Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Toronto_SLB

Do que vejo ainda temos o Ristic no plantel para DE, e ao que parece o Joao Victor para DD.

Dogs Corleone

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 23:05Eu só quero saber quem é o responsável por esta merda.

Se é este por vontade própria ou se é a direção com engolimento a seco deste.
É frontal para arrebentar com o pato grego numa conferência e não seria para dar o recado à direção?
Então se isto é fruto do cérebro dele estamos completamente fodidos.

O cérebro dele:
«Tenho opções diferentes. Queria um jogador que jogasse bem com a bola nos pés, fizemos muito boas combinações com o jogador que atuou na esquerda. Aursnes já tinha jogado como lateral-direito na época passada e, por isso, era capaz de jogar nesta posição. Na minha opinião, Aursnes podia dar-nos algo mais. Foi uma opção, nada mais. Tive de tomar uma decisão e decidi jogar com o Fredrik, também para o João Mário entrar na equipa», destacou.

LuisPortugal

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2023, 23:14Vamos ver o que vai dizer Rui Costa Qd fizer o balanço do mercado na btv. Por certo as laterais saberão uma das perguntas. Vamos ver

Vai dizer que o Ramos recusou se a treinar e na manhã seguinte apontou uma pistola ao presidente para o deixarem sair.

O treinador não quis mais laterais.

Semper Fidelis

Roger como prenda vais ter de levar com o Odysseas até ao fim

sei que andas por aqui todo nervoso a fazer F5

vai dormir pá

olha que sábado temos um jogo difícil!

Karel Alinho

Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2023, 22:20Roger

Diz-nos que vais jogar com 3 centrais e é por isso que te estás a cagar para as laterais!
Otamendi, Morato e Tony

Trubin
António - Otamendi - Morato
Florentino
Neves - Kokçu - Aursnes
Rafa
Di Maria - Neres

La dream team!

Gosto muito.

Pedro Nunes 28

Não quero acreditar que este senhor disse mesmo que o Aursnes serve para jogar a DD ou DE....seria algo demencial

subLiminar

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2023, 23:14Do que vejo ainda temos o Ristic no plantel para DE, e ao que parece o Joao Victor para DD.

Do que tenho visto, ambos náo contam. Ou talvez contem para única e exclusivamente, treinar.

Kinkolas

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2023, 23:14Vamos ver o que vai dizer Rui Costa Qd fizer o balanço do mercado na btv. Por certo as laterais saberão uma das perguntas. Vamos ver
Vai-nos espetar um Cornetto de Morango no meio da testa.

Semper Fidelis

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 23:16

Diz-nos que vais jogar com 3 centrais e é por isso que te estás a cagar para as laterais!
Otamendi, Morato e Tony

Trubin
Florentino
Neves - Kokçu - Aursnes
Rafa
Di Maria - Neres

La dream team!

Gosto muito.

com esse 11 quem é que fazia as alas?
Neves? Aursnes?

Dogs Corleone

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2023, 23:10

Otamendi, Morato e Tony

Trubin
Florentino
Neves - Kokçu - Aursnes
Rafa
Di Maria - Neres

La dream team!
Sim. Sem ponta de lança. Metemos 20M num ponta para jogar assim. Faz sentido, sim senhor. Está bem visto por acaso
Todo o mal fosse o preço dos jogadores.

Se funcionasse em 3x4x3 sem ponta de lança, com avançados móveis, íamos insistir no Cabral ou no Musa?

Talvez o ideal seja espetar o Cabral e o Tengstedt no onze e enfiar 50 cruzamentos na área. É como diz o Arteta: é matemático, um tem de dar golo.

Kinkolas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2023, 23:16Não quero acreditar que este senhor disse mesmo que o Aursnes serve para jogar a DD ou DE....seria algo demencial
Eu começo a acreditar.

Toronto_SLB

Citação de: subLiminar em 31 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2023, 23:14Do que vejo ainda temos o Ristic no plantel para DE, e ao que parece o Joao Victor para DD.

Do que tenho visto, ambos náo contam. Ou talvez contem para única e exclusivamente, treinar.
Vao ter que contar.

Karel Alinho

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2023, 23:17

Otamendi, Morato e Tony

Trubin
Florentino
Neves - Kokçu - Aursnes
Rafa
Di Maria - Neres

La dream team!

Gosto muito.

Neves? Aursnes?

Isso agora não interessa 😅

Ou então era em modo Futebol Total: vai rodando. Fixos só o GR, os centrais e o trinco. 😁

Karel Alinho

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: subLiminar em 31 de Agosto de 2023, 23:16

Vao ter que contar.

Se ficarem, contam como os outros.

Dogs Corleone

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2023, 23:17

Otamendi, Morato e Tony

Trubin
Florentino
Neves - Kokçu - Aursnes
Rafa
Di Maria - Neres

La dream team!

Gosto muito.

Neves? Aursnes?
Não viste a Dream Team jogar? Os avançados dão largura, até o 10 deambula pelo campo, à procura de espaços, combinações, a procurar a meia distância, cruzamentos curtos, etc.

Melhor equipa de sempre.