Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: Tulkas em 01 de Setembro de 2023, 20:14
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 16:41A quantidade de monos inúteis que conseguiu despachar num ano:

Vlachodimos
Vertonghen
André Almeida
Gabriel
Seferovic
Pizzi

Tudo gajos com nome e currículo e que contribuiam de forma muito negativa para o nosso futebol.

Está de parabéns.
Epah mais respeito pelo Vertonghen, que na primeira época cá teve melhores performances que o Otamendi e que, mesmo com as tácticas horríveis do JJ, sempre teve boa compostura e bons desempenhos. É um disparate enorme dizer que ele era um dos que contribuíam de forma negativa para o nosso futebol, mais ainda compará-lo com Almeidas ou Gabrieis.

E faltou aí o Weigl na lista de cima!!!

marcosantos

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 16:41A quantidade de monos inúteis que conseguiu despachar num ano:

Vlachodimos
Vertonghen
André Almeida
Gabriel
Seferovic
Pizzi

Tudo gajos com nome e currículo e que contribuiam de forma muito negativa para o nosso futebol.

Está de parabéns.

O Pizzi não devia estar nesse lote, ajudou o Benfica a conquistar vários títulos e aquela dupla com Jonas, velhos tempos.

Cob92

Citação de: marcosantos em 01 de Setembro de 2023, 22:24

Vlachodimos
Vertonghen
André Almeida
Gabriel
Seferovic
Pizzi

Está de parabéns.

O Pizzi não devia estar nesse lote, ajudou o Benfica a conquistar vários títulos e aquela dupla com Jonas, velhos tempos.

O Benfica Nao sabe fechar ciclos e infelizmente quem paga sao os jogadores.

O Pizzi nos ultimos tempos de Benfica era horrivel.

Bertolucci Kasparov

Citação de: eplunum em 01 de Setembro de 2023, 19:24
Citação de: lPhoenix em 01 de Setembro de 2023, 19:21
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 19:12
Citação de: ricardo.jcg em 01 de Setembro de 2023, 19:09

Vlachodimos
Vertonghen
André Almeida
Gabriel
Seferovic
Pizzi

Está de parabéns.

Chamar de inúteis a jogadores que foram decisivos em títulos e a outros que sempre respeitaram o clube...

Também não era fã, nem de perto, da maioria desses, mas ainda assim um bocadinho de respeito não fica mal. E acho que é fácil perceber de quem estou a falar.

Monos inúteis no momento em que foram despachados. Respeito o que Pizzi e Seferovic deram ao clube, por exemplo.

Até mesmo o Gabriel teve bons momentos no Benfica.

O problema é a incapacidade de quem nos dirige de reconhecer o tempo do fim.
mas daí a ser tratados como monos e inúteis acho uma falta de respeito.

Tive um Nokia 3310 que durante anos me foi super útil e que nunca avariou.
Actualmente, seria um mono inútil

bnfc

Citação de: botafogo1904 em 01 de Setembro de 2023, 22:11
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 18:29
Citação de: botafogo1904 em 01 de Setembro de 2023, 18:26Dar carta branca ao treinador sempre foi um erro. O RS manda mais do devia. Desde janeiro que se compram jogadores por sua indicação, muito caros, que pouco acrescentam. Estamos a deitar fora a vantagem financeira que temos sobre os outros. Está direção, este ano, cheira muito a amadorismo.

Além de Jurasek, quem são esses jogadores? Antes que digas Kokçu, há notícias de 2021 sobre o interesse do Benfica e o fascínio de Rui Costa pelo jogador. De resto, que jogadores são esses? O Aursnes, que justificou completamente o investimento?

Além do que mencionaste, há os 2 nórdicos. Aqui já estão mais de 30M. O Benfica deve ter centenas na lista, escolheu o kokcu claro que pela mão do treinador. Muito dinheiro empatado sem valia evidente. Epá, eu quero é que dê certo, mas tenho dúvidas.

Já te disse, o Kokçu não tem nada a ver com o Roger. Terá dado o seu aval, mas há notícias muito anteriores à sua chegada, de 2021, que já falam no interesse do Benfica e no fascínio de Rui Costa pelo jogador. E mesmo em relação aos nórdicos duvido seriamente que isso tenha dedo dele. Quando é ele a pedir, aposta neles, como fez com o Jurasek mal chegou. O facto de nunca ter ligado nenhuma aos nórdicos só me diz que não foram ideia sua.

