora um treinador que não acredita num jogador é nojento para ele? Nem sequer sabes as conversas que ele teve com o jogador. É só suposições de quem está sentadinho em casa sem saber as dinamicas de um clube de futebol.

Por outro lado, Benfica não é um clube de bairro que se joga por amizades. É um clube de alto rendimento. Não rendes o que o treinador acha, estás fora.

E como insisto sempre. No fim do dia (fim da época) os resultados ditam se o treinador decidiu bem ou mal.
Se não contava com ele já o tinha dispensado no fim da época. PONTO! Relembro que foi titular num título disputado já esta época. Foi incompetente e injusto com um jogador que o fez acreditar que podia lutar por um lugar e depois lesiona-se o preferido dele e mete um jogador adaptado.

Manel dos Anzois

Parece que anda desorientado e não tem ideia do que fazer.
Pior que tudo é que quem está acima náo o aconselha devidamente.

ramasr

Não há um fio condutor entre as suas palavras ao longo do tempo e as suas decisões.

Uma confusão generalizada, infelizmente está perdido.

Covenant

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2023, 15:29
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2023, 09:48https://www.abola.pt/nnh/2023-08-30/benfica-penaltis-estatuto-de-di-maria-afasta-joao-mario/1002361

Mais uma decisão duvidosa. Ainda para mais quando o João Mário teve um nível de concretização bastante alto no ano passado.

A sorte do Roger é que o João Mário parece ser uma pessoa pacifica e que não está para levantar ondas. Se o fosse e ainda para mais com o estatuto de sub-capitão isto poderia ser um problema.
😂

Ash essa foi um tiro no pé...

Não percebo porquê. Gosto muito do Di Maria. Mas o treinador está a deixar claro que não está a ter mão nele, nem no seu comportamento para com os companheiros em campo. A começar por querer resolver a maior parte das jogadas sozinho.

Espero no final da temporada retirar tudo o que estou a escrever, mas é o entendimento que faço e o que os meus olhos veem.

E já agora, o Di Maria ao longo da sua carreira só marcou 6 golos de penalty em jogos oficiais. Querer fazer dele o melhor marcador de pênaltis do plantel é passar um atestado de estupidez. Marca pênaltis porque tem mais estatuto. E isso para mim não resulta.
O João Mário engatou no princípio da época passada, mas já havia muitos penaltis que quase foram falhados. No fim da época ele já nem os batia. A moral para ele reclamar do que quer que fosse era nula.

ramasr

Baseou a equipa no João Mário e no Rafa e daí não mexe nem um milimetro, é melhor não esperar melhorias.

Covenant

Citação de: pimenta10 em 31 de Agosto de 2023, 00:21

O que? Agora um treinador que não acredita num jogador é nojento para ele? Nem sequer sabes as conversas que ele teve com o jogador. É só suposições de quem está sentadinho em casa sem saber as dinamicas de um clube de futebol.

Por outro lado, Benfica não é um clube de bairro que se joga por amizades. É um clube de alto rendimento. Não rendes o que o treinador acha, estás fora.

E como insisto sempre. No fim do dia (fim da época) os resultados ditam se o treinador decidiu bem ou mal.
Se não contava com ele já o tinha dispensado no fim da época. PONTO! Relembro que foi titular num título disputado já esta época. Foi incompetente e injusto com um jogador que o fez acreditar que podia lutar por um lugar e depois lesiona-se o preferido dele e mete um jogador adaptado.
O preferido dele foi suplente do Ristic e entrou na segunda parte depois de uma primeira parte horrível. A equipa melhorou e ganhamos a Supertaça.

O Jurásek aleijou-se. Sabes se o Ristic não treinou mal porque achava que não havia concorrência? Nós não estamos lá para saber.

elpayaso10

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2023, 23:59Se o Ristic não contava porque não foi dispensado no máximo até ao primeiro jogo da época?
Faz isso sempre, fez isso ao Verthonghen ao Weigl para ele contam todos mesmo os que não contam e colocou-os a jogar, até ao GR Helton Leite e Brooks.

Passamos de 2 defesas esquerdos para nehumum de 3 defesas direitos para 1.

Ou eu ando a sonhar ou está-me tudo a parecer um pesadelo. algo se passa digam-me que não é da minha cabeça.

Em Julho respirava confiança e louvava o mercado hoje estou completamente baralhado. Tenho uma teoria, algo quebrou entre RS e estrutura após a saída do Ramos.

xeriff

Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: pimenta10 em 31 de Agosto de 2023, 00:21

O preferido dele foi suplente do Ristic e entrou na segunda parte depois de uma primeira parte horrível. A equipa melhorou e ganhamos a Supertaça.

O Jurásek aleijou-se. Sabes se o Ristic não treinou mal porque achava que não havia concorrência? Nós não estamos lá para saber.
o jurasek é muito pior que o Ristic

Covenant

Infelizmente o pessoal está cada vez mais passado da cabeça. Eu também não concordo com tudo o que o treinador faz (nem que a minha mulher ou os meus progenitores fazem quanto mais), mas não é por isso que desprezo assim alguém que já nos deu alegrias.

Gosto de pensar que se ele faz as coisas é porque há um sentido para isso.

Ganhou um campeonato, fez uma boa Champions, ganhou a Supertaça ao Porto e só fim de TRÊS jornadas querem despachar o homem.

Não admira que a maioria dos bons users não metam cá os pés faz anos...

Luisão_Rei

Relembro que no ano passado chegaram no ultimo/penúltimo dia do mercado Draxler e Brooks, sem ninguém saber.

Por isso vamos lá ter calma e ver o que nos reservam os próximos dois dias.

komytis

Acho que a situação é bem mais simples
O gestor de recursos humanos está em conflito com os gestores isto passa-se nas empresas, um conflito nao tem de ser necessariamente algo mau é simplesmente decorrente das normais funcoes, o grave é nao haver solucao!

Rei

Com este não brincam. É ele que manda. E ainda bem que assim é.

xeriff

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 01:23Com este não brincam. É ele que manda. E ainda bem que assim é.
Rei mas o que ele tem feito tem sido de alguém perdido