Sé da Guarda

Vlachodimos
Vertonghen
André Almeida
Gabriel
Seferovic
Pizzi

Está de parabéns.

Há muitos mais. Tem arrumado o lixo todo, só falta o chiquinho apagar as nudes que tem no telemóvel

Deus Jonas

Excelente a correr com o pato

Este tem colhões

ricardoshearer

Homem com colhões de aço. Até que enfim não é só coninhas no Benfica.

Android1974

Citação de: Deus Jonas em 01 de Setembro de 2023, 22:35Excelente a correr com o pato

Este tem colhões
Precisamente, a impor a sua autoridade, à sua maneira, a cortar com as veleidades de alguns. Não sei se era tudo o que queria cortar, mas estes dois fez bem por isso, não deu hipótese. Até acho que foi mais limpeza de balneário do que apenas pela falta de valor futebolístico do Vlachodimos e do Ristić.

Smballs

Engraçado que uma das melhores exibições do ody no Benfica, foi contra ele qdo treinava o psv, naquela pré eliminatória da xampz....

O karma é muita fodido

Roy Kent

Citação de: marcosantos em 01 de Setembro de 2023, 22:24

Vlachodimos
Vertonghen
André Almeida
Gabriel
Seferovic
Pizzi

Está de parabéns.

Quando saiu era um estorvo. Qual é a duvida?

ricardoshearer

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: botafogo1904 em 01 de Setembro de 2023, 22:11
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 18:29
Citação de: botafogo1904 em 01 de Setembro de 2023, 18:26Dar carta branca ao treinador sempre foi um erro. O RS manda mais do devia. Desde janeiro que se compram jogadores por sua indicação, muito caros, que pouco acrescentam. Estamos a deitar fora a vantagem financeira que temos sobre os outros. Está direção, este ano, cheira muito a amadorismo.

Além de Jurasek, quem são esses jogadores? Antes que digas Kokçu, há notícias de 2021 sobre o interesse do Benfica e o fascínio de Rui Costa pelo jogador. De resto, que jogadores são esses? O Aursnes, que justificou completamente o investimento?

Além do que mencionaste, há os 2 nórdicos. Aqui já estão mais de 30M. O Benfica deve ter centenas na lista, escolheu o kokcu claro que pela mão do treinador. Muito dinheiro empatado sem valia evidente. Epá, eu quero é que dê certo, mas tenho dúvidas.

Já te disse, o Kokçu não tem nada a ver com o Roger. Terá dado o seu aval, mas há notícias muito anteriores à sua chegada, de 2021, que já falam no interesse do Benfica e no fascínio de Rui Costa pelo jogador. E mesmo em relação aos nórdicos duvido seriamente que isso tenha dedo dele. Quando é ele a pedir, aposta neles, como fez com o Jurasek mal chegou. O facto de nunca ter ligado nenhuma aos nórdicos só me diz que não foram ideia sua.

Isso do fascinio do Costa é tudo merda. Não é ele que treina, que meta o fascinio onde o sol não brilha.

Tambem me lembro do fascinio dele pelo Djuricic.

DeadPool

Vlachodimos
Vertonghen
André Almeida
Gabriel
Seferovic
Pizzi

Está de parabéns.
Fdx meter o Verthongen no grupo de "inúteis" é daquelas merdas mesmo há serbenfiquista...

Dogs Corleone

Pode-se escrever de maneira educada que o Roger Schmidt encerrou inúmeros ciclos que tardavam em encerrar. Pizzi o caso mais evidente. André Almeida o caso mais traumático.

Da mesma forma que potenciou jogadores cujos ciclos aparentavam estar encerrados: Otamendi, João Mário, Florentino, Rafa, Gilberto, Chiquinho

Há ali uma troika que merece os parabéns. Rui Costa, Lourenço Coelho e Roger Schmidt. Se o sucesso e qualidade na gestão do futebol garantem incontestabilidade ao presidente? Jamais, são um pré requisito e nunca um mérito. Por muito que o Vieira tenha baixado os níveis e as exigências.

lancadordedois

O Ristic desapareceu do forum porque se foi emprestado?